Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nucleopn

MANTORRRAS MANTORRAS MANTORRAS

Deus Ex-Machina

Citação de: No20__ em 01 de Fevereiro de 2009, 00:44
Muita gente não viu o verdadeiro Mantorras e isto numa 1ª época num clube novo!! Só mesmo à porrada o paravam, e lá conseguiram.  Qual E'too qual quê, naquele tempo, ai ai aiii, e ainda é dos mais rápidos(os testes comprovam isso) do Benfica. Ídolo para pequenos e graúdos!!

aquele jogo contra o Varzim foi uma vergonha.

andre_diogo

Que mais há a dizer?

MANTORRAS É BENFICA

Americano69


GF

Não há palavras para descrever o MANTORRAS quando menos se espere lá está ele a dar alegria a todos os benfiquistas!

J074_RiP

Citação de: J074_RiP em 27 de Janeiro de 2009, 12:58
prefiro 1 mantorras coxo que um suazo uo cardozo com a merda de atitude k tem demonstrado em campo.

tanto criticam o rapaz mas é dos poucos k mesmo cheio de parafusos joga com garra e sempre a transcender-se... os outros parece k andam a ver as gajas

vejam a data.
afinal so foram precisos 4 minutos

Golden

Você é ateu, tem duvidas religiosas, problemas em acreditar no infinito?

Isso é porque ainda não viu jogar São Pedro.


:metal: :metal: :metal:

Mr.Shinfai

Não tenhas dúvida MANTORRAS É BENFICA, entre o passado mais recente poucos jogadores personificaram tão bem a mistica benfiquista como Mantorras, a humildade, a fé e a luta mesmo parecendo utópica e inantigivel encarnam o espirito e a alma benfiquista!

Grande vitória, num jogo de extrema dificuldade foi uma GRANDE VITÒRIA! Obrigado Pedro Manuel!

tiagomf

Mantorras amigo fizeste atingir o climax nesta noite...nem tenho voz dos festejos!!!

Slatz


Elvis the Pelvis


LuigiSLB83

tou numa terriola perto de viseu. n consegui ver o jogo. mal tenho rede no tlm. tou bebado. vim ca so para dizer

OBRIGADO PEDRO!

VIVAVa o BENFICA CRL!!

No20__

Citação de: balentone em 01 de Fevereiro de 2009, 00:47
Citação de: No20__ em 01 de Fevereiro de 2009, 00:44
Muita gente não viu o verdadeiro Mantorras e isto numa 1ª época num clube novo!! Só mesmo à porrada o paravam, e lá conseguiram.  Qual E'too qual quê, naquele tempo, ai ai aiii, e ainda é dos mais rápidos(os testes comprovam isso) do Benfica. Ídolo para pequenos e graúdos!!

aquele jogo contra o Varzim foi uma vergonha.
Não foi nesse que o Mantorras passa o último defesa e o Guarda redes sai até quase ao meio do meio  campo e dá um pontapé autêntico no Mantorras?

jabiru

o do varzim foi uma vergonha.... no bessa dois penalties por marcar sobre ele e um jogador k fez 12 faltas sobre o mantorras e so levou cartao ao minuto 90, um jogador desconhecido chamado pedro emanuel.... (ainda tenho aki o jornal do dia seguinte a esse jogo)

46Rossi

Citação de: jabiru em 01 de Fevereiro de 2009, 01:23
o do varzim foi uma vergonha.... no bessa dois penalties por marcar sobre ele e um jogador k fez 12 faltas sobre o mantorras e so levou cartao ao minuto 90, um jogador desconhecido chamado pedro emanuel.... (ainda tenho aki o jornal do dia seguinte a esse jogo)

Eu estava lá, p*ta de vergonha...