Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SevenStars

Por mim... PONHAM O MANTORRAS A JOGAR MESMO NA INTERCALAR!!
:bandeiraslb2:

Keiroxes

Mantorras merece estes momentos de alegria q tem e q proporciona a todos os benfiquistas por tudo o q tem passado.Tem uma vontade e um querer q mto poucos têm naquela equipa.Tem um instinto matador incrivel,parece q a bola gosta dos pés dele.Gostei da frase dele ontem em q diz q qd a oportunidade aparece temos q ser matadores,é esta frase q os demais avançados da equipa precisam de interiorizar.Grande Mantorras e obrigado pela alegria q m deste ontem,ja n festejava assim um golo do benfica desde a ultima vez q fomos campeoes.

sete

Citação de: RedDemon em 01 de Fevereiro de 2009, 13:10
Citação de: Pedro Pena em 01 de Fevereiro de 2009, 13:04
O CORAÇÃO DESTE PALANCA É ENORME !!!!!!!!!!!!!!!!
TENHO MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR ELE.
O0 O0

E eu, e tou com uma ressaca dos demónios por festejar o regresso do Mantorras aos relvados! E o golo que nos deu os 3 pontos!!
Tivessem todos o espírito de sacrifício do Mantorras e éramos imparáveis!!
talvez,se o órdenádo,deles fosse como o do MANTORRAS,eles jogasem melhor :drunk: :slb2:

rkc

Citação de: RedDemon em 01 de Fevereiro de 2009, 13:07
Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2009, 13:05
Citação de: RedDemon em 01 de Fevereiro de 2009, 12:53
Citação de: Tacuary em 01 de Fevereiro de 2009, 12:43
Ainda o vi como um simples Angolano, no Bairro de Arcena ;)

Merece toda a sorte do mundo, pelo que sofreu em nome da instituição Benfica, pois fomos nos, infelizmente, que lhe causamos a maleita

Nós, não. Foi o departamento médico.

Se calhar não era o DM do benfica...
Sim claro que foi o departamento Médico do Benfica, mas os culpados foram os médicos e não o Benfica! ::bater::

Se foi o DM do maior, então há responsabilidade direnta do Benfica e Benfica somos nós!

Logo, nossa responsabilidade.

sete



RedDemon

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2009, 13:23
Mantorras merece estes momentos de alegria q tem e q proporciona a todos os benfiquistas por tudo o q tem passado.Tem uma vontade e um querer q mto poucos têm naquela equipa.Tem um instinto matador incrivel,parece q a bola gosta dos pés dele.Gostei da frase dele ontem em q diz q qd a oportunidade aparece temos q ser matadores,é esta frase q os demais avançados da equipa precisam de interiorizar.Grande Mantorras e obrigado pela alegria q m deste ontem,ja n festejava assim um golo do benfica desde a ultima vez q fomos campeoes.
O0

sete

 :slb2: com trapatone entrava e marcava,fomos campeões,muito graças aos seus golos O0

GamaUno

Mereceu a alegria que sentiu....
:drool:

SLBCARLOS

eu bem disse
DEIXEM JOGAR O MANTORRAS.
quando o benfica precisa de marcar tem k o meter em campo com 20 minutos para jogar. na maioria das vezes ele marca.
FORCA MANTORRAS

SLB_paixao

vou admitir que quando ele entrou, ri-me e pensei, bem este jogo da para tudo, ate para meter o Mantorras....e nao é que ele marca???


Grande Mantorras!

|-3m1n3m-|


24-7SLB

É dos poucos jogadores a quem eu pedia um autógrafo, pela sua raça e espírito de luta, merece sem dúvida ficar no Benfica, quando terminar a carreira, têm de ter o seu lugar na secção da saudade..

a13263

Mal entrou, ganhou logo uma bola vinda pelo ar da sua defesa! Coisa inédita para o Benfica, e não só neste jogo...

Bekambol

VIVA O "REI MANTORRAS", QUE GRANDE, GRANNNNDDDEEE; GOOOLLLÃOOOOOO.
UM GRANDE GOLÃO.
UM GOLÃO DE UM GRANDE , GRANNNNDIOOOSOOOO, GOLEADOR, QUE AINDA "MEXE", AINDA SABE E CONSEGUE, MARCAR...
GOOOOOLLLLLOOOOOSSSSS. E
RESOLVER, JOGOS.... :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: O0 O0 O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: GRANDE, MANTORRAS.... :winner: :winner: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: