Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O_Glorioso

Há tantos por aí que com duas pernas fazem bem menos do que o Mantorras só com uma...

Domnul de Cauciuc

Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2009, 23:42
Há tantos por aí que com duas pernas fazem bem menos do que o Mantorras só com uma...

A Amélia por exemplo...
^-^

rohff

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2009, 23:42
Há tantos por aí que com duas pernas fazem bem menos do que o Mantorras só com uma...

A Amélia por exemplo...
^-^

LOL

jocapeixoto

Um estranho fenómeno.

Domnul de Cauciuc


trainmaniac

Mais uma lá para dentro. Mantorras tem uma alma do tamanho do mundo!

FILO64

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2009, 23:42
Há tantos por aí que com duas pernas fazem bem menos do que o Mantorras só com uma...

AAmélia por exemplo...
^-^

Ehp la,

O Amelia é muito bom GR . :police:

Strata

A oportunidade de golos que criou nos poucos minutos que teve em campo.....até que naturalmente marcou, não é para todos. Reconheço-lhe o mérito e o carisma mas há que definir melhor a situação do Mantorras no futuro. O Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador aparentemente limitado a ocupar um lugar no plantel para ter a utilização que tem. Que o emprestem e façam-no feliz a jogar noutro clube, nem que para isso o Benfica continue a suportar o seu salário até final do contrato. E quem diz o Mantorras, diz o Nuno Gomes...

futeboldelite

Eu defendo a permanência do Mantorras! Deixem-no ficar, por favor!

cwally

Mantorras é único. Por mim jogava de início. Não aguenta? Entao deixem-no lesionar-se a tentar...pois um jogador destes merece mais que 10 minutos no fim de cada partida. Espero que a situação dele fice esclarecida neste defeso.

edit: o mantorras pré-lesão, é o meu estilo de jogador preferido.

Melo167

Alguém consegue arranjar videos dos golos que ele marcou antes da lesão?
Ver o prodígio na máxima força..

pedro6250

Por mim fica!

Ele sente-se bem é a jogar, os treinadores não percebem isso...

Ele aguenta bem 45 no minimo, por mim era titular e substituia-se ao intervalo, ou entravo aos 45/50 m

Força Mantorras  O0

Melo167

Alguém consegue arranjar videos dos golos que ele marcou antes da lesão?

Ver o prodígio na máxima força..  :bow2:

cwally

Citação de: Melo167 em 24 de Maio de 2009, 00:35
Alguém consegue arranjar videos dos golos que ele marcou antes da lesão?
Ver o prodígio na máxima força..

looooooooooooooooooooooooooool :P desculpa não pude evitar, é que há cerca de 2 anos k tento e não consigo NADA.

O máximo foram 3 ou 4 golos...não dá para matar a saudade.

http://www.youtube.com/watch?v=U8qihP71Mws <- alverca boavista, video em péssimo estado(tem paragens). mas o golo é do mantorras:)

http://www.youtube.com/watch?v=n6Aj0OJwlrk <- mais dois golos numa goleada do benfica.

Mas isto é muito pouco, queria mt mais... 

Adu30

Citação de: pedro6250 em 24 de Maio de 2009, 00:38
Por mim fica!

Ele sente-se bem é a jogar, os treinadores não percebem isso...

Ele aguenta bem 45 no minimo, por mim era titular e substituia-se ao intervalo, ou entravo aos 45/50 m

Força Mantorras  O0

Ele saiu a coxear...mesmo depois do golo pareceu-me estar a pé "coxinho".