Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb2tuga

não ha uma historia qualquer de numero de jogadores utilizados ???

acho que isso impede a utilização de mantorras ou de outro que ainda não tenha jogado.

Red skin

Citação de: Goldarch em 19 de Abril de 2010, 16:01
Citação de: No20__ em 19 de Abril de 2010, 15:59
Citação de: Peniche92 em 19 de Abril de 2010, 11:08
Citação de: Ferreira29 em 18 de Abril de 2010, 22:30
Pra mim a dupla de ataque no Dragão era Mantorras e Jorge Ribeiro com Roderick a Moreira nos flancos a apoiar.

depois levavas 7 ou 8 e o titulo ficava a saber a merda. . .
Isso é atitude lagarta, alguma vez um titulo ia saber a merda? Nem que fosse 15!

epá, confesso que essa "estranha" hipótese me estragava completamente o sabor do título...

Se o 7-1 já é o q é... ganhamos o titulo e taça salvo erro e nem perdemos mais nenhum jogo... mas lá q custa lembrar...

Sailing

Acho que o Mantorras deveria jogar nem que fosse 15 mtos contra o Rio Ave de forma a ser campeão

ccm

vai entrar e marcar

MANTORRAS CAMPEÃO

Simone

Vai entrar contra os porcos e molhar a sopa ahaha.

Espero sinceramente que seja a  ultima epoca dele e que o Benfica lhe arranje um cargo como relações publicas ou uma coisa do género.

ccm

Citação de: Simone em 20 de Abril de 2010, 01:02
Vai entrar contra os porcos e molhar a sopa ahaha.

Espero sinceramente que seja a  ultima epoca dele e que o Benfica lhe arranje um cargo como relações publicas ou uma coisa do género.

Como é que um gajo que não sabe falar, vai ser relações públicas?  :o

TorcidaSplit

mantorras embaixador do benfica nos PALOP ,julgam que em criolo eles não se entendem........

canarinha red

vai jogar e vai marcar

SLBenfica_Passion

Ainda não percebi qual é que é o problema de ele estar ligado ao Benfica. A mim não faz diferença nenhuma. Mesmo que não jogue, o Benfica está a fazer e bem o seu dever, que é apoiar o Mantorras financeiramente. A carreira dele acabou-se ao serviço deste clube, temos mais que obrigação de o ajudar, sobretudo por ser um elemento que nunca irá ser esquecido e bastante acarinhado por esta nação. O que é que ele ia fazer? Trabalhar para as caixas do Continente? Deixem estar o Mantorras que está bem. Este clube é como se fosse a família dele. Estar a manda-lo embora é como se fosse abandonar um filho.

carrepos

Mas estará ao menos inscrito para poder jogar??

Superga1949

será o seu ultimo ano de camisola ao peito !

até sempre mantorras

Mastik90

espero que volte para a angola e quando acabar a carreira se torne o embaixador africano do benfica naquele continente!!

helmar

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2010, 01:56
será o seu ultimo ano de camisola ao peito !

até sempre mantorras
Por esse facto é que gostava que ele jogasse contra o Rio Ave, titular ou a substituir alguém para receber a ovação, tam como o Moreira que deverá ser titular.

FUTURO PRESIDENTE


uezor

nao foi ele q prometeu umas revelações no final da epoca?