Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2010, 15:01
Vai sair do benfica com mais um titulo mesmo nao jogando 1 minuto.

Quase...

Diogo Brito

se estivermos a ganhar ele entra perto do final, espero que sim! O estádio até vem abaixo!

josantiago

Até tinha piada ele jogar no jogo e ainda marcar um golo para ajudar à festa :P

Di_SLB

Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2010, 22:22
Epah eu as vezes fico mesmo muito triste, eu choro pelo mantorras. Como é possivel em 3 épocas jogar 20 épocas, eu apostava nele, sei que ele teve uma lesão mesmo muito grave, mas certamente pode jogar, o unico jogo que eu nao o metia a jogar era vs o porto .

PFF BENFICA DEIXEM O MANTORRAS JOGAR ! ! !

MANTORRAS <3 SEMPRE PRESENTE ! ! !

Choras pelo Mantorras? :huh:

Alento-10

Ainda tenho esperança que jogue no Domingo!!!

Gostava que jogasse e depois fosse definitivamente preparada a sua saida com o minimo de dignidade possivel, o que neste caso deve ser manifestamente pouca...

Redemption

LR

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2010, 22:28
Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2010, 15:01
Vai sair do benfica com mais um titulo mesmo nao jogando 1 minuto.

Quase...

Se não joga, não ganha titulo.

Meio_metro

se ele marcar um golos no ultimo jogo!! seria relembrado para sempre!! aliás acho que ele já o será!!

rkc

Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2010, 22:34
se ele marcar um golos no ultimo jogo!! seria relembrado para sempre!! aliás acho que ele já o será!!

Por mim é recordadissimo. Como o jogador que podia ter sido tudo e, por um conjunto de circunstâncias em que ele não é totalmente inocente, não foi nada.

Nereu

num treino da semana passada a que fui assistir ele tava a treinar aparte so finalizaçao. Ainda vai marcar neste campeonato

Josh

Ficou de fora dos convocados.

rkc

E pronto, finalmente deve acabar a palhaçada. O circo deve acabar este verão. Era preciso alguem com tomates e isso aconteceu.

Espero que se concretize o que há meses se fala baixinho.

hmrkz

é o fim do mantorras no benfica!

GTtdi_SLB

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2010, 13:20
E pronto, finalmente deve acabar a palhaçada. O circo deve acabar este verão. Era preciso alguem com tomates e isso aconteceu.

Espero que se concretize o que há meses se fala baixinho.

antes, baixinho, corria o boato do benfica campeão...hoje, agora, é alegria incontida, NNÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO! Bem alto!

Ruud

A FAF espera por ti. Obrigado.