Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfiquismo

Que se passou para nao estar na festa?
Obrigado pelo que deste ao Benfica enquanto foste capaz

josantiago

Por acaso, gostaria de saber o que aconteceu com o Mantorras. Esquisito ele não ter ido no autocarro.

Covenant

Provavelmente não quis participar na festa. Devia perceber as suas limitações.

Di_SLB

Creio que chamaram o nº dele quando foram entregar as medalhas, mas como ele não estava, passaram à frente.

tiagoterceira

basicamente..o Mantorras amuou e nao quis aparecer....
e alguem deve ter dado ordem ao speaker k o Mantorras nao iria ser chamado....
nao me admirava nada k tivesse sido o pai (LVF) a castigar o filho (Mantorras)...

Chefe

Por acaso foi um bocado a mancha da festa... a cena de não ser chamado quando outros foram, o não aparecer em lado nenhum... enfim

RedJohn

Se não esteve na festa, o mais provável é ter sido por vontade dele, não acredito que não o deixassem festejar com os colegas e adeptos do Benfica. Não quis estar na Luz, é pena mas está no direito dele.

ferreiRa_

Não faz falta absolutamente nenhuma.

rkc

Que acabe de vez a carreira.

Se não disser aos ladrões que tem um cofre lá em casa, tem dinheiro para 3 vidas.

pica_foices

provavelmente amuou...

toda a gente festejou... desde os que jogaram aos que nao jogaram...

penso q ficou mal na foto mantorras....

se bem que a nao convocatória por parte de jesus... já revela algo..

46Rossi

O JR também não esteve na festa  :tomates:

flip69

Nem me lembrei desse pormenor do Mantorras, foi pena mas têm que compreender, o campeonato só ficou decidido na ultima jornada.

LCBrito

Chamaram pelo nº dele, mas não estava.

Sr_Benfiquista_91

sinto me um pouco triste pela ausencia do Mantorras

FlyMan

E o Moreira? estava na festa? E o Julio Cesar?

Pareceu-me que como n tiveram qualquer minuto na 1ª liga, não poderam ser campeões e festejar com os outros... (é injusto mas possivel)