Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gog

Citação de: filipe.abra em 11 de Maio de 2010, 11:14
Quem critica aqui o Mantorras... não pode ser benfiquista. Foi operado por um talhante. o Benfica estragou lhe a carreira...e mesmo assim, 2004/05... magia negra... Mantorras é o homem do titulo. ainda me lembro do Benfica gil vicente desse ano, o benfica maritimo, Estoril Benfica ... Jesus... cuidado esta gente memoria: NENHUMA.

eu acho piada neste forum a facilidade com que sai a frase "não pode ser benfiquista"!!  Ser benfiquista é ter opinião própria, não é seguir a carneirada só porque alguem que tem uma camisola vermelha diz q  sim....devemos apoia-los sempre, mas não há cheques em branco.....

no caso do mantorras, teve azar, ao que parece também houve incompetência médica, mas ao que sei ele tb não está isento de culpas, disseram-lhe  muitas vezes para ter calma e não fazer determinados exercicios e jogos para não agravar a lesão e ele marimbou-se para isso...
Independetemente da razão pq está assim, num jogo em q ainda se discutia o titulo não fazia sentido convocar um jogador que não está nem sequer a 70%, e ele se for um benfiquista verdadeiro deveria querer o bem do benfica, e neste caso o bem do benfica passava por ter os jogadores mais úteis possíveis na convocatório, o q não era o caso dele....

O facto de amuar só lhe fica mal, é um comportameto de vedeta q não deve ser tolerado, seja praticado por quem quer que seja.....

Edu

A maioria, como eu, apenas sabe o que vem a publico, ou seja, que o Mantorras não compareceu na festa. Podemos ter a nossa opinião, mas estaremos sempre a especular muito e talvez fosse mais prudente aguardar pelo final da história do que estar a fazer juizos de valor antecipados. Penso que o Mantorras também já nos deu muita felicidade e acho que devemos ter isso bem presente.

subLiminar

Por muito amuado que estivesse, o Pedro Mantorras nunca poderia ter faltado à festa, sinónimo de falta de respeito pelo clube e adeptos que o abraçaram desde sempre. Lamentável...

É a hora do ADEUS, e lamento, que tenha sido desta forma...

franciscoafonso

Citação de: No20__ em 11 de Maio de 2010, 11:29
Citação de: fish em 11 de Maio de 2010, 11:24
Eu sobre o Mantorras :-X :-X :-X

Pobre e mal agradecido...

Obrigado Jesus. Foi preciso alguém com coragem para de uma vez por todas pô-lo no seu sítio.
Devias ter vergonha nessa cara! Sabes lá tu o que deu o Mantorras a este clube!
Menos do que muitos apregoam, isso é certo.

Jesus teve a atitude mais digna que alguém alguma vez podia ter tido com Mantorras, que foi dizer-lhe que ele para o futebol acabou. Pena que muitos tenham alimentado esta fantochada e que ainda mais quisessem continuar a alimentá-la.

Boa sorte Mantorras, espero que descubras uma saída para a tua vida. E se o Benfica puder ajudar nisso... melhor.

amarante

seja o que tenha acontecido se amuou mal o dele!  se lhe pagam o salario, mais não tem ele de reclamar!!!

Pedro Neto

A ser verdade demonstra muito pouca inteligência. Destruir tudo o que de bom os adeptos sentem por ele, com uma birra infantil. Isto, apesar de achar que foi lamentável não lhe ter sido dada uma oportunidade para jogar com o Rio Ave... mas a opção é do mister.

Sickness:SLB

Menos do que muitos apregoam, isso é certo.

Jesus teve a atitude mais digna que alguém alguma vez podia ter tido com Mantorras, que foi dizer-lhe que ele para o futebol acabou. Pena que muitos tenham alimentado esta fantochada e que ainda mais quisessem continuar a alimentá-la.

Boa sorte Mantorras, espero que descubras uma saída para a tua vida. E se o Benfica puder ajudar nisso... melhor.
[/quote]

Nem mais nem menos.

Edu

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2010, 11:41
A ser verdade demonstra muito pouca inteligência. Destruir tudo o que de bom os adeptos sentem por ele, com uma birra infantil. Isto, apesar de achar que foi lamentável não lhe ter sido dada uma oportunidade para jogar com o Rio Ave... mas a opção é do mister.
Lamentável porque? Então se o campeonato não estava decidido... Já viram por em causa todo o campeonato para dar minutos a um jogador? Isso sim, não faz sentido. Tinham que ser convocados os melhores.

Joga Bonito

Sem o campeonato decidido ia-se mesmo chamar o Mantorras. Claro, deixar os que estão melhor de fora que o Mantorras tem de jogar...

Pontix

Eu penso sempre o mesmo sobre os jogadores que defendem este clube. Merecem respeito. Não sou de comparar o benfiquismo de cada um, mas sinto-me muito mais benfiquista do que quem não o faz e despreza quem já fez muito pelo emblema que dizem amar.

cwally

Já se fechava este tópico q tou a ver isto tomar caminhos parvos por pura especulação. Não volto a entrar aqui para nao me desiludir até haver novas notícias oficiais.

Rui Ramone

o Mantorra sai e o benfica continua, está na hora de o retirar do plantel e de o colocar numa outra area.

Atenção que o SLB deve a carreira ao Mantorras e uma decisão errada toda a gente tem, quantos de nós n fariamos a mesma cena se estivessemos na mesma posição

além disso quem veste aquele manto sagrado deve ser respeitado e deve tb respeitar o manto

falhas todos temos o unico erro dele foi querer jogar naqueles estádio maravilhoso, suar e fazer a festa , não o culpo

Gambino

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Maio de 2010, 11:20
Quem critica aqui o Mantorras... não pode ser benfiquista. Foi operado por um talhante. o Benfica estragou lhe a carreira...e mesmo assim, 2004/05... magia negra... Mantorras é o homem do titulo. ainda me lembro do Benfica gil vicente desse ano, o benfica maritimo, Estoril Benfica ... Jesus... cuidado esta gente memoria: NENHUMA.

Essa é a história que se conhece agora se é verdade...
Te garanto que foi o Benfica que deu cabo dele.
Por isso é que ele não sai de la e o Benfica continua a sustenta-lo.

RMAVC

Desrespeitou os 3 colegas que estavam na mesma posição que ele - Moreira, Júlio César e Roderick - ao achar-se mais importante que eles e, acima de tudo, desrespeitou o Clube.

Via com bons olhos a sua saída no final da época e uma possível criação de um cargo de "Representante do Sport Lisboa e Benfica para o Continente Africano" de modo a integrá-lo na estrurura do Clube.

Agora, acho que nem com um pedido de desculpas se deve pensar nesta situação.

Quis ser mais ou melhor do que os outros e, no Benfica, não há ninguém que se possa considerar mais ou melhor do que os outros. Sempre nos orgulhámos de tratar todos por igual e o próprio Mantorras é exemplo disso porque, mesmo sem condições de para alta competição, sempre foi integrado no plantel, com direito à camisola n.º 9 e tudo.

O que o Mantorras fez foi uma vergonha e, contra actos desses, deve reagir-se com indiferença.

É com muita pena que o digo, mas estou extremamente desiludido com esta atitude.

Di_SLB

Ele coitadinho não teve culpa nenhuma...
O médico e o Benfica tiveram culpa, mas ele também foi irresponsável!