Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fmb

Que acabe esta palhaçada... o Mantorras já tem idade suficiente para saber que não está em condições de ser útil para a equipa e de saber que ao forçar, treinando e jogando, só está a piorar a sua saúde para a vida pós-futebol...
Se o Benfica não teve bem na recuperação do Mantorras, o próprio jogador foi leviano e precepitado em DIVERSAS alturas da sua recuperação.

Simão_Sabrosa_20

A mim parece-me precipitado criticar a postura do jogador sem saber ao certo o que se passou.

Ainda nao vi, em lado algum, quais os motivos da ausencia do Mantorras. A mim custa-me a crer que o Mantorras simplesmente tenha amuado e se tenha ido embora. Já que o seu comportamento ao nivel do Benfica sempre foi exemplar. E julgo que são poucos os adeptos que têm alguma coisa de má a lhe apontar.

Vamos esperar para saber o que realmente se passou, isto se se vier alguma vez a saber. De qualquer forma também estou de acordo que não te nexo o Mantorras fazer parte do nosso plantel se não se encontra em condições de disputar um lugar. Este facto não o benificia nem a ele nem aos outros avançados que têm de ver os outros avançados do plantel como concorrentes.

Saudações

TROFAS

Citação de: Special_Red em 11 de Maio de 2010, 12:39
Mete-me sempre bastante impressao esse argumento de que o Benfica e os seus médicos foram os principais culpados pelo fim de carreira do rapaz.

1- A medicina nao é uma ciencia exacta.
Um mesmo tratamento pode ter 2 tipos de resposta (efeito) diferente em 2 atletas diferentes.

2- Nao duvido que os médicos que o operaram tentaram fazer o melhor que sabiam para recuperar o atleta. Ou serà que alguem iria fazer algo de mal ao rapaz de propòsito?

E neste caso...onde entra realmente a responsabilidade do Benfica?

:clap1: :clap1: Se ele acha que foi prejudicado pelos médicos só tinha que processa-los, se calhar era muito difícil prova-lo em tribunal   

Ettelbreck

Tá na hora de sair... aliás... já passa da hora...

Obrigado por tudo, mas adeuzinho... O0

darkwolf

Acho que a ser verdade deve ser uma desilusão para o LFV. Porque o Mantorras tem de perceber que com outro presidente já tinha saído do Benfica há muito tempo.

playerfoxinot

Alguém sabe mais ou menos os valores que o Pedro recebia por nem sequer se sentar no banco? :confused:

Napster

Se é verdade que nao tem lugar na equipa e que ja se devia ter retirado, tambem é verdade que nao devia tar a ser tratado como voces o estao a tratar aqui..

Ninguem aqui sabe ao certo o que se passou e como tal acho ridiculo vir para aqui insultar o homem e dizer que é isto e aquilo..

Não se esquecem que quem acabou com a carreira dele foi a incompetencia do departamento medico do Benfica..e quem dera a 98% da populaçao deste pais ter uma alma solidaria como este homem tem..quem ja ajudou tanto como ele ajudou e deu tudo e mais alguma coisa para ajudar as pessoas que vivem na miseria nao merece nunca ser tratado como voces o estao a tratar aqui..

PS: NAO TEM LUGAR, NAO SERVE PARA JOGAR, JA DEVIA TER TERMINADO A CARREIRA...mas merece um pouco mais de respeito..

Simone

Citação de: playerfoxinot em 11 de Maio de 2010, 13:55
Alguém sabe mais ou menos os valores que o Pedro recebia por nem sequer se sentar no banco? :confused:

Essa é que é essa!

Pedro Neto

Citação de: Special_Red em 11 de Maio de 2010, 12:39
Mete-me sempre bastante impressao esse argumento de que o Benfica e os seus médicos foram os principais culpados pelo fim de carreira do rapaz.

1- A medicina nao é uma ciencia exacta.
Um mesmo tratamento pode ter 2 tipos de resposta (efeito) diferente em 2 atletas diferentes.

2- Nao duvido que os médicos que o operaram tentaram fazer o melhor que sabiam para recuperar o atleta. Ou serà que alguem iria fazer algo de mal ao rapaz de propòsito?

E neste caso...onde entra realmente a responsabilidade do Benfica?

Chama-se a isso responsabilidade institucional. Sim, é um conceito pouco conhecido em Portugal, onde nunca ninguém é responsável por nada quando há infortúnios. É o azar, é o tenha lá paciência. Muito típico do nosso país, muito terceiro-mundista. É o país que temos.

RedEyes

A questão aqui, para mim, também é: afinal quem é o responsável pelo Pedro estar na situação em que está, isto é, inapto para o futebol profissional?

LR1904

Amuou? Temos pena...

Agradeço por tudo o que deu ao clube, principalmente pelo contributo na conquista do campeonato em 2005. Mas ja está na altura de sair...

ivodaniello

Citação de: Napster em 11 de Maio de 2010, 13:57
Se é verdade que nao tem lugar na equipa e que ja se devia ter retirado, tambem é verdade que nao devia tar a ser tratado como voces o estao a tratar aqui..

Ninguem aqui sabe ao certo o que se passou e como tal acho ridiculo vir para aqui insultar o homem e dizer que é isto e aquilo..

Não se esquecem que quem acabou com a carreira dele foi a incompetencia do departamento medico do Benfica..e quem dera a 98% da populaçao deste pais ter uma alma solidaria como este homem tem..quem ja ajudou tanto como ele ajudou e deu tudo e mais alguma coisa para ajudar as pessoas que vivem na miseria nao merece nunca ser tratado como voces o estao a tratar aqui..

PS: NAO TEM LUGAR, NAO SERVE PARA JOGAR, JA DEVIA TER TERMINADO A CARREIRA...mas merece um pouco mais de respeito..

oh meu amigo, enquanto ele tiver a ser sustentado com o dinheiro das minhas cotas da minha parte sinto o direito de falar o que penso.

se alguém está a faltar ao respeito é ele próprio ao não admitir o problema que em, quando é por demais evidente

kitnoce

Pagar-lhe os salàrios até final do contrato, oferecer-lhe um posto de embaixador ou mesmo apresentador na Benfica Tv para o mercado africano e 'tà a andar...

Simone

Gosto do Mantorras mas esta situação não pode continuar. O Mantorras tem que meter na consciencia que acabou para o futebol foi um azar na vida, aconteceu, não vamos culpar o Benfica ou o próprio Mantorras. Estas coisas acontecem. Estou-me a lembrar de um jogador que até apreciava bastante o Sebastian Deisler, sofreu graves lesões e tomou a melhor decisão em dar por terminada a carreira aos 27 anos.

No20__

Desculpem lá pela merda que vou dizer pois tenho consciência disso, o JJ é que se armou em campeão e fez merda...
Podia acabar campeão, mas o sr. 'Eder' JJ 'Menezes' teimoso do crl tinha que estragar a festa dos benfiquistas. Muito deu o Pedro a esta casa ainda estava o JJ no desemprego! Inadmissível, até o Luís Filipe!
Os cães já saem da toca, é aberração, palhaço, só falta dizer que anda a roubar o Benfica. Vocês mereciam era ser pisados nos tomates para sentirem a dor dos outros.
Também não acho que devia estar a jogar mais, mas se ele diz que tá bom e quer jogar era até soltar a perna, óbvio que isso nunca ia acontecer. Há que reencaminhar o Mantorras para outra área se quiser continuar como funcionário do clube.