Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

No20__

Citação de: caseiro em 11 de Maio de 2010, 15:34
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2010, 15:29
Falta de Respeito e Humildade deste rapaz para com todos Nós,para com os Colegas e para com o Benfica...que cresça e não pense só nele próprio porque o Benfica é muito mais que um jogador que sempre mereceu o maior carinho de todos Nós(Quando entrava em campo era a euforia...)!Mais um que cospe no prato onde comeu!Para mim já não metía mais os pés na Luz.
x2
É isso tudo. Conta lá mais umas novidades fresquinhas ao povo, ou leste no DN? LOL

Pedro84

Se há gajo que gosta do Mantorras, esse gajo sou eu. Várias discussões tive aqui por o quererem fora do Benfica à força, como se ele fosse um vírus qualquer. Agora, calminha que o Benfica e os Benfiquistas sempre lhe trataram bem.

Se o Mantorras quiser voltar a jogar, tudo bem, peça ao Benfica para o libertar, de certeza que o fará.

Uma coisa é ficar triste por não ter jogado no último jogo, outra coisa é barafustar. Além disso, o último jogo do campeonato foi o jogo do título, mas podia não o ser.

Para mim, os que não jogaram um segundo no campeonato também são campeões.

SeN$hi

Outra coisa que não entendo é essa conversa do "o Mantorras tem que deixar o futebol mas o Benfica deveria arranjar-lhe um cargo e não sei quê..." e pergunto eu : o Mantorras está qualificado para desempenhar algum cargo no Benfica ??  :confused:

_Benfiquista_

Citação de: No20__ em 11 de Maio de 2010, 15:36
Falta de Respeito e Humildade deste rapaz para com todos Nós,para com os Colegas e para com o Benfica...que cresça e não pense só nele próprio porque o Benfica é muito mais que um jogador que sempre mereceu o maior carinho de todos Nós(Quando entrava em campo era a euforia...)!Mais um que cospe no prato onde comeu!Para mim já não metía mais os pés na Luz.
x2
É isso tudo. Conta lá mais umas novidades fresquinhas ao povo, ou leste no DN? LOL
Nada disso lol Tiro conclusões e acho que o que ele fez não foi o mais correcto.Já ontem antes de sair a noticia do DN tinha expressado a minha opinião acerca do tema.

sergio19azb

x2
eu na verdade nao tenha uma opinião tao extremista como vocês. O ciclo do Mantorras como jogador do benfica terminou, é certo. Mas na verdade eu tambem me sentiria desprezado e bastante triste se me fizessem o mesmo que lhe fizeram a ele. Faz parte do plantel , deveria de ter sido chamado , deveria de ter sido convidado a fazer parte da festa.

Catania89

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2010, 15:43
x2
eu na verdade nao tenha uma opinião tao extremista como vocês. O ciclo do Mantorras como jogador do benfica terminou, é certo. Mas na verdade eu tambem me sentiria desprezado e bastante triste se me fizessem o mesmo que lhe fizeram a ele. Faz parte do plantel , deveria de ter sido chamado , deveria de ter sido convidado a fazer parte da festa.

x2

xiribiti

o Moreira, o Júlio César e o Roderick também não são campeões e estavam lá a fazer a festa.

A mim desapontou-me, sai pela porta pequena...

SeN$hi

O Mantorras ficou triste porque ficou em 4º lugar... :whistle2: :buck2:

Jakub

Eu nunca vou esquecer o Mantorras, nem a sua importância no título de e 2005, um talismã, ao estilo do Weldon esta temporada...

Agora a sua atitude, profissionalismo e espírito de grupo, tem sido zerinho. Um Campeão, não é aquele que conta 1 minuto ou 2000 nas estatísticas, vai muito para além disso...

Espero que reflicta e pense muito bem, no que tem feito nestes últimos tempos, e colocando-se totalmente à margem do grupo e da sua conquista, demonstra um egocentrismo e uma falta de respeito enorme, a quem lhe paga um balúrdio por fazer número e digamos, que por caridade.

Tiago_I_

Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2010, 15:47
o Moreira, o Júlio César e o Roderick também não são campeões e estavam lá a fazer a festa.

x2
Mas algo se passou para não ter sido convocado porque foram convocados todos os disponíveis...cá para mim o Mantorras esticou a corda, o Jesus não gostou e exclui-o..
Não tem lugar no próximo plantel...se o Mantorras acha que ainda pode jogar futebol desejo-lhe a maior sorte do mundo. Se não está em condições espero que apesar disto tudo saia por cima e que encontre um bom cargo no mundo do futebol, fora das 4 linhas...

MiguelRibeiro

foram convocados todos a excepcao do Mantorras! se no ultimo jogo da epoca o treinador convoca todos menos a ti, acho k ias ficar feliz...

Royal_Flush

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Maio de 2010, 15:53

foram convocados todos a excepcao do Mantorras! se no ultimo jogo da epoca o treinador convoca todos menos a ti, acho k ias ficar feliz...

Tás aí a fazer uma confusão do crl.

cernache1

Deixem o Mantorras passear !!!

:tickedoff:

202fff

Pessoal,

Já há muito que sou voyeur deste forum e também já há muito me inscrevi, mas só agora tomo a palavra, não resisti.

O mantorras para mim será sempre um ídolo, um fora de série que não teve oportunidade de confirmar e, acima de tudo, um benfiquista.
Errou profundamente no domingo. Não percebeu que, para nós benfiquistas, ele, o moreira, o júlio cesar e o roderick serão também campeões. Não interessa o que dirão os livros, as revistas  e as estatísticas. O valor do benfica somos nós, os sócios e os adeptos.
Vi o Moreira (ele que provavelmente também irá sair) festejar como se tivesse sido totalista no campeonato.
Era o que pedia ao Mantorras. Espero que se retrata, jogando ou não jogando, penso que todos nós o iremos perdoar.

caseiro

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Maio de 2010, 15:53

O rodrick não fazia parte dos 22 convocados para o rio ave e foi a festa, mostrou o seu benfiquismo.