Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelRibeiro

Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2010, 15:47
o Moreira, o Júlio César e o Roderick também não são campeões e estavam lá a fazer a festa.

A mim desapontou-me, sai pela porta pequena...

foram convocados todos a excepcao do Mantorras! se no ultimo jogo da epoca o treinador convoca todos menos a ti, acho k ias ficar feliz...

Royal_Flush

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Maio de 2010, 15:53
o Moreira, o Júlio César e o Roderick também não são campeões e estavam lá a fazer a festa.

foram convocados todos a excepcao do Mantorras! se no ultimo jogo da epoca o treinador convoca todos menos a ti, acho k ias ficar feliz...

Tás aí a fazer uma confusão do crl.

cernache1

Deixem o Mantorras passear !!!

:tickedoff:

202fff

Pessoal,

Já há muito que sou voyeur deste forum e também já há muito me inscrevi, mas só agora tomo a palavra, não resisti.

O mantorras para mim será sempre um ídolo, um fora de série que não teve oportunidade de confirmar e, acima de tudo, um benfiquista.
Errou profundamente no domingo. Não percebeu que, para nós benfiquistas, ele, o moreira, o júlio cesar e o roderick serão também campeões. Não interessa o que dirão os livros, as revistas  e as estatísticas. O valor do benfica somos nós, os sócios e os adeptos.
Vi o Moreira (ele que provavelmente também irá sair) festejar como se tivesse sido totalista no campeonato.
Era o que pedia ao Mantorras. Espero que se retrata, jogando ou não jogando, penso que todos nós o iremos perdoar.

caseiro

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Maio de 2010, 15:53

O rodrick não fazia parte dos 22 convocados para o rio ave e foi a festa, mostrou o seu benfiquismo.

Ouriço

Estamos a falar do mesmo Mantorras que rasurou o passaporte?
O homem é mesmo assim, deve-se ter sentido posto de lado e fez a primeira coisa que lhe passou pela cabeça. É um miúdo grande mas não é mal intencionado nem indisciplinado.
Daqui a uns tempos está tudo na boa.

elpayaso10

esta novela está a desgastar muito a imagem do mantorras é melhor ele pensar nas consequencias, é certo q ele é muito querido entre todos, mas o jesus, é o jesus.
segundo ouvi ontem o david borges na sic o mantorras nao aceitava o facto de ser suplente do Keirrison, só aceitando ser do cardozo e saviola. agora todos podemos avançar com conjunturas dizer que fez isto aquilo aquele outra, mas acho q nao devemos entrar por aí.
devemos ser objectivos racionais e pragmáticos ao invés de sentimentalistas! Mantorras pode jogar futebol numa equipa de alta competiçao como o Benfica? NAO, e alguém tinha que lhe fazer ver isso e nao iludir o jogador e ser desonesto cm ele! sei que é difícil quando nos defraudam as expectativas cmo aconteceu cm ele, mas ele tb tem que ver o lado da instituiçao benfica que sempre o apoiou  e estará disposta a cumprir as responsabilidades(PAGAR OS ORDERNADOS DUM CONTRATO que foi renovado já dps dele se lesionar penso eu), e tb dos adeptos que o idolatram.

pedro6250

Sobre o Mantorras, faço das palavras do Vilarinho minhas... "tou-me..."

hdanyel

o mantorras tem uma boa saida, ser enbaixador do benfica em angola.Mais que isso é dificil,ele nunca voltara a jogar futebol,infelizmente.

playerfoxinot

Mas embaixador como?
Para mim (e não devo ser o unico) mantorras não tem capacidade para ser embaixador de nada.
Se insiste que não está acabado, então que vá jogar pra outro lado pronto!

Freire

mmartins1

Noticia de última hora:

Mantorras no FCporkos

:dance: :dance: :dance:

Ronald1nh0