Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ouriço

Estamos a falar do mesmo Mantorras que rasurou o passaporte?
O homem é mesmo assim, deve-se ter sentido posto de lado e fez a primeira coisa que lhe passou pela cabeça. É um miúdo grande mas não é mal intencionado nem indisciplinado.
Daqui a uns tempos está tudo na boa.

elpayaso10

esta novela está a desgastar muito a imagem do mantorras é melhor ele pensar nas consequencias, é certo q ele é muito querido entre todos, mas o jesus, é o jesus.
segundo ouvi ontem o david borges na sic o mantorras nao aceitava o facto de ser suplente do Keirrison, só aceitando ser do cardozo e saviola. agora todos podemos avançar com conjunturas dizer que fez isto aquilo aquele outra, mas acho q nao devemos entrar por aí.
devemos ser objectivos racionais e pragmáticos ao invés de sentimentalistas! Mantorras pode jogar futebol numa equipa de alta competiçao como o Benfica? NAO, e alguém tinha que lhe fazer ver isso e nao iludir o jogador e ser desonesto cm ele! sei que é difícil quando nos defraudam as expectativas cmo aconteceu cm ele, mas ele tb tem que ver o lado da instituiçao benfica que sempre o apoiou  e estará disposta a cumprir as responsabilidades(PAGAR OS ORDERNADOS DUM CONTRATO que foi renovado já dps dele se lesionar penso eu), e tb dos adeptos que o idolatram.

pedro6250

Sobre o Mantorras, faço das palavras do Vilarinho minhas... "tou-me..."

hdanyel

o mantorras tem uma boa saida, ser enbaixador do benfica em angola.Mais que isso é dificil,ele nunca voltara a jogar futebol,infelizmente.

playerfoxinot

Mas embaixador como?
Para mim (e não devo ser o unico) mantorras não tem capacidade para ser embaixador de nada.
Se insiste que não está acabado, então que vá jogar pra outro lado pronto!

Freire

mmartins1

Noticia de última hora:

Mantorras no FCporkos

:dance: :dance: :dance:

Ronald1nh0

diabo1989

Com esta atitude quem fica mal visto é ele e só ele.
Há muito tempo que ele devia ter posto um ponto final na carreira, por exemplo em 2005. Foi preciso vir o JJ para acabar com uma situação que já se tornou à muito insustentável.

Estás amuado, então baza.  :metal:

redbullstar

de heroi e amado,acho que vai passar a ser o vilao,e a culpa é exclusiva dele,que se mentalize,que no benfica nao calça mais,pois a lesao o impede.que acabe a carreira e se dedique a ser olheiro do benfica ou embaixador em angola,qualquer coisa no ambito desportivo no benfica,mas que deixe de ser amuado e se mentalize,que nao dá mais.

misteryeyes

LuigiSLB83

Tal como disse em relação a Moreira. Obrigado por tudo, mas cada um seguia o seu caminho e ontem já era tarde.