Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBenfica_Passion

Não é tiques de vedeta, o que ele disse é verdade. É um ídolo na família Benfiquista, é muito acarinhado, sente-se bem aqui no Benfica e quer cumprir o contrato.

Isto foi o que ele realmente disse

tiagoterceira

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:18
Não é tiques de vedeta, o que ele disse é verdade. É um ídolo na família Benfiquista, é muito acarinhado, sente-se bem aqui no Benfica e quer cumprir o contrato.

Isto foi o que ele realmente disse
"sou uma estrela no Benfica!"

xeriff

então não se sente bem... 50 mil euros por mês e nunca joga , enquanto os outros estão dentro do campo a lutar pela vitória , ele está em casa ou a passear , assim até eu me sentia bem no benfica

SLBenfica_Passion

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 11:20
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:18
Não é tiques de vedeta, o que ele disse é verdade. É um ídolo na família Benfiquista, é muito acarinhado, sente-se bem aqui no Benfica e quer cumprir o contrato.

Isto foi o que ele realmente disse
"sou uma estrela no Benfica!"

Lol ficaste ofendido com isso? Ele disse isso naturalmente, não foi com o intuito que ele é imprescindível ou que é o melhor

sete

emprestem o Mantorras ao olhanense.para poder jogar,ele assim fica contente.
e nós não falamos mais dele:

SLBenfica_Passion

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 11:21
então não se sente bem... 50 mil euros por mês e nunca joga , enquanto os outros estão dentro do campo a lutar pela vitória , ele está em casa ou a passear , assim até eu me sentia bem no benfica

Pois aí é que está o problema, é que ele também queria estar dentro de campo. Não deixam jogar o esmenino

kramxel²

Citação de: sete em 19 de Maio de 2010, 11:22
emprestem o Mantorras ao olhanense.para poder jogar,ele assim fica contente.
e nós não falamos mais dele:

Nem no Currais de Baixo....

tiagoterceira

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:22
Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 11:20
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:18
Não é tiques de vedeta, o que ele disse é verdade. É um ídolo na família Benfiquista, é muito acarinhado, sente-se bem aqui no Benfica e quer cumprir o contrato.

Isto foi o que ele realmente disse
"sou uma estrela no Benfica!"

Lol ficaste ofendido com isso? Ele disse isso naturalmente, não foi com o intuito que ele é imprescindível ou que é o melhor
LOL agora tb...
entao é uma estrela de que? ou agora as estrelas da equipa sao os jogadores k nao jogam ou ficam na bancada?
ele disse isso como uma indirecta para o JJ...como a dizer k antes do JJ chegar ja lá estava a super-estrela Pedro Mantorras...

Tommytukamoto

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: sete em 19 de Maio de 2010, 11:22
emprestem o Mantorras ao olhanense.para poder jogar,ele assim fica contente.
e nós não falamos mais dele:

Nem no Currais de Baixo....

essa é que é a grande verdade

SLBenfica_Passion

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 11:25
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:22
Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 11:20
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:18
Não é tiques de vedeta, o que ele disse é verdade. É um ídolo na família Benfiquista, é muito acarinhado, sente-se bem aqui no Benfica e quer cumprir o contrato.

Isto foi o que ele realmente disse
"sou uma estrela no Benfica!"

Lol ficaste ofendido com isso? Ele disse isso naturalmente, não foi com o intuito que ele é imprescindível ou que é o melhor
LOL agora tb...
entao é uma estrela de que? ou agora as estrelas da equipa sao os jogadores k nao jogam ou ficam na bancada?
ele disse isso como uma indirecta para o JJ...como a dizer k antes do JJ chegar ja lá estava a super-estrela Pedro Mantorras...

Lol é mesmo isso

xeriff

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 11:21
então não se sente bem... 50 mil euros por mês e nunca joga , enquanto os outros estão dentro do campo a lutar pela vitória , ele está em casa ou a passear , assim até eu me sentia bem no benfica

Pois aí é que está o problema, é que ele também queria estar dentro de campo. Não deixam jogar o esmenino
sinceramente achas que ele tem condições para jogar ? eu não acho , tenho a certeza que não , ele não consegue jogar mais de 30 m e por isso não serve para um clube como o Benfica , se quiser ir para o Belenenses pode ser que se safe e jogue 30 m em todos os jogos mas duvido que passe nos exames médicos

SLBenfica_Passion

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 11:29
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 11:21
então não se sente bem... 50 mil euros por mês e nunca joga , enquanto os outros estão dentro do campo a lutar pela vitória , ele está em casa ou a passear , assim até eu me sentia bem no benfica

Pois aí é que está o problema, é que ele também queria estar dentro de campo. Não deixam jogar o esmenino
sinceramente achas que ele tem condições para jogar ? eu não acho , tenho a certeza que não , ele não consegue jogar mais de 30 m e por isso não serve para um clube como o Benfica , se quiser ir para o Belenenses pode ser que se safe e jogue 30 m em todos os jogos mas duvido que passe nos exames médicos

Não estou a dizer que ele tem condições para jogar. Efectivamente não tem lugar no Benfica, não digo pelas condições físicas, mas sim porque este ano, tínhamos realmente muitas opções e mais viáveis. O que quis dizer foi que não lhe podes apontar o dedo por não jogar e andar a mamar a salário, porque por ele bem que queria jogar.

Royal_Flush

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 10:54
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 10:49
E quem é que disse que aquela é a entrevista à rádio 5? E melhor quem é que disse que aquilo é a entrevista completa?

Não é preciso ser-se muito esperto, só o jornal Record escreveu isso, curioso

Mantorras não admite rescindir contrato com o Benfica, com quem está vinculado até ao fim da próxima temporada. "Eu tenho mais um ano de contrato com o Benfica e não tenciono rescindir", garantiu o camisola 9 das águias.

O jogador, recorde-se, não participou nos festejos do título por iniciativa sua, depois de ter visto o seu nome riscado da lista de convocados para o último encontro da Liga com o Rio Ave. Mantorras não escondeu o mal-estar que essa decisão lhe causou e reagiu anteontem em entrevista exclusiva à Rádio 5, momentos antes de participar no jogo de carácter solidário entre os Amigos e Figo e os Amigos de Akwá, no Estádio Nacional Ombaka, em Benguela.

Nessa longa entrevista, cujo o primeiro excerto difundido O JOGO deu a conhecer na edição de ontem, o atacante não se mostra nada arrependido pelo que fez.
Do que o internacional angolano não tem dúvidas absolutamente nenhuma é do que irá fazer quando abandonar a carreira de futebolista: Mantorras vai dedicar-se à vida empresarial em Luanda.

http://www.ojogo.pt/26-137/artigo864924.asp

Como se pode ver aí não foi só o Record que fez referência a que o Mantorras "não está nada arrependido do que fez".

O jogo também diz que apenas o primeiro extracto da entrevista é que foi difundido, logo o Record poderá ter tido acesso ao resto. Esse link que puseste aí não é a entrevista toda.

Não dúvido que os jornais gostem de inventar, mas não me parece que o Record fosse pôr mesmo aspas em tantas frases que fossem mentira, arriscava-se a um grande problema e com certeza já teria sido desmentido pelo Benfica ou Mantorras.

 
           

APM

 Mantorras está numa posição confortável.
Se quisermos rescindir o contrato é pagar-lhe o que lhe falta auferir no resto do contrato.

tiagoterceira

a verdade crua...é k se hj o Pedro tem o ego enorme..é pk nós adeptos e socios demos uma importancia em demasia...