Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

46Rossi

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 10:54
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 10:49
E quem é que disse que aquela é a entrevista à rádio 5? E melhor quem é que disse que aquilo é a entrevista completa?

Não é preciso ser-se muito esperto, só o jornal Record escreveu isso, curioso

Não sei... eu acho estranho um jornal inventar uma cena assim de forma tão leviana, ainda para mais uma coisa que seria facilmente desmentida...

xeriff

com entrevista ou sem entrevista o Mantorras já não faz nada no Benfica , que vá embora e siga o seu caminho , pode ir para ao pé do Caniche jogar

SLBenfica_Passion

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 11:01
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 10:54
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 10:49
E quem é que disse que aquela é a entrevista à rádio 5? E melhor quem é que disse que aquilo é a entrevista completa?

Não é preciso ser-se muito esperto, só o jornal Record escreveu isso, curioso

Não sei... eu acho estranho um jornal inventar uma cena assim de forma tão leviana, ainda para mais uma coisa que seria facilmente desmentida...

Toda a gente sabe como é que isto funciona. Os jornais desportivos, tais como as imprensas cor de rosa, inventam "escândalos" para puxar as pessoas, depois fazem destaque a uma coisa que é completamente banal. Viste o jornal A Bola fazer qualquer tipo de noticia? Não, pois claro, isto foi uma entrevista normalíssima! Ate mesmo o jornal O Jogo, fez noticia à entrevista do Mantorras e não coincide nada com aquilo que o Record diz. Alias, na mesma radio 5 que foi a propria a que ele deu a entrevista não escreveram nada disso.

O que é certo é que o Record aproveitou-e desta situação toda, de ele ter faltado aos festejos do titulo, para conseguir um tema, mesmo que prejudique a situação do jogador. Eu sempre acreditei no Mantorras, e desde logo achei estranho esta merda toda.

Ja o Vieira disse a mesma merda em Timor, quando lhe perguntaram quem era o jogador que ele venderia abaixo da clausula de rescisão, ele a dizer ao jornalista para não escrever que ele disse o Di Maria, porque não disse, e não duvido que no dia seguinte, se ele não dissesse isso,  que aparecesse uma noticia a dizer que ele disse que era o Di. Ja tou farto de ver situações destas. O unico jornal em que eu me fio realmente é ABola. Baseia-se sempre na realidade a não altera uma letra aquilo que é referido.

46Rossi

De qualquer forma sejam ou não verdadeiras essas declarações não vejo grande mal nelas, afinal os contratos são para se cumprir...

Pior foi ter feito birra e esses tiques de vedeta...

SLBenfica_Passion

Não é tiques de vedeta, o que ele disse é verdade. É um ídolo na família Benfiquista, é muito acarinhado, sente-se bem aqui no Benfica e quer cumprir o contrato.

Isto foi o que ele realmente disse

tiagoterceira

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:18
Não é tiques de vedeta, o que ele disse é verdade. É um ídolo na família Benfiquista, é muito acarinhado, sente-se bem aqui no Benfica e quer cumprir o contrato.

"sou uma estrela no Benfica!"

xeriff

então não se sente bem... 50 mil euros por mês e nunca joga , enquanto os outros estão dentro do campo a lutar pela vitória , ele está em casa ou a passear , assim até eu me sentia bem no benfica

SLBenfica_Passion

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 11:20

Lol ficaste ofendido com isso? Ele disse isso naturalmente, não foi com o intuito que ele é imprescindível ou que é o melhor

sete

emprestem o Mantorras ao olhanense.para poder jogar,ele assim fica contente.
e nós não falamos mais dele:

SLBenfica_Passion

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 11:21
então não se sente bem... 50 mil euros por mês e nunca joga , enquanto os outros estão dentro do campo a lutar pela vitória , ele está em casa ou a passear , assim até eu me sentia bem no benfica

Pois aí é que está o problema, é que ele também queria estar dentro de campo. Não deixam jogar o esmenino

kramxel²

Citação de: sete em 19 de Maio de 2010, 11:22

Nem no Currais de Baixo....

tiagoterceira

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:22

Lol ficaste ofendido com isso? Ele disse isso naturalmente, não foi com o intuito que ele é imprescindível ou que é o melhor
LOL agora tb...
entao é uma estrela de que? ou agora as estrelas da equipa sao os jogadores k nao jogam ou ficam na bancada?
ele disse isso como uma indirecta para o JJ...como a dizer k antes do JJ chegar ja lá estava a super-estrela Pedro Mantorras...

Tommytukamoto

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: sete em 19 de Maio de 2010, 11:22

Nem no Currais de Baixo....

essa é que é a grande verdade

SLBenfica_Passion

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 11:25
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:22

LOL agora tb...
entao é uma estrela de que? ou agora as estrelas da equipa sao os jogadores k nao jogam ou ficam na bancada?
ele disse isso como uma indirecta para o JJ...como a dizer k antes do JJ chegar ja lá estava a super-estrela Pedro Mantorras...

Lol é mesmo isso

xeriff

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 11:21

Pois aí é que está o problema, é que ele também queria estar dentro de campo. Não deixam jogar o esmenino
sinceramente achas que ele tem condições para jogar ? eu não acho , tenho a certeza que não , ele não consegue jogar mais de 30 m e por isso não serve para um clube como o Benfica , se quiser ir para o Belenenses pode ser que se safe e jogue 30 m em todos os jogos mas duvido que passe nos exames médicos