Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gugabenfica

o que a ti te faz falta sr mantorras eu sei o que era!!!!
esqueceste-te rapido das tuas origens, onde creces-te, subiu-te a fama à cabeca!!

O que fizeste com os teus colegas, e com os dirigentes do benfica não tem perdão( para mim) num momento de alegria da familia benfiquista foste o ÚNICO que não festejou e isso não se esquece.

DE TANTAS ALEGRIAS DO NOSSO BENFICA ESTE ANO, TU FOSTE A MAIOR DESILUSÃO!!!!


amarante

Está a fazer a sua propria cama!!

depois do que fez e disse NÃO pode ficar no plantel!!! Incendiario!!!!

Tommytukamoto

Já lá nao devia estar há muito tempo

FILO64

Kum CRL. que Telenovela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peniche92

Pelo que conheço de Jesus, nesta altura ja lhe está a preparar a titularidade no ginásio do caixa futebol campus.

xeriff

devia ter ido aos eua e jogar de inicio e po-lo a jogar os 90 m para ver afinal quem tem razão , era logo desmascarado o Mantorras

cris_gomes

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 10:26
devia ter ido aos eua e jogar de inicio e po-lo a jogar os 90 m para ver afinal quem tem razão , era logo desmascarado o Mantorras

Sem duvidas era obrigar o gajo a jogar os amigáveis todos chegava ao fim do primeiro ou do segundo era ele que pedia para saír do Benfica... Ingrato do crlh...

Polaco

Quando é quee despedem este funcionário traidor  ?
Paguem-lhe já o que tiverem a pagar e rua com ele.

SLBenfica_Passion

Citação de: Catania89 em 19 de Maio de 2010, 08:26
Citação de: DSousa em 19 de Maio de 2010, 02:37
Se essa história de o Record ter aldrabado a notícia for verdade, o Benfica ou o próprio jogador podem por o jornal em tribunal, e não se livram de uma grande talhada.

Mesmo assim duvido que publicassem uma noticia falsa, sabendo que facilmente levariam com um desmentido.

nao acredito que a historia do rascord seja mentira

mais depressa essa versao da radio angolana esta editada

senao tinhamos um desmentido do mantorras dada a gravidade das declarações e ate da radio angolana, o rascord chega la e eles nao iam querer que os citassem por coisas que nao puseram no ar

E entrevista foi filmada, ve-se claramente que ele não diz nada daquilo

46Rossi

E quem é que disse que aquela é a entrevista à rádio 5? E melhor quem é que disse que aquilo é a entrevista completa?

SLBenfica_Passion

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 10:49
E quem é que disse que aquela é a entrevista à rádio 5? E melhor quem é que disse que aquilo é a entrevista completa?

Não é preciso ser-se muito esperto, só o jornal Record escreveu isso, curioso

46Rossi

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 10:54
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 10:49
E quem é que disse que aquela é a entrevista à rádio 5? E melhor quem é que disse que aquilo é a entrevista completa?

Não é preciso ser-se muito esperto, só o jornal Record escreveu isso, curioso

Não sei... eu acho estranho um jornal inventar uma cena assim de forma tão leviana, ainda para mais uma coisa que seria facilmente desmentida...

xeriff

com entrevista ou sem entrevista o Mantorras já não faz nada no Benfica , que vá embora e siga o seu caminho , pode ir para ao pé do Caniche jogar

SLBenfica_Passion

#9973
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 11:01
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 10:54
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2010, 10:49
E quem é que disse que aquela é a entrevista à rádio 5? E melhor quem é que disse que aquilo é a entrevista completa?

Não é preciso ser-se muito esperto, só o jornal Record escreveu isso, curioso

Não sei... eu acho estranho um jornal inventar uma cena assim de forma tão leviana, ainda para mais uma coisa que seria facilmente desmentida...

Toda a gente sabe como é que isto funciona. Os jornais desportivos, tais como as imprensas cor de rosa, inventam "escândalos" para puxar as pessoas, depois fazem destaque a uma coisa que é completamente banal. Viste o jornal A Bola fazer qualquer tipo de noticia? Não, pois claro, isto foi uma entrevista normalíssima! Ate mesmo o jornal O Jogo, fez noticia à entrevista do Mantorras e não coincide nada com aquilo que o Record diz. Alias, na mesma radio 5 que foi a propria a que ele deu a entrevista não escreveram nada disso.

O que é certo é que o Record aproveitou-e desta situação toda, de ele ter faltado aos festejos do titulo, para conseguir um tema, mesmo que prejudique a situação do jogador. Eu sempre acreditei no Mantorras, e desde logo achei estranho esta merda toda.

Ja o Vieira disse a mesma merda em Timor, quando lhe perguntaram quem era o jogador que ele venderia abaixo da clausula de rescisão, ele a dizer ao jornalista para não escrever que ele disse o Di Maria, porque não disse, e não duvido que no dia seguinte, se ele não dissesse isso,  que aparecesse uma noticia a dizer que ele disse que era o Di. Ja tou farto de ver situações destas. O unico jornal em que eu me fio realmente é ABola. Baseia-se sempre na realidade a não altera uma letra aquilo que é referido.

46Rossi

De qualquer forma sejam ou não verdadeiras essas declarações não vejo grande mal nelas, afinal os contratos são para se cumprir...

Pior foi ter feito birra e esses tiques de vedeta...