Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPG

não percebi nada do que querias dizer...

BennficaSupporter

mantorras ta a andar, sai agora, a bem e seras pa sempre lembrado..
nao faças m€rd€

rkc

Citação de: tiagocc em 26 de Junho de 2010, 18:43
Citação de: Redking em 26 de Junho de 2010, 18:37
Futebol
[/color]Estou no Benfica por mérito - Mantorras
 
Luanda - O internacional angolano Pedro Mantorras afirmou que continua a representar o Sport Lisboa e Benfica por mérito e não pela relação que possui com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, ou qualquer favor.

De acordo com o futebolista, que falava hoje à Rádio-5, o seu contrato com os campeões portugueses termina em 2012 e pretende cumpri-lo até ao final. No entanto, realçou que a continuidade no plantel "encarnado" se deve à qualidade como jogador.

"Não tenho contrato com Luís Filipe Viera, nem com Jorge Jesus, mas sim com o Benfica. Por isso, digo que não devo favores a ninguém para representar o clube, porque sou eu quem marca golos", frisou, sublinhando que vai continuar a trabalhar como fez até agora.

Por outro lado, Mantorras confirmou ter abandonado o Estádio da Luz antes do encontro com o Rio Ave, da última jornada do campeonato, pelo facto de ter sido excluído dos convocados.

"Fiquei a saber pela televisão que tinha sido excluído dos convocados para o jogo, por isso abandonei o estádio. Se voltasse a acontecer agiria da mesma forma, porque eu exijo respeito do Benfica para com o Mantorras", acrescentou.

O avançado, campeão africano em sub-20 pela selecção angolana, não viajou no autocarro que transportou a equipa até ao Marquês de Pombal a seguir ao jogo com o Rio Ave, nem na recepção feita pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa.


http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/desporto/2010/4/20/Estou-Benfica-por-merito-Mantorras,939f3800-cdec-4d05-ba9b-99c73241f4f9.html



"... nao devo favores a ninguém para representar o clube, porque sou eu quem marca golos"

:-X

O Cardozo está em Angola?

rkc

Citação de: Androico em 26 de Junho de 2010, 18:53
Mantorras era um jogador que tinha qualidade para ser dos melhores do mundo... Aconteceu-lhe um desastre, sucessivas lesões que lhe acabaram com a carreira...
Percebo que fique zangado por não ter sido utilizado esta época, todos ficariam se lhe acontecesse o mesmo... As criticas dele ainda da para compreender, já as vossas não compreendo, não percebo como insultam um jogador que deu tudo o que tinha ao clube...
Não percebo como desejam que ele se vá embora de forma tão banal depois do que ele sofreu... quando nos deu o campeonato em 2004/2005, quando ficamos em 6º e não ficamos pior classificados por causa dele, quando a sua lesão se deve exclusivamente ao facto de ter jogado lesionado pelo nosso benfica...

Sinceramente não percebo.

Não só não percebes, omo falhas em toda a linha na tua análise.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2010, 19:20
Citação de: Catania89 em 26 de Junho de 2010, 18:51
Citação de: G10 em 26 de Junho de 2010, 18:50
tem de sair já teve tempo para perceber que não tem condições para jogar ao mais alto nível.

devia sair por bem, se não era rescindir por não ter capacidades para ser jogador.

e depois ele processava-nos

julgas que ele nao sabe que tem as costas quentes

Processa porquê ? Ele sabe que não pode processar o Bernardo Vasconcelos.


E já agora, gostava de saber porque raio é que se haveria de dar um lugar noutro posto qualquer. Mas ele por acaso tem competências para isso ?

Arrisco a dizer que para tirar fotocópias não tinha competência.

AG

O Mantorras só fez uma época +/- completa no Benfica, foi em 2001/02, e ficamos em 4º lugar.

E isso de dar um campeonato... quem deu o campeonato foram aqueles 13/14 jogadores. Não foi só ele.

trainmaniac

O Mantorras a correr bem, nem faz pré-época.

AG

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2010, 01:18
O Mantorras a correr bem, nem faz pré-época.
Arrisco-me a dizer, nem a tentar caminhar bem ou a subir as pedras da calçada.

Red Men

Quando acaba o contrato? Deve estar quase.

Иo Иame Boy

Citação de: pauliter em 26 de Junho de 2010, 18:12
Citação de: Di_SLB em 26 de Junho de 2010, 18:05
Citação de: Иo Иame Boy em 26 de Junho de 2010, 17:13
o que é que este macaco ainda anda cá a fazer ? mamar ordenado sem fazer um crl




rua :metal:
Menos... Bem menos...  :bah2:

Muito menos mesmo...

Atacar desta forma um jogador do Benfica a mim não me cabe na cabeça..Assim quem precisa de "antis"?



pessoal desculpem la estive mal... peço desculpa...

cacetadas

Citação de: Red Men em 27 de Junho de 2010, 01:19
Quando acaba o contrato? Deve estar quase.
2012 pelo menos é o que diz o artigo do dn, mas tinha ideia que era ja para o ano

JNF

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2010, 01:18
O Mantorras a correr bem, nem faz pré-época.
"correr bem"?!

hehehe...

jase25


rkc

Citação de: Иo Иame Boy em 27 de Junho de 2010, 01:22
Citação de: pauliter em 26 de Junho de 2010, 18:12
Citação de: Di_SLB em 26 de Junho de 2010, 18:05
Citação de: Иo Иame Boy em 26 de Junho de 2010, 17:13
o que é que este macaco ainda anda cá a fazer ? mamar ordenado sem fazer um crl




rua :metal:
Menos... Bem menos...  :bah2:

Muito menos mesmo...

Atacar desta forma um jogador do Benfica a mim não me cabe na cabeça..Assim quem precisa de "antis"?



pessoal desculpem la estive mal... peço desculpa...








trainmaniac