Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

acns

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2010, 10:39
O Mantorras vive um Inferno na Benfica?

Bora lá a livrar o rapaz de tal suplício.

Para jogar o que ele joga no Benfica tb eu o posso fazer.
Mantorras, trocas o teu salário mensal pelo meu...e trocamos o nosso trabalho tb, ok?
Pelo Benfica estou disposto a fazer este imenso sacrifício
Isto é para aqueles que acham que já não existe o "Inferno da Luz". Afinal continua vivo e o Mantorras sente-o como ninguém  :crazy2:

Van Hooijdonk

#10741
.




aguia imperial

Citação de: Special_Red em 10 de Julho de 2010, 10:39
O Mantorras vive um Inferno na Benfica?

Bora lá a livrar o rapaz de tal suplício.

Para jogar o que ele joga no Benfica tb eu o posso fazer.
Mantorras, trocas o teu salário mensal pelo meu...e trocamos o nosso trabalho tb, ok?
Pelo Benfica estou disposto a fazer este imenso sacrifício

inferno ??? ganhar uma fortuna por mes é um inferno ?? muita sorte teve ele de estar no Benfica , se fosse noutro clube , nunca lhe tinham renovado o contrato como fizeram ,  davam lhe logo um chute no traseiro .....

Platini

Já mete nojo !

trainmaniac

Citação de: Gerrard em 10 de Julho de 2010, 10:38
Pode sempre ir para o scp ou fcp, já que a irmã diz que ele é um ídolo deles :confused:

:drool:

VALEBEM

Pelo que vem na Bola de hoje, o pessoal continua a tratar o Mantorras como um ídolo e como um herói, na Suíça!
Cada um sabe de si, e embora respeite o que o Mantorras já fez no Benfica, mas acho pacóvio o que se passa neste momento, tendo em conta o que a dita pessoa tem dito publicamente acerca do clube!

BenficaSetsFire

Isto é tudo muito bonito aqui, mas depois vê-se nos treinos, nos jogos, em todo o lado, a quantidade de benfiquistas que enchem o ego ao Mantorras. Depois como é que ele não se há-de achar uma grande vedeta e fazer birrinhas?

pangea

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2010, 15:16
Isto é tudo muito bonito aqui, mas depois vê-se nos treinos, nos jogos, em todo o lado, a quantidade de benfiquistas que enchem o ego ao Mantorras. Depois como é que ele não se há-de achar uma grande vedeta e fazer birrinhas?

esses tb devem apaludir o j ribeiro, devem achar que o miguel e m fernandes deveriam regressar aoa clube e como capitaes

mantorras? nao esqueço o que fez pelo clube mas não fez nada de extraordinario, era pago para isso, nunca teve ordenados em atraso, nao pensem que so o benfica teve culpa na situacao dele, mantorras noutro clube qq ja tinha sido deportado, nos porcos ha muito ja tinha ido cu crl. é um mercenario, rua com este gajo, ate tenho colegas e vizinhos negros que ainda falam mais mal dele do que eu, é um tipo que nao sabe dar valor á vida que lhe foi proporcionada pelo benfica,  teve algum azar na carreira mas tb teve culpa nisso, va pro crl






pangea

mantorras se tiveres acesso a ler isto digo-te

VAI-TE ENCHER DE MOSCAS
cheiras mal
se gostas do benfica (que duvido) assina pelos porcos, tb és uma maçã podre, baza crl, põe-te no crl, faz as malas e apanha o primeiro aviao prá gronelandia a ver se ficas congelado. se te apanho levas semelhante tareia que ponho esses joelhos numa miseria, baza asno

pangea

desculpem mas este pantorras deixa-me fora de mim

pedro6250

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2010, 15:12
Citação de: Gerrard em 10 de Julho de 2010, 10:38
Pode sempre ir para o scp ou fcp, já que a irmã diz que ele é um ídolo deles :confused:

:drool:
Sempre o podias contratar, ficavas aqui com um belo jardineiro... mas cuidado com os contractos...  :-X

luis___alex

continua a puta da vergonha??????????????
e ninguem faz nada???????????????????????????????????????????

VALEBEM

Como escrevia a Leonor Pinhão na sua última crónica, no meio de tantos milhões, há-de haver uns quantos Benfiqistas parvos! Só assim se compreende esta idolatria patética ao Mantorras!

pangea

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2010, 15:34
Como escrevia a Leonor Pinhão na sua última crónica, no meio de tantos milhões, há-de haver uns quantos Benfiqistas parvos! Só assim se compreende esta idolatria patética ao Mantorras!

aleluia.

mas isso nunca vai acabar. repara a minha mãe é benfiquista, mas para ela falares em cardozo, saviola, aimar, coentrao, ramires......não lhe diz nada, não é que nao os conheça mas ela como milhares de benfiquistas só tem olhos pró mantorras, n gomes, toni, mario wilson,  simao e eusebio, mas lá esta ela nao percebe um crl de bola.
as pessoas esquecem que uma coisa é pensar com a cabeça outra coisa é ver os jogadores com o coração, mantorras foi o que foi, como disse à pouco era pago para isso, eu recebo 3% do ordenado dele e sou mais profissional.

JNF

Já perdi todo o respeito que tinha por este jogador. Por mim era ex-funcionário.