Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre

Citação de: luis___alex em 15 de Julho de 2010, 22:10
Citação de: LMAB89 em 15 de Julho de 2010, 22:07
Ca para mim o Mantorras sabe demais sobre uma certa pessoa,  ainda dos tempos do Alverca...
O Vieira que vá mas é ser paizinho do Mantorras com o dinheiro dele. Não andamos aqui a sustentar ingratos.
esse é o tipico comentário baseado em nada
sem fundamentação
sem conteudo
mas com clara vontade de enxovalhar

tu consegues melhor que isso

basta saber quem detêm o passe do Mantorras. Na altura da transferência para o Benfica foram 50% pagos pelo Glorioso e o restante eram de uma pessoa só.

Marafado

O Benfica é culpado neste processo, mas o sr. Pedro deveria era ter um pingo de vergonha na cara.

bcrod

Eu até gostava do Mantorras enquanto jogador, esforçado e quando entrava em campo muito lutador apesar das óbvias dificuldades. Só nunca gostei das suas manias de ser Deus na terra, sempre a falar na terceira pessoa como se fosse o maior. Agora vejo que tinha razão por em parte não gostar dele.. Ele se quisesse jogar, se se achasse capaz de jogar, era emprestado, mas ele não quer ser emprestado porque sabe que à muito tempo está arrumado! Quer ficar sem se chatear a ganhar o dele..

Porque é que quando volta de férias tem sempre de fazer trabalho especifico para recuperar massa muscular? Porque obviamente quando vai de férias é só boa vida, não tendo qualquer cuidado apesar da sua condição.

OUÇAM BEM O QUE EU DIGO, este gajo vai acabar na miséria.. o gajo é burro, burro, e enquanto pessoa vale zero. Ele que venha falar das verdades que ele quiser se fôr corrido do SLB, para mim o que ele disser vale o mesmo que m***a

J0NY

Não percebo este love dos adeptos por o Mantorras...

SeN$hi

Ainda está no Geral ??


Ranulfo

Era pô-lo a jogar agora durante a pré-época. Mas também percebo que se o Pedro marcasse e jogasse bem, apesar dos problemas físicos, deixava a dupla JJ/RC em maus lençõis. Porque o lixado no Pedro é isso: tem um faro para o golo e uma arte de conduzir a bola a ressaltar em tudo o que é parte do corpo que é muito raro.
Mas deveria ser feito uma espécie de tudo ou nada. Quem sairia vencedor? Mantorras ou RC/JJ?
O que sei é que no último jogo oficial que fez pelo Benfica, contra o Belém na Luz na época 2008/2009, entrou e marcou, tal como marcou contra o Rio Ave que ficou 1-0. Ao todo jogou 64 minutos e marcou 2 golos. Mesmo sem joelho...
Agora, se ele diz isto ou aquilo, é perfeitamente indiferente. Nem o JJ/Rc são o Benfica nem o Pedro é também.

ivodaniello

não entendo todas as vossas criticas, parece que não acreditam na palavra do Mantorras.

caseiro

Com o JJ ele não tem hipotes.

Batistuta

Citação de: Darjeeling em 16 de Julho de 2010, 11:11
Opah, não dá pelo menos para lhe dar outro número?
Já tenho saudades de um 9...

x2

rkc


Joga Bonito

Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2010, 11:49
Citação de: luis___alex em 15 de Julho de 2010, 22:10
Citação de: LMAB89 em 15 de Julho de 2010, 22:07
Ca para mim o Mantorras sabe demais sobre uma certa pessoa,  ainda dos tempos do Alverca...
O Vieira que vá mas é ser paizinho do Mantorras com o dinheiro dele. Não andamos aqui a sustentar ingratos.
esse é o tipico comentário baseado em nada
sem fundamentação
sem conteudo
mas com clara vontade de enxovalhar

tu consegues melhor que isso

basta saber quem detêm o passe do Mantorras. Na altura da transferência para o Benfica foram 50% pagos pelo Glorioso e o restante eram de uma pessoa só.

Eram.. Já não são. Vá-se lá saber porquê, provavelmente para blindar o jogador e evitar o interesse de tubarões, o Benfica adquiriu os restantes 50% no ano passado.

Ribeirinho

nunca percebi porque tanto entusiasmo com o mantorras, mas também comecei a entrar na onda do deixa jogar o mantorras, o bixo até quando entrava marcava golos decisivos e por vezes em vez de fintar os adversário fintava-se a ele próprio, mas por agora acabou as loucuras, dêem-lhe um cargo nem que seja pouco importante porque no campo já pouco faz.

Benfiquismo

Nao serve adeus e obrigado


Red Men

Claro que ele não é coxo, mas talvez seja curto de ideias. Será que ainda não entendeu que não tem lugar no Plantel...?

Foi muito útil é verdade, agradecemos os esforços que fez em pról do Benfica, continua no Clube, continua a ganhar vencimento, ninguém o maltrata, que mais lhe falta.