Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:54e o que o Benfica lhe tirou antes? ja te esqueceste? ou e tudo culpa do Mantorras?

Mas onde viste que o Benfica lhe tirou alguma coisa? Também quero saber...

Shoky

Citação de: Toribas em 09 de Setembro de 2010, 23:53
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2010, 23:52
O Yuran só não ficou mais que uma época no Porto porque matou um gajo de carro, no Porto com os copos...e pôs-se a milhas.

O Kulkov não resultou mesmo...honestamente não me lembro porquê.

Eram ambos chanfrados! Então o Yuran  ;D

Pois eram...e por isso nem jogaram no 3-6...o Yuran foi expulso antes por uma parvoíce...e o Kulkov acho que estava de molho.
Mas sempre renderam no Benfica.

No Porto podiam ter sido caso sério e não foram. Estranhamente...lá até á mais fácil com regras dobradas.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2010, 23:52
O Yuran só não ficou mais que uma época no Porto porque matou um gajo de carro, no Porto com os copos...e pôs-se a milhas.

O Kulkov não resultou mesmo...honestamente não me lembro porquê.

O Kulkov ainda rendeu, mas o Emerson rendeu mais.

kalej

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:52
Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Mentira.

Não me lembro de nenhum processo judicial contra o SL Benfica movido pelo P. Mantorras e sinceramente sinto-me triste por não ter tido essa atitude, tinha poupado uns largos anos de desgaste da sua imagem e do seu próprio corpo.

MiguelRibeiro

Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:55
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:54e o que o Benfica lhe tirou antes? ja te esqueceste? ou e tudo culpa do Mantorras?

tirou-lhe a capacidade para jogar futebol, so isso...

Joga Bonito

Para quem acha que o Benfica tirou muito ao Mantorras

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1373358

BC

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:55
Citação de: BC em 09 de Setembro de 2010, 23:53
Estas discussões são desnecessárias. Aliás, nem deviam existir opiniões em relação ao que os adeptos pensam sobre cada jogador.

Um acha ex-funcionário muito bem, outro saudade muito bem também. Agora estar a dizer que é "ridículo" ou que é "estúpido" termos ou não saudades deste ou daquele jogador? Desnecessário mesmo...

Eu por exemplo tenho saudades do Miccoli...e conheço algumas pessoas que não têm. Mas não acho justo andar a "discutir" com elas o que eu gosto e o que elas não gostam. Simples.

Eu não tenho.
Pronto, já está aqui um facto. Agora, acho desnecessário andar aqui a discutir com o rkc o porque de eu ter saudades do Miccoli e ele não ter. Ou...eu vou discutir com ele , para o fazer ter saudades do Miccoli? LOL

Por isso...nestes casos cada um tem a sua opinião e ponto final. Se se gosta muito bem, se não se gosta...paciência.

rkc

Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:56
Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Mentira.

Não me lembro de nenhum processo judicial contra o SL Benfica movido pelo P. Mantorras e sinceramente sinto-me triste por não ter tido essa atitude, tinha poupado uns largos anos de desgaste da sua imagem e do seu próprio corpo.

Ele não ganhava! Por isso não meteu nada!

E ia decepar a mão que lhe deu de comer!

trainmaniac

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:56

Então? Mas fizeram-lhe o quê para ele ter deixado de ter essa capacidade?

Joga Bonito

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:56

Mentira.

scoop

Eu nunca achei que o Mantorras fosse assim tão espectacular antes da lesão. Um jogador com talento, mas que estava longe de ser um valor seguro - estava no patamar de bom jogador, mas se algum dia passaria ao seguinte não sou capaz de dizer. Tinha um hype extraordinário, que ainda hoje subsiste.

Quanto ao pós-lesão, foi uma vergonha. Quer o comportamento dele quer o do Benfica. Não há inocentes nesta história (excepto, talvez, os médicos).

MiguelRibeiro

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:56

Mentira.

Ele não ganhava! Por isso não meteu nada!

E ia decepar a mão que lhe deu de comer!

lol a mao que lhe deu de comer, kakakaka

Toribas

O Mantorras antes da lesão era um fenómeno.

Bailey

Deixem-me ver livres do Mantorras que já não o suporto.

Shoky

O Mantorras era para mim um fenómeno antes da lesão...explosão, velocidade e frieza na hora de rematar.
Podia ter sido fabuloso.

Mas de ses não se escreve história.