Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

tiagoterceira

a culpa da carreira de futebolista do Mantorras ter acabado cedo..pode ser dividida de uma forma simples
10%  Incompetencia Médica
20%  Azar
70%  Pedro Mantorras

kalej

É engraçado como cada vez mais neste forúm é só teorias da conspiração sobre dirigentes, treinadores e negociatas com empresários mas quando se fala de um caso que na altura gerou bastante consenso já se trata pura e simplesmente de mentiras.

Zé Periquito

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Setembro de 2010, 00:00
Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:56
Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:55
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:54e o que o Benfica lhe tirou antes? ja te esqueceste? ou e tudo culpa do Mantorras?

Mas onde viste que o Benfica lhe tirou alguma coisa? Também quero saber...

tirou-lhe a capacidade para jogar futebol, so isso...

Então? Mas fizeram-lhe o quê para ele ter deixado de ter essa capacidade?
nao fizeram nada

;D

MiguelRibeiro

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 00:01
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Setembro de 2010, 00:00nao fizeram nada

Então morre assim a tua tese?

la esta, nao fizeram nada, um gajo aleijado e eles nao fazem nada continua a jogar que isso passa!

red jazz

quem lhe fez mal foram os adversários, pá ! era só cacetar no moço....

trainmaniac

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Setembro de 2010, 00:02

la esta, nao fizeram nada, um gajo aleijado e eles nao fazem nada continua a jogar que isso passa!

Desenvolve... estamos no fórum para discutir factos, argumentos, notícias... eu não tenho conhecimento de nada de especial, mas por favor elucida-me do que falas. Preocupa-me especialmente saber que alguém do Benfica pode ter feito algo que tenha desavalorizado um activo do clube a este ponto, gostaria de saber mais pormenores.

Joga Bonito

Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:59

É a tua opinião, não é a minha.
O Dr. Bernardo Vasconcelos foi afastado do Benfica, qual foi a razão?

O Dr. Bernardo Vasconcelos tem alguma culpa no processo. Está no entanto MUITO LONGE de ser o único culpado. Porque razão achas que o Mantorras nunca lhe meteu um processo em cima? Pois eu respondo-te: não é de todo do seu interesse que o Dr. Bernardo Vasconcelos possa abdicar do sigilo profissional para falar do caso.

rkc

Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:59
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:56
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:52
Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Mentira.

Não me lembro de nenhum processo judicial contra o SL Benfica movido pelo P. Mantorras e sinceramente sinto-me triste por não ter tido essa atitude, tinha poupado uns largos anos de desgaste da sua imagem e do seu próprio corpo.

Ele não ganhava! Por isso não meteu nada!

E ia decepar a mão que lhe deu de comer!

É a tua opinião, não é a minha.
O Dr. Bernardo Vasconcelos foi afastado do Benfica, qual foi a razão?

Se calhar porque o padrinho o quis. E viu-se como foram as épocas seguintes, com 7/10 lesionados simultanemente, e a desculpa escabrosa e ridicula dos relvados de treino.

Miguelito22

Duvido muito que o antigo medico do benfica nao tenha muita culpa no que se passou com mantorras.

MiguelRibeiro

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 00:01
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:58
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:56
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:52
Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Mentira.

Não me lembro de nenhum processo judicial contra o SL Benfica movido pelo P. Mantorras e sinceramente sinto-me triste por não ter tido essa atitude, tinha poupado uns largos anos de desgaste da sua imagem e do seu próprio corpo.

Ele não ganhava! Por isso não meteu nada!

E ia decepar a mão que lhe deu de comer!

lol a mao que lhe deu de comer, kakakaka

Anda há 9 anos a mamar cerca de 75.000 euros por mês! Agora diz-me tu quem lhe deu de comer.

Deve ter sido o Alverca...

depois da lesao anda autenticamente a mamar, disso nao tenho duvidas, mas quando ele apareceu nao lhe deviam faltar maos para lhe dar de comer!

so achei piada a forma como tu te expressas-te...

Bailey

quem me dera a mim ganhar dezenas de milhares de euros por mes durante 5 anos para fazer uns treinos, faltar a uns quantos, e ainda mandar bocas quando me apetecesse sem me acontecer nada.
Rica a vida a dele.

BC

Train nem sei porque é que vocês dão conversa mas siga...tal como o rkc, chateiam-se por coisa aqui que nem vale a pena dar conversa.

Só uma coisa. O Mantorras era um "minino" e não tinha palavra era? Ou melhor...ele se calhar quando teve a lesão depois foi forçado a jogar futebol contra a sua vontade...hum... se calhar!

Pensem um bocado , se o Mantorras está ou ficou assim não foi só culpa de dirigentes, médicos ou jogadores de futebol. Mas sim...também culpa dele próprio. Que tivesse consciência e tivesse parado de jogar.

tiagoterceira

talvez foi:
"tou aleijado?...deixem-me jogar k isto passa"

rkc

VERdade. Foi operado, e ele foi a correr para a selecção, jogar, na altura, no Ruanda e tudo...

Show de bola.

Felizmente o Dr. Bernardo Vasconcelos tem nivel a mais para fazer um livro a contar o que tambem não pode, devido à confidencialidade médico-doente...