Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VodkaBoy

Citação de: Edu em 27 de Outubro de 2010, 17:43
Tem que ir jogando para estar apto para o jogo contra Angola.
Pode entrar contra o porto nao?

miguel_91

Citação de: VodkaBoy em 27 de Outubro de 2010, 18:07
Nao, ia dizer que tem que estar a 100% para o jogo contra a Angola mas Ele ja nao esta a 100% aos anos

melo7

Citação de: PB em 27 de Outubro de 2010, 15:45
Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2010, 15:44
o 9 acho que so para o ano será atribuido
e a alguem que ainda está para vir
O Mori não gosta do 9.  :whistle2:
Não me lixem com funes moris que eu tenho um ataque

GhostRider

Citação de: VodkaBoy em 27 de Outubro de 2010, 18:07

Poder podia, mas já não era a mesma coisa.

LCBrito

Mas ele está sequer inscrito?

PablitoAimar

Mantorras diz adeus em Angola

Pedro Mantorras vai colocar um ponto final na carreira na próxima quarta-feira, apurou Record junto de fonte próxima dos encarnados. A comunicação oficial deverá ser realizada, em conferência de imprensa, logo após o final do jogo entre a seleção angolana e o Benfica, sendo esta a última vez que o avançado africano vai vestir a camisola da águia.

A despedida vai ocorrer no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, tal como o jogador sempre tinha sonhado e a partir daí aquele que chegou a ser um verdadeiro fenómeno no futebol português não voltará a calçar as chuteiras.

Aos 28 anos, Mantorras decide assim terminar com o verdadeiro calvário que foram os últimos anos da sua carreira devido a problemas físicos que não lhe permitiam treinar-se e jogar como os outros colegas. O abandono dos relvados há muito que está a ser analisado entre o jogador angolano e a SAD benfiquista. Ao que o nosso jornal apurou, o avançado irá receber uma indemnização da seguradora numa valor que se situará entre os 250 e os 350 mil euros, mais uma verba mensal por incapacidade, tal como aconteceu nos últimos anos com o ex-guarda-redes Brassard. Este valor ainda não foi definido pela entidade seguradora.

Compensação

Da parte da Benfica, SAD está igualmente a ser analisada a possibilidade de ficar a pagar ao angolano uma verba mensal, igualmente vitalícia. Certo é que a ligação de Mantorras às águias não terá um ponto final. O avançado ficará com um cargo de representação do clube junto de alguns países africanos. O jogo de quarta-feira será, porventura, um dos momentos mais emocionantes da carreira de um jogador que tão cedo não será esquecido pela massa associativa das águias.

Red skin

FDX... verba mensal vitalícia????? deve estar tudo doido!

janete94

:cry2:
podia ter sido o Pantera Negra do séc. XXI

janete94

Citação de: Red skin em 06 de Novembro de 2010, 12:37
noticia do record... não me acredito muito

trainmaniac

Citação de: Red skin em 06 de Novembro de 2010, 12:37

Não seria coisa que me espantasse.

Miguelito22

Menos um peso morto!
Um cargo no benfica em representação do clube no continente africano(principalmente Angola) é algo normal dado ser um continente em  expansão,com muito potencial em todos os niveis e claro uma ligação forte do benfica com o povo de angola.

Joga Bonito

Citação de: Miguelito22 em 06 de Novembro de 2010, 12:43
Menos um peso morto!
Um cargo no benfica em representação do clube no continente africano(principalmente Angola) é algo normal dado ser um continente em  expansão,com muito potencial em todos os niveis e claro uma ligação forte do benfica com o povo de angola.

Seria normal caso a pessoa em questão mostrasse competência para assumir esse cargo o que não é, de todo, o caso.

Ramiro Lopes

Por mais abominável que seja... não ficava espantado.

rkc

Olhem que o jogo 4ª se calhar não é o ultimo...