Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 21:24
O Mantorras quando chegou ao clube estava no auge das suas capacidades como jogador de futebol, no período onde normalmente se atinge o topo.

Ainda assim dava para perceber que nunca poderia chegar ao nível estratosférico que desejávamos, pois além do faro pouco comum para o golo, e da garra que o fazia ganhar muitos ressaltos, nunca foi um primor técnico... sempre jogou mais em força que em técnica.

Não sei não... era ainda muito jovem, tinha muito por onde evoluir.

Domnul de Cauciuc

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2011, 20:55
Claro que Padrinho dele tinha de lhe arranjar um tacho...

Ao menos se o pagasse do bolso dele...

nikas

Saudade...

Pena a lesão.

onda vermelha

Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2011, 21:48
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 21:24
O Mantorras quando chegou ao clube estava no auge das suas capacidades como jogador de futebol, no período onde normalmente se atinge o topo.

Ainda assim dava para perceber que nunca poderia chegar ao nível estratosférico que desejávamos, pois além do faro pouco comum para o golo, e da garra que o fazia ganhar muitos ressaltos, nunca foi um primor técnico... sempre jogou mais em força que em técnica.

Não sei não... era ainda muito jovem, tinha muito por onde evoluir.

Com 19 anos (com 19 anos na auge das suas capacidades ?!) muito até é pouco...

trainmaniac

Às vezes é assim, os jogadores despontam muito tarde, e se têm o azar de ter uma lesão grave, encostam logo de vez. Já não dá para recuperar como quando se era novo.

Domnul de Cauciuc

Mas agora o outro a dizer que o Mantorras "ganhou o direito a ficar na história do Benfica"...
;D
Antes deste, há centenas deles!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 21:54
Às vezes é assim, os jogadores despontam muito tarde, e se têm o azar de ter uma lesão grave, encostam logo de vez. Já não dá para recuperar como quando se era novo.

E quando um gajo já foi de bicicleta para o registo..., ainda mais complicado é...

Far(away)

Espero que o Mantorras tenha a festa de despedida que o José Torres teve.

merlim

Quem o viu jogar como eu, só pode sentir uma coisa. Muita pena, pois ia ser de certeza absoluta um dos melhores do mundo.

Kostov

Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2011, 21:55

Eu também. Merece.

Pain

Citação de: merlim em 19 de Fevereiro de 2011, 22:00
Quem o viu jogar como eu, só pode sentir uma coisa. Muita pena, pois ia ser de certeza absoluta um dos melhores do mundo.

Essas certezas fazem-me um bocado de confusão...

AG

Citação de: merlim em 19 de Fevereiro de 2011, 22:00
Que abuso...

Chefe

não queiras comparar um simbolo do Benfica com esse Torres

pec

Melhor do Mundo é exagero na minha opinião.

Mas que tinha tudo para ser um avançado de topo para a nossa Liguita e marcar mais de 15 para cima por época.. lá isso tinha.

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 19 de Fevereiro de 2011, 22:19
não queiras comparar um simbolo do Benfica com esse Torres
:angel: