Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fred9

Citação de: Pain em 23 de Abril de 2012, 21:25
encontrar este jogo completo é o novo Graal da internet... Alguém?

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=17673

Vinha aqui precisamente por causa desse jogo... ainda hoje me lembro.
O jogo foi à tarde, uma tarde de Agosto, na Luz.

O Setúbal marcou primeiro, mas depois o Mantorras fez 3 golos, um jogão do camandro... O último dos golos foi uma bomba de livre à Eusébio.

Curiosamente, esse Benfica jogava em 4x1x3x2... Tal e qual o JJ gosta.
Essa época sofríamos golos atrás de golos, tal como agora.

Messi87

No Camarote Presidencial
Homenagem a Pedro Mantorras nesta 3.ª feira

Vai ter lugar nesta 3.ª feira, dia 5 de Junho, pelas 18 horas, uma cerimónia de homenagem a Pedro Mantorras. O evento vai decorrer no Camarote Presidencial do Estádio da Luz e vai contar com o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.

José Marcos Barrica, embaixador da República de Angola, e Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, vão igualmente marcar presença na cerimónia.

Antes deste evento, pelas 17 horas, a Megastore Benfica vai receber a apresentação do livro "Mário Wilson – O velho capitão", da autoria de Carlos Rias. Luís Filipe Vieira irá também marcar presença no lançamento.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23051/language/pt-PT/Homenagem-a-Pedro-Mantorras-nesta-3-%C2%AA-feira.aspx

Red skin

O Mantorras vive em Angola ou ainda está por cá?

BC

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2012, 19:15
O Mantorras vive em Angola ou ainda está por cá?
Angola.

Red skin

Citação de: BC em 04 de Junho de 2012, 19:17
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2012, 19:15
O Mantorras vive em Angola ou ainda está por cá?
Angola.
É o nosso prospetor palanca!

G10

#13790
já começou a homenagem

ainda vai jogar  :ashamed:

Messi87

Designado como embaixador do SL Benfica
Pedro Mantorras: "O Benfica será sempre a minha casa"

O presidente do Sport Lisboa e Benfica endossou, esta terça-feira, no Camarote Presidencial, o antigo avançado do Clube, Pedro Mantorras como embaixador do Benfica nos PALOP. O ex-futebolista agradeceu a várias figuras importantes para a sua vida.

"Permitam-me que agradeça ao embaixador do meu país, às pessoas que estão aqui presentes da Direcção do Benfica e ao presidente do Benfica", começou por elevar.

Pedro Mantorras não esquece o papel do Benfica e da sua família na superação de alguns momentos menos bons na carreira. "Eu digo sempre às pessoas que o Benfica vai ser sempre a minha casa. Hoje é um dia difícil para mim, é um dia muito complicado, porque foi difícil deixar, naquela altura, com 30 anos, o Futebol. Mas teve que ser e agradeço ao doutor que me ajudou a ultrapassar esta Fase menos boa da minha vida porque não foi fácil. Graças a Deus tinha sempre a minha família ao meu lado e não só, o povo angolano também me deu muita força e toda a Família benfiquista. Estou grato a todos vocês, estou grato à Direcção do Benfica, uma palavra de carinho e de agradecimento ao General João de Matos que também me ajudou a vencer este momento mau da minha carreira. Obrigado", agradeceu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23070/language/pt-PT/Pedro-Mantorras-O-Benfica-sera-sempre-a-minha-casa.aspx


DEVILLICA

Isto sim o LFV sabe fazer.

van33

já vou bazar se falo neste ser vivo levo mais um amarelo


BC


Bailey

homenagear o quê mesmo?

SLB_Champion

Podia ter sido dos melhores...

*Crow*

Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2012, 20:47
homenagear o quê mesmo?
esse do teu avatar é que continuo a achar vergonhoso que não seja