TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

trainmaniac

Eu vou porque tenho bilhete e de qualquer forma não conseguiria não ir.
Mas vou sem cachecol nem manto sagrado, pela primeira vez desde que me lembro.
É a minha forma de boicote.

DastanPT

Quem é que controla as entradas dos adeptos? Sim, são seguranças mas a cargo da federação, certo? Quando é no estádio da luz, é encargo do Benfica, penso eu.

Se assim for, é os adeptos do Benfica aderirem em massa a este jogo e mostrarem o descontentamento durante o jogo tanto com cartazes e cânticos.

Eu já nem sei o que tem de ser feito...

simaotorras

eu vou sair, dar uma voltinha e divertir-me  , sofrer por causa de meninos e e gajos que andam a enriquecer à custa do SLB, não obrigado

josantiago

Que depois o Jesus e Vieira enfiam a taça pelo dito cujo deles.

karlussantus

É um título que para o Benfica o ganhar teve que eliminar o Porto, Maritimo, ... Por isso aprendam a dar valor às conquistas e a estar com a equipa até ao fim.

O Benfica para ganhar tem que esmagar sempre, porque senão acontece o que aconteceu nos últimos jogos.

Erros pontuais do treinador existirão sempre, erros na constituição do plantel também, mas há erros que tendencialmente ocorrem em desfavor do Benfica, há 30 anos que assim o é.

De Rossi

O Estádio vai encher.. E mal comecemos a ganhar , como acredito que vá acontecer, vai começar a festa. O ano passado foi a mesma coisa , até a volta olímpica no final houve direito.

Cabe a cada um pensar no que é melhor para o Clube e agir em conformidade.

GTtdi_SLB

Manuel_apt

Citação de: karlussantus em 09 de Abril de 2012, 23:06
É um título que para o Benfica o ganhar teve que eliminar o Porto, Maritimo, ... Por isso aprendam a dar valor às conquistas e a estar com a equipa até ao fim.

O Benfica para ganhar tem que esmagar sempre, porque senão acontece o que aconteceu nos últimos jogos.

Erros pontuais do treinador existirão sempre, erros na constituição do plantel também, mas há erros que tendencialmente ocorrem em desfavor do Benfica, há 30 anos que assim o é.
1000% de acordo.
Mas a maior parte dos Benfiquistas dizem que temos de jogar mais e o CARALHO, ja não ha paciencia.

katso

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2012, 23:03
Eu vou porque tenho bilhete e de qualquer forma não conseguiria não ir.
Mas vou sem cachecol nem manto sagrado, pela primeira vez desde que me lembro.
É a minha forma de boicote.
pensei exactamente o mesmo Amigo. Vou também pelo Enorme respeito e consideração que tenho pelos 3 Amigos que vão comigo

subLiminar

E_PluribusUnum

Queria o campeonato. Tou sem pachorra para jogos da taça da liga, mas se estamos lá ganhem. Boa sorte.

sleepyboyNN

Tambem vou la, mas durante os 90 minutos, vou apoiar, mas depois, mesmo ganhando, vai-se juntar o que aconteceu á camisola do luisão a epoca passada com o que aconteceu esta epoca la no fim do jogo com a academica... eles que nem se cheguem á bancada!!!! CADEIRADA!!!!!!!

jottab

o melhor era estadio vazio para protestarem com este sistema de merda.

JPSilva

Chegámos o ano passado a isto de rastos, podres, fora do Campeonato, perdendo a taça de Portugal em casa 3 dias antes.

Este ano conseguimos chegar exactamente na mesma condição.