TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

blog benficaatemorrer

Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 16:07
DEPOIS DO JOGO OS ADEPTOS DEVIAM BAIXAR AS CALÇAS E VIRAR O RABO PARA O RELVADO
Percebo a intenção mas como vou ao jogo dei por mim a pensar no que seria.

Se todo o estádio fizer isso quer dizer que quando eu o fizer, ao virar me de costas e mostrar o rabo, vou espetar a a minha fronha no cu do gajo da fila de trás...............

:buck2:

pode ser que seja uma gaja boa...

F1

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 16:07
DEPOIS DO JOGO OS ADEPTOS DEVIAM BAIXAR AS CALÇAS E VIRAR O RABO PARA O RELVADO
Não precisas de esperar pelo fim do jogo...

TacuaraCardoso

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2012, 16:13
Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 16:07
DEPOIS DO JOGO OS ADEPTOS DEVIAM BAIXAR AS CALÇAS E VIRAR O RABO PARA O RELVADO
Percebo a intenção mas como vou ao jogo dei por mim a pensar no que seria.

Se todo o estádio fizer isso quer dizer que quando eu o fizer, ao virar me de costas e mostrar o rabo, vou espetar a a minha fronha no cu do gajo da fila de trás...............

:buck2:

pode ser que seja uma gaja boa...
Vou tentar escolher bem o lugar então.

nokas7

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: Mats_Magnusson em 12 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: nokas7 em 12 de Abril de 2012, 15:44
Atitude não falta a este grupo.. :rir:

Se fossem 11 Maxi Pereiras aí sim...

Viu-se em Alvalade...capacidade de superação 0 .

Eu bem avisei quem foi ao aeroporto que eles nâo iam saber corresponder a esse apoio...mas eu é que estava a ser mauzinho...enfim...sem liderança acima os meninos fazem o que querem.
Se vocês acham que colocar dois centrais sem ritmo a jogar,o Emerson a jogar,na segunda parte partir a equipa em 2, é falta de superação ok. O que eu vi foi uma equipa que depois de jogar 1 hora em Londres com 10 jogadores tentou até ao ultimo minuto em Alvalade,com jogadores todos rotos como Witsel e Bruno Cesar a fazerem o campo todo de uma lado ao outro sempre em correria porque a equipa estava completamente partida

Arranja lá as desculpas que quiseres, mas que falta a atitude à equipa, falta.. Que é que me interessa a mim que a equipa tenha corrido 45 minutos com 11 na quarta-feira quando o Sporting fez uma viagem bem mais longa e só jogou na quinta.. Mais, estás a falar de um jogo, o de segunda-feira, mas há mais jogos esta época em que houve falta de atitude, aliás, bastou ver a diferença de atitudes de quarta-feira para segunda..

blog benficaatemorrer

Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Abril de 2012, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2012, 16:13
Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 16:07
DEPOIS DO JOGO OS ADEPTOS DEVIAM BAIXAR AS CALÇAS E VIRAR O RABO PARA O RELVADO
Percebo a intenção mas como vou ao jogo dei por mim a pensar no que seria.

Se todo o estádio fizer isso quer dizer que quando eu o fizer, ao virar me de costas e mostrar o rabo, vou espetar a a minha fronha no cu do gajo da fila de trás...............

:buck2:

pode ser que seja uma gaja boa...
Vou tentar escolher bem o lugar então.

e leva toalhetes...

F1

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Abril de 2012, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2012, 16:13
Citação de: TacuaraCardoso em 12 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 16:07
DEPOIS DO JOGO OS ADEPTOS DEVIAM BAIXAR AS CALÇAS E VIRAR O RABO PARA O RELVADO
Percebo a intenção mas como vou ao jogo dei por mim a pensar no que seria.

Se todo o estádio fizer isso quer dizer que quando eu o fizer, ao virar me de costas e mostrar o rabo, vou espetar a a minha fronha no cu do gajo da fila de trás...............

:buck2:

pode ser que seja uma gaja boa...
Vou tentar escolher bem o lugar então.

e leva toalhetes...
Então não te sentes, nem à minha frente nem atrás de mim... dasss... eu só quero ver os jogo, não pago para mais nada.

tferreira


sbremoved_28408

#862
Citação de: nokas7 em 12 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: Mats_Magnusson em 12 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: nokas7 em 12 de Abril de 2012, 15:44
Atitude não falta a este grupo.. :rir:

Se fossem 11 Maxi Pereiras aí sim...

Viu-se em Alvalade...capacidade de superação 0 .

Eu bem avisei quem foi ao aeroporto que eles nâo iam saber corresponder a esse apoio...mas eu é que estava a ser mauzinho...enfim...sem liderança acima os meninos fazem o que querem.
Se vocês acham que colocar dois centrais sem ritmo a jogar,o Emerson a jogar,na segunda parte partir a equipa em 2, é falta de superação ok. O que eu vi foi uma equipa que depois de jogar 1 hora em Londres com 10 jogadores tentou até ao ultimo minuto em Alvalade,com jogadores todos rotos como Witsel e Bruno Cesar a fazerem o campo todo de uma lado ao outro sempre em correria porque a equipa estava completamente partida

Arranja lá as desculpas que quiseres, mas que falta a atitude à equipa, falta.. Que é que me interessa a mim que a equipa tenha corrido 45 minutos com 11 na quarta-feira quando o Sporting fez uma viagem bem mais longa e só jogou na quinta.. Mais, estás a falar de um jogo, o de segunda-feira, mas há mais jogos esta época em que houve falta de atitude, aliás, bastou ver a diferença de atitudes de quarta-feira para segunda..
Contra o Braga também houve falta de atitude? Seguindo o vosso pensamento os jogadores acordam num dia e decidem " hoje não me apetece" e é isso que acontece. Ou se calhar jogar contra o Braga é mais motivante que contra o Sporting.

A culpa foi única e exclusivamente do treinador,que esteve desastroso na preparação e durante o jogo e dos dirigentes que lhe dão liberdade para fazer o que quiser.

Volto a dizer,experimentem jogar entre amigos com uma equipa partida ao meio e imaginem o que não é com o ritmo mais alto como ao nivel profissional. Gostava de ver a vossa "atitude".

O sporting jogou quinta feira com uma viagem mais longa ? verdade. Mas nao jogou partido no jogo,logo desgastou-se muito menos e por isso parece que tiveram muito mais "atitude".
Se fosse só por vontade,o paços de ferreira era campeão. Não é porque nao tem nem qualidade individual nem organização,profissionalização etc para isso.

Enfim,já me chateei o suficiente com isto aqui á uns dias. Quem quiser ir pela demagogia de continuar a dizer que é falta de atitude em vez de ver onde o verdadeiro problema está,tudo bem




nokas7

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Abril de 2012, 16:25

Contra o Braga também houve falta de atitude? Seguindo o vosso pensamento os jogadores acordam num dia e decidem " hoje não me apetece" e é isso que acontece. Ou se calhar jogar contra o Braga é mais motivante que contra o Sporting.

A culpa foi única e exclusivamente do treinador,que esteve desastroso na preparação e durante o jogo e dos dirigentes que lhe dão liberdade para fazer o que quiser.

Volto a dizer,experimentem jogar entre amigos com uma equipa partida ao meio e imaginem o que não é com o ritmo mais alto como ao nivel profissional. Gostava de ver a vossa "atitude".

O sporting jogou quinta feira com uma viagem mais longa ? verdade. Mas nao jogou partido no jogo,logo desgastou-se muito menos e por isso parece que tiveram muito mais "atitude".

Enfim,já me chateei o suficiente com isto aqui á uns dias. Quem quiser ir pela demagogia de continuar a dizer que é falta de atitude em vez de ver onde o verdadeiro problema está,tudo bem

Não, contra o Braga não houve falta de atitude, mas eu também não disse que houve..

Concordo com o teu segundo parágrafo..

Agora, ninguém me continua a atirar a ideia que sim, que há jogadores que fazem basicamente o que tu referiste aí, "acordam e consoante o adversário ou lhes dá para jogar ou não", basta ver o exemplo do Gaitán, nem é preciso ir mais longe..

JoséTorres

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 16:07
DEPOIS DO JOGO OS ADEPTOS DEVIAM BAIXAR AS CALÇAS E VIRAR O RABO PARA O RELVADO

Bola, só porque tu queres, não quer dizer que os outros tenham de ir todos atrás.


faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Abril de 2012, 19:13
Recorde-se que o jogo Benfica – Gil Vicente vai ter lugar no dia 14 de Abril, pelas 20h45, no Estádio Cidade de Coimbra.

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Central Nascente Inferior: 25€
- Bancada Central Nascente Superior: 20€
- Bancada Topo Sul Inferior e Superior: 15€

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22000/language/pt-PT/Troca-de-bilhetes-a-partir-desta-4-%C2%AA-feira.aspx