TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

patriarca

Infelizmente é a prova nacional que o Sistema Mafioso Corrupto, nos deixa ir á final.

É pouco e nada tem a ver com o Campeonato, esse SIM DEVE SER o OBJECTIVO Principal do Benfica, mas diversos factores contribuiram para NOS AFASTAR do Titulo.

Amanhã vai ser mais UMA ROUBALHEIRA e Nós vamos Culpando uns e outros mas NUNCA vamos ao CERNE da Questão e pouco temos feito para acabar com esta Javardice toda.

Estou Triste, com o que se passa e nada é feito para terminar de vez com isto.

E lá está o Jorge PORCO de Sousa, JAVALI CONFESSO e com Cotas Pagas, todo FELIZ para ter A OPORTUNIDADE de Tramar mais uma vez o Benfica e os Benfiquistas.

Estou FARTO disto.

JPSilva

Nunca me vou esquecer do que esse sr. Jorge Sousa permitiu na final que jogámos com o porto, inacreditavel.

Cachatra

Eu nunca me vou esquecer do roubo em Braga, golo mal anulado ao Luisão, e a expulsão do Cardozo no túnel. Mas não deixa de ser, para mim, dos melhores árbitros portugueses (o que não é especialmente difícil).

Ruud


joao12soares

É para ganhar, mas é óbvio que não vai apagar as últimas semanas, da minha memória!!!!!!!!

BigMaster


slbenfever

Citação de: joao12soares em 13 de Abril de 2012, 22:41
É para ganhar, mas é óbvio que não vai apagar as últimas semanas, da minha memória!!!!!!!!
X2

jnobre

gastei mais 15€ para ver o meu Benfica, por favor jogadores tenham o mínimo respeito e tragam a vitoria. Alguém sabe onde vão ficar os adeptos do gil?

faneca_slb4ever

Citação de: jnobre em 13 de Abril de 2012, 22:51
gastei mais 15€ para ver o meu Benfica, por favor jogadores tenham o mínimo respeito e tragam a vitoria. Alguém sabe onde vão ficar os adeptos do gil?
No topo Norte.

jnobre

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: jnobre em 13 de Abril de 2012, 22:51
gastei mais 15€ para ver o meu Benfica, por favor jogadores tenham o mínimo respeito e tragam a vitoria. Alguém sabe onde vão ficar os adeptos do gil?


No topo Norte.
Hm acho que essa porta e que está raramente aberta, vou estar precisamente no lado oposto.

nokas7

Citação de: jnobre em 13 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: jnobre em 13 de Abril de 2012, 22:51
gastei mais 15€ para ver o meu Benfica, por favor jogadores tenham o mínimo respeito e tragam a vitoria. Alguém sabe onde vão ficar os adeptos do gil?


No topo Norte.
Hm acho que essa porta e que está raramente aberta, vou estar precisamente no lado oposto.

É normal porque os adeptos do Benfica ficarão no Topo Sul e centrais, visto estarmos em maioria..


Alexandre Tavares

É pa temos que ganhar isto,  eles nao valorizam porque nao ganharam. Quando ganharam ja dizem que é boa. Enfim

parras_bs

Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 23:02
É pa temos que ganhar isto,  eles nao valorizam porque nao ganharam. Quando ganharam ja dizem que é boa. Enfim
Não valorizam, mas quando o porco faz o 1-2 na Luz o bitópreira ficou todo maluco