TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

nokas7

É-me indiferente o que vão escrever no fórum Red Eyes, já que eu vou estar em Coimbra..

PS - Eu entendi a brincadeira.. :)

NUNO.S.L.B.GAIA

o forum as vezes torna-sse engraçado porque  pairam por ca muitos interesses além do discutir benfica , do viver benfica , pois o meu é só e só benfica , respiro benfica , era incapaz de nao festejar um golo ou uma vitoria do meu benfica .

Rui Ramone

chega a hora e ninguém quer a derrota do Benfica mas a desilusão faz com que este sentimento cresça, claro que quero a vitória mas ......não chega nem para os minimos.....

piratas15

Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 10:48
piratas15,

Tudo bem, cada qual faz como entender.. Tu festejas, eu não festejo, mas ambos queremos a Vitória do Benfica..
verdade ,nokas..  O0

nokas7

Depois há aqueles que dizem o fórum isto, o fórum aquilo, o fórum acoloutro, tudo em tom negativo, mas por cá continuam.. :)

Bela Guttmann


piratas15

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Abril de 2012, 10:52
o forum as vezes torna-sse engraçado porque  pairam por ca muitos interesses além do discutir benfica , do viver benfica , pois o meu é só e só benfica , respiro benfica , era incapaz de nao festejar um golo ou uma vitoria do meu benfica .

de acordo com tudo,que escreveste...mas tenta sempre escrever o nome do Benfica  sempre com um"  B"grande...é uma sugestao,nao leves a mal... O0

x@ng@i

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 09:53
"São vocês...a vergonha do Benfica são vocês"

"E oh Vieira...vai..."

"E oh Jesus...vai..."

?... Se o arbitro tivesse marcado o penalty sobre o Gaitan já não eram a vergonha pra ninguém....

nokas7

Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 09:53
"São vocês...a vergonha do Benfica são vocês"

"E oh Vieira...vai..."

"E oh Jesus...vai..."

?... Se o arbitro tivesse marcado o penalty sobre o Gaitan já não eram a vergonha pra ninguém....

Se.. Se.. Se..

Não é de hoje que a malta se queixa deste Benfica, disso podes ter a certeza..

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: piratas15 em 14 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Abril de 2012, 10:52
o forum as vezes torna-sse engraçado porque  pairam por ca muitos interesses além do discutir benfica , do viver benfica , pois o meu é só e só benfica , respiro benfica , era incapaz de nao festejar um golo ou uma vitoria do meu benfica .

de acordo com tudo,que escreveste...mas tenta sempre escrever o nome do Benfica  sempre com um"  B"grande...é uma sugestao,nao leves a mal... O0
vontade nao falta mas a falta de tempo nao permite , é trabalhar e um saltinho ao forum , mas claro que sim , " B  BEM GRANDE "  :slb2: :slb2: :slb2:

Rui Ramone

Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 09:53
"São vocês...a vergonha do Benfica são vocês"

"E oh Vieira...vai..."

"E oh Jesus...vai..."

?... Se o arbitro tivesse marcado o penalty sobre o Gaitan já não eram a vergonha pra ninguém....
se n tivessemos apoiado o Fernando Gomes para a Liga e para a FPF.......

x@ng@i

Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 09:53
"São vocês...a vergonha do Benfica são vocês"

"E oh Vieira...vai..."

"E oh Jesus...vai..."

?... Se o arbitro tivesse marcado o penalty sobre o Gaitan já não eram a vergonha pra ninguém....

Se.. Se.. Se..

Não é de hoje que a malta se queixa deste Benfica, disso podes ter a certeza..

Uma equipa que foi eliminada da maneira que foi frente ao Chelsea, que perdeu em casa contra os porcos da maneira que se sabe, que foi prejudicado em braga com um penalty e interrupções por falta de luz, que perdeu o jogo com os lagartos com mais uma arbitragem ridicula... Há muitos factos por detrás do momento actual do Benfica nesta época..

NUNO.S.L.B.GAIA

bancada sul inferior  porta 4a  sector 13 fila n  ( 6 lugares sao meus e vamos festejar !!!)  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

x@ng@i

Citação de: Rui Ramone em 14 de Abril de 2012, 11:01
Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 09:53
"São vocês...a vergonha do Benfica são vocês"

"E oh Vieira...vai..."

"E oh Jesus...vai..."

?... Se o arbitro tivesse marcado o penalty sobre o Gaitan já não eram a vergonha pra ninguém....
se n tivessemos apoiado o Fernando Gomes para a Liga e para a FPF.......
Aí também estou de acordo.. Nunca entendi essa posição..

nokas7

Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2012, 11:02
Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 10:59
Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 09:53
"São vocês...a vergonha do Benfica são vocês"

"E oh Vieira...vai..."

"E oh Jesus...vai..."

?... Se o arbitro tivesse marcado o penalty sobre o Gaitan já não eram a vergonha pra ninguém....

Se.. Se.. Se..

Não é de hoje que a malta se queixa deste Benfica, disso podes ter a certeza..

Uma equipa que foi eliminada da maneira que foi frente ao Chelsea, que perdeu em casa contra os porcos da maneira que se sabe, que foi prejudicado em braga com um penalty e interrupções por falta de luz, que perdeu o jogo com os lagartos com mais uma arbitragem ridicula... Há muitos factos por detrás do momento actual do Benfica nesta época..

Repara quando é que começamos a ser verdadeira prejudicamos.. Pois, a partir do momento em que se apoiou o Nandinho Gomes.. De que vale queixar-se? Nada..