TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

francisco


força Benfica

Jorge Jesus insultado por grupo de adeptos

Nem a vitória na final da Taça da Liga acalmou a frustração de alguns adeptos do Benfica. Após o triunfo, por 2-1, sobre o Gil Vicente, o treinador encarnado foi alvo de alguns insultos por parte de um grupo de adeptos que esperam a equipa à saída do Estádio Cidade de Coimbra.

De resto, diga-se, alguns jogadores também não escaparam a um coro de assobios e a um ou outro cântico mais ofensivo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326257

De Rossi

Mas custa assim tanto a perceber que ninguém ficou triste por vencer a Taça da Liga , mas sim por muitos ficarem contentes com mais uma época a APENAS vencer esta Taça?

mecre90

Citação de: sjgonline em 15 de Abril de 2012, 12:36
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 12:35
Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Abril de 2012, 12:28
Acordei com um sentimento de orgulho pela conquista da 4ª taça da liga!  :cheerleaders:






















not...

Se o Benfica tivesse perdido sentir-te-ias envergonhado?

Se fosse o Porto a ganhar a 4ª taça da liga dar-lhe-ias o mesmo valor?

Vejam os últimos vencedores da Taça de Portugal e as equipas que tiveram de eliminar...

Vejam as equipas que nestes 4 anos tivemos de eliminar...

A taça da liga pode não ter o mesmo prestigio, mas é muito mais competitiva e dificil de conquistar. Mas como foi o benfica a ganhar, é como os rivais lhe chamam, o caneco da cerveja, não vale de nada...

Eu digo mais.. Na taça onde os corruptos nao lhes interessa meter a mão.. O Benfica ganha 4 em 5.. No resto.. É o que se ve

Das duas vezes que se cruzaram conosco e foram eliminados, viu-se perfeitamente que eles não estavam interessados. O bruno alves no algarve até parecia que estava lá no relax de ferias...

0dr4c1r

Só por curiosidade. Se ontem o Eduardo e o Nélson Oliveira tivessem sido expulsos ou se tivessem lesionado na primeira parte o que nos aconteceria? Não é suposto jogarmos com pelo menos 2 Portugueses durante no mínimo 45 minutos? Ora se um destes se tem lesionado ou sido expulso na primeira parte (e visto não haver Portugueses no banco) perdíamos o jogo por infringir as regras?

força Benfica

Citação de: De Rossi em 15 de Abril de 2012, 12:41
Enquanto algumas pessoas não perceberem que ninguém ficou triste por vencer a Taça da Liga , mas sim por muitos ficarem contentes com mais uma época a APENAS vencer esta Taça.

amen!

sjgonline

Citação de: inc0gnit em 15 de Abril de 2012, 12:39
Citação de: sjgonline em 15 de Abril de 2012, 12:30
Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2012, 12:19
É uma pena que as criticas que se fizeram ao Jesus e Vieira levem as pessoas a pensar que perdemos o campeonato apenas por culpa interna.

Perdemos esta merda essencialmente por arbritagens


As ajudas ao porco, os roubosnem Coimbra, Guimarães, na Luz e Ate em alvalixo, as luzes apagadas em Braga (acabamos por perder 2 pontos) sao a razão pela qual estamos a 4 pontos do clube corrupto

Mais, os roubos da UEFA nos impediram de estar nas meias da Champions. A mão de Terry, o pénalti em Londres e a expulsão do Maxi

O Benfica tem uma das melhores equipas da Europa!!!

SLB FOREVER
Sim senhor.. o problema é que o vieira apoiou quem manda neste futebol... e agora? qual é a moral para se queixar do que quer que seja? para a proxima o gajo que use o cerebro para nao apoiar o Fernando Gomes, o Vitor Pereira e outros que tais (parece que nao lhe chegou ter apoiado o Valentim). Fodasse so falta o Antero Henrique ir tambem para a presidencia de qq coisa pseudo importante neste nosso futebol...e ter o apoio do Vieira!! ja nada me surpreende

Nisso estou de acordo. Nunca entendi estas jogadas

E_PluribusUnum

Citação de: banp87 em 15 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 12:22
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 12:02
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 12:01

Se num só jogo tens a prova visivel que este campeonato nos foi claramente roubado, e achas que o Benfica perde o campeonato devido aos seus problemas internos, estás a fazer um grande favor aos corruptos do norte.


E eu posso achar que se achas que o Benfica perde o Campeonato por arbitragem, tu estás a fazer um grande favor ao Vieira, Jesus e Companhia..

Dass, e neste momento não havendo outra opção, qual das duas um adepto do Benfica deve escolher?

E já agora gostava de perceber como é que observar que "se não fossem erros de arbitragem estariamos na frente do campeonato" é fazer um favor a quem quer que seja.

Pensar que esses erros foram menos influentes do que as más decisões da direção e tdo reinador, é claramente faccioso, e mais não digo...

Querem à força que este presidente e este treinador saiam do Benfica, eu não. Nos meus 31 anos de vida, foi este presidente que eu vi fazer crescer o Benfica, enquanto que outros o fizeram minguar e muito. Foi com este treinador que eu vi o Benfica melhor jogar à bola e potenciar mais jogadores.

Isso teve um preço, eu sei.
Só ganhámos um campeonato, também sei.
Fomos já humilhados, também me doeu muito.

Mas sabes, com tudo isso, ainda assim, é preciso recuar à minha infância para me lembrar de um benfica tão respeitado na europa, tão temido internamente, e de eu poder sair à rua sem vergonha de Ser Benfiquista. Olha para o clube verde ali ao lado e vê o Benfica de à poucos anos atrás. Eu não o quero de volta...
A minha opiniao é a seguinte... O Benfica estava num buraco sem fim, estavamos muito mal, individados e sem rumo. O LFV chegou ao clube e meteu ordem nas finanças do clube, voltámos a ser um clube respeitado, um clube com valores. Contudo na parte futebolistica pouco melhorou. Ate 2008 eramos uma equipa sem estrutura, todos os anos era um treinador novo, 15 jogadores novos, pouco vendiamos e muito comprávamos. O LFV salvou o Benfica do buraco onde estava, levantou o Benfica para o "razoavel" , para o "mais ou menos". Contudo nenhum adepto Benfiquista quer o Benfica razoavel. Queremos mais, queremos os tempos de glória, queremos ganhar campeonatos, taças... Queremos ser o Benfica. E isso o LFV nao consegue. Ele foi brilhante ao levantar o Benfica para o patamar do "razoavel", mas para voltar o enorme Benfica não será com este presidente. Quanto ao JJ fez um bom trabalho no ano 2009/2010, mas nada mais. Tambem nao nos podemos esquecer que teve o melhor plantel nesse época comparativamente aos ultimos 15 anos do Benfica. Fez pouco JJ nos ultimos 2 anos. Sou a favor da estabilidade, mas algo nao vai bem no Benfica...

Concordo com a parte do presidente, é mesmo isso que acho. Quanto ao treinador, voltamos à conversa das arbitragens... Não fossem as arbitragens e tavamos em primeiro, não fossem as arbitragens na época passada e não sabem como acabaria o campeonato... Claro que o JJ cometeu erros, comete e irá sempre cometer, mas se estão à espera de um treinador perfeito esquecem lá porque isso nunca vai acontecer. Arbitragens isentas: 1º época de JJ: Benfica campeão. 2º época de JJ: Não sei o que aconteceria... Quantos pontos roubados nas primeiras jornadas? 3º epoca de JJ: Benfica em 1º a 4 jornadas do fim...

força Benfica

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Abril de 2012, 12:42
Só por curiosidade. Se ontem o Eduardo e o Nélson Oliveira tivessem sido expulsos ou se tivessem lesionado na primeira parte o que nos aconteceria? Não é suposto jogarmos com pelo menos 2 Portugueses durante no mínimo 45 minutos? Ora se um destes se tem lesionado ou sido expulso na primeira parte (e visto não haver Portugueses no banco) perdíamos o jogo por infringir as regras?

bem visto.. tbm gostava de saber

sjgonline

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Abril de 2012, 12:42
Só por curiosidade. Se ontem o Eduardo e o Nélson Oliveira tivessem sido expulsos ou se tivessem lesionado na primeira parte o que nos aconteceria? Não é suposto jogarmos com pelo menos 2 Portugueses durante no mínimo 45 minutos? Ora se um destes se tem lesionado ou sido expulso na primeira parte (e visto não haver Portugueses no banco) perdíamos o jogo por infringir as regras?
Jogaria o Djalo

Cachatra

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Abril de 2012, 12:42
Só por curiosidade. Se ontem o Eduardo e o Nélson Oliveira tivessem sido expulsos ou se tivessem lesionado na primeira parte o que nos aconteceria? Não é suposto jogarmos com pelo menos 2 Portugueses durante no mínimo 45 minutos? Ora se um destes se tem lesionado ou sido expulso na primeira parte (e visto não haver Portugueses no banco) perdíamos o jogo por infringir as regras?
Yannick.

nokas7

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Abril de 2012, 12:42
Só por curiosidade. Se ontem o Eduardo e o Nélson Oliveira tivessem sido expulsos ou se tivessem lesionado na primeira parte o que nos aconteceria? Não é suposto jogarmos com pelo menos 2 Portugueses durante no mínimo 45 minutos? Ora se um destes se tem lesionado ou sido expulso na primeira parte (e visto não haver Portugueses no banco) perdíamos o jogo por infringir as regras?

Daí a contratação do Djaló.. ;D

Zaratustra

OFF-TOPIC:

alguem sabe algum site ou ferramenta para escrever o nome na publicidade da adidas, do genero "Zaratustra is all in"???

Dixi



Já temos uma boa série no mapa de títulos. Era melhor que fosse na coluna do campeonato, mas a quadrilha de árbitros não deixa.

BCaldeira

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: 0dr4c1r em 15 de Abril de 2012, 12:42
Só por curiosidade. Se ontem o Eduardo e o Nélson Oliveira tivessem sido expulsos ou se tivessem lesionado na primeira parte o que nos aconteceria? Não é suposto jogarmos com pelo menos 2 Portugueses durante no mínimo 45 minutos? Ora se um destes se tem lesionado ou sido expulso na primeira parte (e visto não haver Portugueses no banco) perdíamos o jogo por infringir as regras?

Daí a contratação do Djaló.. ;D

Está percebido finalmente... O Djaló está no Benfica para cumprirmos os requisitos da Taça da Liga  :disgust: