TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

alex_diabólico

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 19:40
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 19:32
Ó nokas mas não foi a equipa.
A equipa continua a jogar uma valente merda.

O Benfica não joga muito mais e também eu queria ser Campeã.. Agora, só os árbitros sempre, não..
Ser campeões e jogar mais todos queremos.
Agora não faz sentido elogiar equipas que ganham nos bastidores.
Assim qualquer dos 4/5 primeiros ganham campeonatos sem esforço.

Queres uma prova? Vê o que eles fizeram nas restantes competições.

Apostar quando já sabes qual é o cavalo que ganha é fácil.

Ora nem mais... e isso não quer dizer que seja vieirista...

ah, "os vieiristas que encham o estádio"... que barbaridade...

lula da silva

Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:35
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:26
Adeptos da tanga? Vá lá que muitos estão-se a cagar para o que vocês dizem/escrevem.

Tu claramente estás mas como há dois lados.
Se eu faço uma coisa que tem como objectivo melhorar o SPORT LISBOA E BENFICA, pouco me importa o que os outros pensam.

OK. Continua assim.

[/quote]
Se eu faço uma coisa que tem como objectivo melhorar o SPORT LISBOA E BENFICA, pouco me importa o que os outros pensam.
[/quote]

OK. Ainda bem que não saem os 6 milhões à rua senão seria uma revolução difícil de conter.

Toronto_SLB

Citação de: sanfinense em 15 de Abril de 2012, 19:42
"Sabíamos que se perdêssemos as pessoas iam tratar isto como a Liga dos Campeões. Como ganhámos, vão dizer que é só uma Taça da Liga."

Rodrigo Moreno

tudo dito. :bandeiraslb2:
O0

32 Benfica 32

Cumpriram a obrigação nada mais, agora só têm é que ter vergonha na cara e ganhar os 4 jogos que restam.

karlussantus

Citação de: sanfinense em 15 de Abril de 2012, 19:42
"Sabíamos que se perdêssemos as pessoas iam tratar isto como a Liga dos Campeões. Como ganhámos, vão dizer que é só uma Taça da Liga."

Rodrigo Moreno

tudo dito. :bandeiraslb2:

Comunicação Social, tudo que for desgraça para o Benfica é capa.

lula da silva

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:41
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:39
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:37
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:35

Para mim era muito mais indicado do que ontem.

Preferia que fossem 2ª feira ou 3ª feira aos treinos e colocassem faixas de protesto do que ir insultar após a conquista de um título (que já todos sabemos não salva a época .....  etc etc)

Pronto, então eu pergunto.. E quem te disse a ti que depois de Alvalade não se mostrou descontentamento?

tenho de sair agora ...... mas eu nunca me referi a Alvalade ....... estou a falar de ontem.

um abraço

Falaste no timming e disseste que fazia bem mais sentido na 2ª ou na 3ª.. E eu só disse, quem te disse a ti que não houve descontentamento?!?

Mas na boa, vai lá claro.. ;)

Só para que conste, achei patético ir-se esperar a equipa depois do jogo de Londres. E mais patético ainda o Facebook do SLB promover essa patética espera.

Agora, enquanto houver possibilidade de ganhar o campeonato vou estar lá para apoiar. Só me junto ao GF e seu pessoal no dia em que se confirme que não é possível.

nokas7

Eu aceito todas as opiniões, agora dizerem que demonstrar descontentamento é inademissivel, eu não acho, sinceramente, nesta fase da época por tudo o que já deixamos caído para trás, aceito perfeitamente ambos os cenários, seja de "festa" (contida vá, por ontem) ou de descontentamento..

Eu não demonstrei nada, nem "festa", nem descontentamento, fui ver o jogo, levantei-me nos golos porque foram do Benfica e siga para casa no final da partida.. E não sou mais nem menos do que ninguém por isso, daí até dizer que aceito ambos os cenários, até porque cada um sabe de si..

GF

Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:42
Adeptos da tanga? Vá lá que muitos estão-se a cagar para o que vocês dizem/escrevem.

OK. Continua assim.

OK. Ainda bem que não saem os 6 milhões à rua senão seria uma revolução difícil
Pelo menos faço alguma coisa para isto mudar, mas pelos vistos o BENFICA está uma maravilha e não precisamos de fazer nada.

Abraço.

nokas7

Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:45

Só para que conste, achei patético ir-se esperar a equipa depois do jogo de Londres. E mais patético ainda o Facebook do SLB promover essa patética espera.

Agora, enquanto houver possibilidade de ganhar o campeonato vou estar lá para apoiar. Só me junto ao GF e seu pessoal no dia em que se confirme que não é possível.

Mas demonstrar descontentamento não quer dizer que não se vá lá estar até ao final do Campeonato..

|OnE|

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:42

O Benfica não joga muito mais e também eu queria ser Campeã.. Agora, só os árbitros sempre, não..

Durante anos que sabem sempre qual é o cavalo que vence.. Aliás, o ano passado é verdade que à 4ª jornada já estavamos fora do título mas repara, não se ficaram apenas e só pelo Campeonato.. Não têm méritos, é isso..
Mas estamos a falar desta época ou da passada?
Nesta época tanto o Benfica como o Braga fizeram mais que o suficiente para estar à frente deles.
Mas pronto... continuem a acreditar que o defeito é só nosso. Isto já decorre há uns 30 anos. Mesmo assim parece que ninguém acredita.
Olha... ainda ontem soube uma boa do tipo que nos arbitrou o jogo.

GF

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:46

Mas demonstrar descontentamento não quer dizer que não se vá lá estar até ao final do Campeonato..
Exacto, próximo jogo lá estarei.

alex_diabólico

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:46

para alguns é... inclusivé chamam a essas pessoas de vieiristas... isso está aí atrás...

nokas7

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 19:47
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:42

Durante anos que sabem sempre qual é o cavalo que vence.. Aliás, o ano passado é verdade que à 4ª jornada já estavamos fora do título mas repara, não se ficaram apenas e só pelo Campeonato.. Não têm méritos, é isso..
Mas estamos a falar desta época ou da passada?
Nesta época tanto o Benfica como o Braga fizeram mais que o suficiente para estar à frente deles.
Mas pronto... continuem a acreditar que o defeito é só nosso. Isto já decorre há uns 30 anos. Mesmo assim parece que ninguém acredita.
Olha... ainda ontem soube uma boa do tipo que nos arbitrou o jogo.

Eu não acho isso..

lula da silva

Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:46
Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:42

OK. Continua assim.

OK. Ainda bem que não saem os 6 milhões à rua senão seria uma revolução difícil
Pelo menos faço alguma coisa para isto mudar, mas pelos vistos o BENFICA está uma maravilha e não precisamos de fazer nada.

Abraço.

Porra pá, até já percebi que és um dos sócios mais antigos (do que eu és de certeza, pois sou 70***). Se a ideia é reclamar com a direção, faz-se nos locais próprios: na próxima votação, na próxima assembleia. Seja como for prefiro acreditar que o JJ não fica se não formos campeões. Por que se ficar é claramente um erro extraordinário de LFV em ano de eleições.

Eric Cartman

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2012, 19:09
Eu fico parvo com certas coisas... então ontem foram insultar a equipa? porquê, pode-se saber? insultassem após o vergonhoso jogo em Alvalade, após o vergonhoso jogo em Olhão, após o vergonhosos jogo em Coimbar para o campeonato, mas ontem? Arruaceiros, cachopos, isso é que são!
Afinal de contas insultaram porquê? porque ganharam um troféu oficial que alguns mimados dizem não querer ganhar? (sim, parvoices dessas leram-se por cá)
Mas não queriam que a equipa ganhasse o troféu porquê? é obrigação de qualquer adepto torcer sempre pela vitória da sua equipa e pela conquista de todos os troféus, até os particulartes que sejam de lata.
Não salva nada? não, não salva, nem a taça de Portugal salvava... mas é por isso que se vai insultar? se se tivesse perdido faziam o quê, matavam-nos?
Quanto ao troféu vir na bagageira nem vou tecer comentários e muito menos vou tecer às piadolas que por cá se fez em relação a isso... só vão dar valor a isto no dia que os porcos imundos a conquistem... enfim... deixam que a imprensa faça uma lavagem ao cérebro e deixam-se contagiar pelo ordinário discurso do inenarrável treinador que nos calhou na rifa... e assim vai o Benfica.

Estou triste, muito triste... pior que Vieiras e que a cambada de seguidistas que lhe lambem as botas é ver o tipo de adeptos que passámos a ter... é por estas e por outras é que temos o Benfica que merecemos.

Bem gizada.