TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

46Rossi

para tudo, estão a dizer que os gajos que falaram na SIC o fizeram a mando do fcp???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

há pessoal mesmo doente fdx... tenham vergonha pá!!!

Sabryshow

Mas sejamos justos, a verdade é que a equipa, ao contrário do ano em que fomos campeões com o JJ, não rende o mesmo se tirarmos alguns titulares.

japfranco

Grande vitória. É para festejar e apoiar SEMPRE.
Alguns que se dizem benfiquistas e passam a vida a dizer mal e apupar podem tornar-se benfiquistas cobardes (adeptos do Fruta Corrupção e Putedo e dos amigos dos corruptos (lagartada). Não fazem cá falta.

SLB4EVER
Para o ano quero o "caneco"  outra vez.

ppfinder

Citação de: fil85 em 16 de Abril de 2012, 09:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2012, 09:53
Citação de: fil85 em 16 de Abril de 2012, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2012, 09:51
YUPI ganhamos a Taça da Treta..LOL....

VERGONHA PAH!
Tetra ^-^

Não não TRETA
Somos tetra da taça da treta, assim é que é.

Isto é 8 ou 80 ...... há os adeptos da treta e depois há os adeptos do tetra .... (em nenhum deles me revejo)

SonicYouth

Citação de: nandao em 16 de Abril de 2012, 11:05
Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:36
Que achemos pouco, concordo. Também o sinto.
Que tratemos esta taça como "caca", não.

Exactamente, até porque, em termos financeiros a Taça da Liga é a segunda que mais dá ao clube vencedor, portanto, respeito por esta competição.

A Supertaça Cândido de Oliveira é mais valiosa!!!!!!  :whistle2:

Ora aí está... A Supertaça é das coisas mais "nhecs" ao nível das competições. E, no entanto, quem me dera andar a ganhá-la todos os anos :P

sazuke

Citação de: 46Rossi em 16 de Abril de 2012, 11:06
para tudo, estão a dizer que os gajos que falaram na SIC o fizeram a mando do fcp???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É no que dá ir ao vinho logo de manhã.

fil85

Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2012, 11:07

VERGONHA PAH!
Tetra ^-^

Não não TRETA

Isto é 8 ou 80 ...... há os adeptos da treta e depois há os adeptos do tetra .... (em nenhum deles me revejo)
Da minha parte, estava em modo ironia. Para mim, a Taça da Liga trata-se de uma competição oficial, logo é para ganhar e é importante.

Sabryshow

Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 11:06
Citação de: fil85 em 16 de Abril de 2012, 11:02
É uma competição oficial, logo é importante. É menos importante?Sim, mas é oficial. Logo, será sempre para ganhar. Mais importante do que isso é acrescentar mais uma taça para o currículo e para as contas finais.
Correcto.
A tristeza de não estar a lutar por mais (campeonato, pelo menos de forma mais veemente) acaba por tratar esta Taça como algo que quase nem tem valor.
Eu discordo. Tem valor. Tem menor valor? Sim, claro. Mas não consigo conceber o Benfica a não dar o litro para ganhar.
Fossem outros a ganhar (talvez) e havia enxovalhamento na mesma por não termos sido nós a ganhar.
Óbvio. eu estou a imaginar o contentamento e o brilhozinho nos olhos dos anti quando o Gil empatou a 10 minutos do fim.

Mephisto

Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 11:07

Exactamente, até porque, em termos financeiros a Taça da Liga é a segunda que mais dá ao clube vencedor, portanto, respeito por esta competição.

Ora aí está... A Supertaça é das coisas mais "nhecs" ao nível das competições. E, no entanto, quem me dera andar a ganhá-la todos os anos :P

Ao menos já não se compara com a Taça de Portugal. Já vi/li uns iluminados que afirmam que como não a ganhámos, não vale nada. (lembra-me os porcos em relação à Taça da Liga)  :disgust:

De qualquer das formas, na minha opinião em termos de valor é: Campeonato e/ou Títulos Europeus --> Taça de Portugal --> Taça da Liga --> Supertaça.

Em relação à Taça da Liga fico contente por termos ganho (obviamente, um troféu é um troféu), mas não posso nem devo entrar em euforias por um título que sabe a MUITO pouco e que nem de consolo se serve.

ppfinder

Citação de: fil85 em 16 de Abril de 2012, 11:08
Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2012, 11:07

VERGONHA PAH!
Tetra ^-^

Não não TRETA

Da minha parte, estava em modo ironia. Para mim, a Taça da Liga trata-se de uma competição oficial, logo é para ganhar e é importante.

:) É nisso que me revejo .... é uma competição oficial e é para ganhar. Nunca fazem esquecer o campeonato (mal era se isso acontecesse), mas não são da tetra.

Sabryshow

Citação de: sazuke em 16 de Abril de 2012, 11:08
Citação de: 46Rossi em 16 de Abril de 2012, 11:06

É no que dá ir ao vinho logo de manhã.
Há pouco tempo no pascal a Bola li de um suposto conselheiro do Zmerding que  esta estória do cardinale vinha numa altura um pouco suspeita uma vez que vinha desviar atenções dos problemas que o Benfica está a atrevessar, portanto deixem-nos também dizer merda

nandao

Calaramente, quem me dera que o Benfica tivesse mais, mas infelizmente não.
Vejam que o FCP é o clube com mais e eles menospresam? Jamais, aliás, contablizam todas como se fosse um toféu muito honroso.
Nós em Portugal temos mais troféus que o FCP:

Campeonatos:

Benfica - 32
FC Porto - 25

Taça de Portugal:

Benfica - 24
FC Porto - 16

Supertaça:

Benfica - 4
FC Porto - 18

Taça da Liga:

Benfica - 4

Total:

Benfica: 64 troféus

FC Porto: 59 troféus

Nota: o que dá ao FC Porto uma grande vantagem é mesmo a Supertaça, com mais 14 troféus que o SLBenfia e mesmo assim, temos mais troféus em Portugal.
Vejam lá se eles por ventura menospresam a Cândido Oliveira, como alguns tentam menospresar a Taça da Liga.

Sabryshow

Citação de: Mephisto em 16 de Abril de 2012, 11:13

Ao menos já não se compara com a Taça de Portugal. Já vi/li uns iluminados que afirmam que como não a ganhámos, não vale nada. (lembra-me os porcos em relação à Taça da Liga)  :disgust:

De qualquer das formas, na minha opinião em termos de valor é: Campeonato e/ou Títulos Europeus --> Taça de Portugal --> Taça da Liga --> Supertaça.

Em relação à Taça da Liga fico contente por termos ganho (obviamente, um troféu é um troféu), mas não posso nem devo entrar em euforias por um título que sabe a MUITO pouco e que nem de consolo se serve.
Exactamente, sabe a pouco, mas só por isso não meti a minha peida no Marquês a festejar. Tivéssemos nós o campeonato na mão e podes ter a certeza que tinha ido para o Marquês.

DD

Citação de: nandao em 16 de Abril de 2012, 11:22

Calaramente, quem me dera que o Benfica tivesse mais, mas infelizmente não.
Vejam que o FCP é o clube com mais e eles menospresam? Jamais, aliás, contablizam todas como se fosse um toféu muito honroso.
Nós em Portugal temos mais troféus que o FCP:

Campeonatos:

Benfica - 32
FC Porto - 25

Taça de Portugal:

Benfica - 24
FC Porto - 16

Supertaça:

Benfica - 4
FC Porto - 18

Taça da Liga:

Benfica - 4

Total:

Benfica: 64 troféus

FC Porto: 59 troféus

Nota: o que dá ao FC Porto uma grande vantagem é mesmo a Supertaça, com mais 14 troféus que o SLBenfia e mesmo assim, temos mais troféus em Portugal.
Vejam lá se eles por ventura menospresam a Cândido Oliveira, como alguns tentam menospresar a Taça da Liga.
Quando as pessoas nao querem perceber, nao vale a pena...
Será que eles ficariam tao contentes com a supertaça, se so ganhassem a supertaça todos os anos?!!!!

Red Eyes