TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

CaCo

Anti-Corruptos

Enquanto os corruptos ou os lagartos nao ganharem uma taça da liga vão continuar a menosprezar a competição. Como somos nós a ganhar não interessa para nada.

Zak

Bola7

Cachatra

Citação de: DD em 16 de Abril de 2012, 11:27
Citação de: nandao em 16 de Abril de 2012, 11:22
Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 11:07
Citação de: nandao em 16 de Abril de 2012, 11:05
Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:36
Que achemos pouco, concordo. Também o sinto.
Que tratemos esta taça como "caca", não.

Exactamente, até porque, em termos financeiros a Taça da Liga é a segunda que mais dá ao clube vencedor, portanto, respeito por esta competição.

A Supertaça Cândido de Oliveira é mais valiosa!!!!!!  :whistle2:

Ora aí está... A Supertaça é das coisas mais "nhecs" ao nível das competições. E, no entanto, quem me dera andar a ganhá-la todos os anos :P

Calaramente, quem me dera que o Benfica tivesse mais, mas infelizmente não.
Vejam que o FCP é o clube com mais e eles menospresam? Jamais, aliás, contablizam todas como se fosse um toféu muito honroso.
Nós em Portugal temos mais troféus que o FCP:

Campeonatos:

Benfica - 32
FC Porto - 25

Taça de Portugal:

Benfica - 24
FC Porto - 16

Supertaça:

Benfica - 4
FC Porto - 18

Taça da Liga:

Benfica - 4

Total:

Benfica: 64 troféus

FC Porto: 59 troféus

Nota: o que dá ao FC Porto uma grande vantagem é mesmo a Supertaça, com mais 14 troféus que o SLBenfia e mesmo assim, temos mais troféus em Portugal.
Vejam lá se eles por ventura menospresam a Cândido Oliveira, como alguns tentam menospresar a Taça da Liga.
Quando as pessoas nao querem perceber, nao vale a pena...
Será que eles ficariam tao contentes com a supertaça, se so ganhassem a supertaça todos os anos?!!!!
Isso é impossível. Para se disputar a supertaça tem que se ganhar o campeonato ou a taça de portugal na época anterior.

Robert Dee

Andei a ler uns post's para trás e reparei que poucos sabem o que se passa, não censuro nem tenho nada a ver com isso, mas não gosto de mentiras, então é só para informar que só por não haver os videos que vocês tanto gostam para partilçharem pelos face's a fora, a equipa foi recebida contra o Sporting, e contra o Chelsea não foi só recebida no aeroporto onde se cantava o Ninguém para o Benfica (lol sem graça nenhuma).

Quem quer mais pede mais quem acha que não é assim não faz, ponto!

RedStar1982

:confused:

Tanta merda para se perceber que ganhamos uma competição nacional mas falhamos um conjunto de objectivos por culpa propria.

Na minha opinião, uma má epoca desportiva.

Zak

Engracado.... a SIC mostrou a toda a hora o outro gajo que enxovalha e que só diz mal da equipa e do Benfica.... mas o gajo ao lado, que protesta contra o LFV, tá quieto. Mostraram uma vez logo apos a final e depois curtaram/editaram essa parte da reportagem.

É mais importante fazer transparecer que TODOS os adeptos teem a opiniao do 1o artista.
Enfim.

Onde anda os protestos contra a corrupcao, onde anda os protestos a sério contra o LFV, onde anda os protestos a sério contra esta liga nojenta ??
Pois é ... isso dá muito mais trabalho.

Pó crlh mais isto.

Zak

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 11:37
Citação de: Zak em 16 de Abril de 2012, 11:35
Citação de: fil85 em 16 de Abril de 2012, 09:21
Tetra :metal:
Primeiro tetra da nossa história. ::)

FDX outra vez essa conversa ??
festejemos...bobamos...

Forca. Eu pessoalmente nao festejei nada, mas tambem nao trato este trofeu como uma taca de caca.

Mas cada faz o que quer.

Bola7

Citação de: Zak em 16 de Abril de 2012, 11:44

festejemos...bobamos...

Forca. Eu pessoalmente nao festejei nada, mas tambem nao trato este trofeu como uma taca de caca.

Mas cada faz o que quer.
bebe um copo e deixa-te disso..

Zak

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 11:45

festejemos...bobamos...

Mas cada faz o que quer.
bebe um copo e deixa-te disso..

Ainda é muito cedo bola hehe.

blog benficaatemorrer

festejemos...bobamos...

Mas cada faz o que quer.

eu trato...

foi conseguir numa travesa de lagosta um mísero carapau que ficou esquecido por alguém... menos pelo fiúsa, claro...

SonicYouth

Carapau que se fosse comido por outro porventura saberia, para nós, a camarão...

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 11:52
Carapau que se fosse comido por outro porventura saberia, para nós, a camarão...

não partilho dessa teoria pelo simples motivo de não parametrizar as coisas pelos olhos dos outros...

Denim

Citação de: 46Rossi em 16 de Abril de 2012, 11:06
para tudo, estão a dizer que os gajos que falaram na SIC o fizeram a mando do fcp???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

há pessoal mesmo doente fdx... tenham vergonha pá!!!
O quê???? Isto anda mesmo pela hora da morte... :estrelas: