Manuel Sérgio

Faixadeganza

Se haviam dúvidas, foram dissipadas com o comunicado. É funcionário do Benfica. E com esta merda toda quem se fode é o clube. Entregues à bicharada.

mojo_j0jo

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: beckett10 em 30 de Abril de 2012, 23:23
Isso de gravador escondido, já não me acredito. Eles tinham de pedir autorização antes da entrevista para ser utilizada.
Se o fizeram e ele permitiu então não o deixem entrar no Benfica mais.

não me admirava neste caso, o Benfica ter acreditado no velho, q deve ter falado sem premissão, e depois confrontado negou, e o Benfica toto acreditou

Manpaz1904

Que saia do Benfica. Não há outra solução.
Mas como isto é o que se sabe....

TJSF

"Inteligencia Competitiva" :)
Deixem la o velho aproveitar a reforma.

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2012, 20:23
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 16:48
Sem tabus nem receios, numa conversa marcada por uma frontalidade e sinceridade pouco habituais em quem fala sobre futebol em Portugal, Manuel Sérgio, professor catedrático e amigo de longa data de Jorge Jesus falou do treinador de 57 anos e de um Benfica «ultrapassado em algumas coisas do futebol.»

Uma conversa saudável de Jesus ao Benfica

Sem «necessidade de se esconder», Manuel Sérgio, de 79 anos, marca o seu discurso pela simpatia e pela abertura na abordagem a vários temas. Começa por dizer, numa conversa com o zerozero, «que ainda não falou» com Jorge Jesus depois do empate em Vila do Conde, reconhecendo que lhe «custa falar de Jesus.» «É um homem que me trata muito bem, mas é evidente que tenho uma visão de futebol diferente da dele.»

Sobre a forte contestação dos adeptos do Benfica ao técnico, Manuel Sérgio acredita, sem certezas, que Jesus «já deve ter clube e, portanto, estará apenas à espera do momento para sair», considerando que «o ciclo no Benfica acabou.»

E se o destino for o FC Porto, o amigo Manuel Sérgio ficaria espantado? «Não, em lado nenhum. São profissionais. Estes homens não pensam como a maioria dos adeptos. Eles quando entram num clube estão prontos para sair e ele já deve ter a vida resolvida», explicou num tom tranquilo e sem polémicas, revelando até duas informações de amigos próximos.

«Hoje já me disseram que ele ia para o Valencia, veja lá. Mas também já me disseram que ele ia para o FC Porto, o que não estranha, porque ele dá-se muito bem com o Pinto da Costa. Aliás, o Pinto da Costa nunca fala mal dele, nem o Jesus do Pinto da Costa, de maneira que se ele for para o FC Porto também não estranho.»

A terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

Bora lá fazer um corte epistemológico, crl. Tudo ao dicionário ver o que isso significa.

Luigi, ainda achas que o Manuel Sérgio consegue ter sinapses?

Disse aquilo que todos querem ouvir. Diz lá que não é um bom homem?

Eu não pedi para que falasse em epistemologia ou lá o que é. Agora a sério, acho-o incapaz de domar a besta. E duvido que no campo consiga aplicar 1/100 daquilo que diz.

Riquelme_10

Citação de: jnobre em 30 de Abril de 2012, 23:27
Foi bem apanhado este, posso estar enganado mas não percebeu que deu uma entrevista.

Nâo mesmo...

Semper_SLB

"A terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»"

DUHHHH...a serio?

Mercurio_10

Isto da "inteligência competitiva" é interessante. O nome é pomposo, e tal...

Mas só resulta em pessoas inteligentes, como José Mourinho. Pessoas como Jesus, a quem a inteligência pouco assiste, não há departamento de "inteligência competitiva" que sirva...

Juvelacio

CitaçãoÉ, é completamente uma palavra pouco usual. Aliás, deve ser a primeira vez que a vejo/oiço. Há algum problema nisso?

E há problema em o homem dizer "epistemológico"?

hotshot

Dá uma entrevista que apesar de honesta é completamente inapropriada para um funcionário do clube-------Nega as declarações-------Aparecem provas áudio dessas declarações

Benfica faz papel de urso mais uma vez

J.P.

Mais uma à Benfica...

Riquelme_10

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2012, 23:30

A Direcção depois disto e de ter emitido o comunicado que emitiu só tem uma coisa a fazer:

DEMITIR-SE.

pica_foices

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 23:41

A Direcção depois disto e de ter emitido o comunicado que emitiu só tem uma coisa a fazer:

DEMITIR-SE.

demitir é para já MS

Universo Benfica

É impressão minha ou o comunicado foi retirado do site do Benfica?

Riquelme_10

Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2012, 23:42
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 23:41

DEMITIR-SE.

demitir é para já MS

Depois de ter emitido o comunicado que emitiu deve demitir-se...é o nome do Benfica que está em causa.