CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

rlaranjeiro

Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 14:38
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Março de 2012, 14:34
Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 14:29
Citação de: mWo em 28 de Março de 2012, 14:27
Citação de: VitorFernando em 28 de Março de 2012, 14:23
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Março de 2012, 14:14
ofereceram-me bilhete e recusei

não aguento mais ver o Emerson ao vivo, é uma carga de nervos, dá-me cabo da saúde.
1º  o Emerson não joga porque está suspenso e 2º, e não me leves a mal por isto, não percebo como não se vai ver o Benfica porque joga o Emerson, que efectivamente é muito mau.

Sabem o que é pior? É que há muitos mais destes...Sem comentários!

Que tristeza isso não é ser Benfiquista é ser Anti-Emerson

I

Prefiro la ter 30 mil que nao assobiem os jogadores do Benfica do que 60 mil...

Exacto estamos lá é para apoiar, se um jogador está mal e pouco confiante vai ser com assobios que se vai motivar? As pessoas devia pensar um pouco antes de agir. Ao David Luiz não assobiam eles, até lambem a peida se for preciso

E para pedir camisolas ao Torres tambem...

VitorFernando

Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 14:38

Exacto estamos lá é para apoiar, se um jogador está mal e pouco confiante vai ser com assobios que se vai motivar? As pessoas devia pensar um pouco antes de agir. Ao David Luiz não assobiam eles, até lambem a peida se for preciso
também não percebo porque assobiam um jogador do Benfica durante o jogo, ontem com o Emerson foi demais, assobiaram mais ele do que qualquer outro do Chelsea, se querem assobiar esperem pelo fim do jogo e assobiem à vontade, agora durante o jogo não vejo a utilidade

MrFire

Só agora soube que o Emerson estava castigado...admito que estou feliz

fred9

Citação de: MrFire em 28 de Março de 2012, 14:44
Só agora soube que o Emerson estava castigado...admito que estou feliz

Mesmo. Eu até acho que com o Capdevila o Benfica se consegue fechar melhor... É simples: o Cap não se aventura tanto, e o maxi faz o corredor direito. Assim, ficam atrás Luisão, Garay e Capdevila, mais o Javi, e sobem Maxi, Witsel, Aimar, Nolito, Gaitan e Cardozo.


Amadeu92

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Março de 2012, 14:43
Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 14:38
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Março de 2012, 14:34
Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 14:29
Citação de: mWo em 28 de Março de 2012, 14:27
Citação de: VitorFernando em 28 de Março de 2012, 14:23
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Março de 2012, 14:14
ofereceram-me bilhete e recusei

não aguento mais ver o Emerson ao vivo, é uma carga de nervos, dá-me cabo da saúde.
1º  o Emerson não joga porque está suspenso e 2º, e não me leves a mal por isto, não percebo como não se vai ver o Benfica porque joga o Emerson, que efectivamente é muito mau.

Sabem o que é pior? É que há muitos mais destes...Sem comentários!

Que tristeza isso não é ser Benfiquista é ser Anti-Emerson

I

Prefiro la ter 30 mil que nao assobiem os jogadores do Benfica do que 60 mil...

Exacto estamos lá é para apoiar, se um jogador está mal e pouco confiante vai ser com assobios que se vai motivar? As pessoas devia pensar um pouco antes de agir. Ao David Luiz não assobiam eles, até lambem a peida se for preciso

E para pedir camisolas ao Torres tambem...
Vi lá pelo menos duas pitas com cartazes para ele

albertosantos

Não sei o que se tem escrito por aqui sobre o este jogo, e no rescaldo de ontem, vos digo uma coisa, este é que é o "nosso" jogo da Champs, e deixem os jogos da outra Champs para os Reais e Barças e afins desta Europa!!

32 Benfica 32

#1117
Citação de: francisco em 28 de Março de 2012, 14:47
http://www.youtube.com/watch?v=g4L17YXR3a4&feature=related

quero isto, crl!!!

Era um bom video para motivar a equipa, em 2010 foi assim.. querem viver isto? querem saber como pode ser este ano? vão lá para dentro deixem a pele em campo e tragam os 3 pontos.

Trezeguet


ilgiocobp

E vou estar na luz durante o jogo todo a gritar pela equipa, enquanto tiver voz pelo menos. Vai ser o jogo mais importante da época, a par com o da jornada seguinte e o que se pede é a vitória nem que seja por meio a zero.

Mas... vou levar o lenço branco just in case...

Gonzalex


Mats_Magnusson

Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2012, 14:34
Que sejam os 35/40 mil do costume.

À BENFICA.

Ainda dizer para não falarmos dos "verdadeiros"... Quando está tudo bem somos um só...quando algo corre mal, escondem-se, assobiam a própria equipa e não vão aos jogos "por culpa do Emerson".

30 MIL VERDADEIROS chega para fazer o INFERNO!

Presente!! Lá estarei! Vamos ganhar e deixar para trás os andrades B!

Custou-me tanto o n.º de pessoas que estava no jogo com os andrades para a Taça da Liga... Só via cadeiras vazias à minha volta  :disgust:

Sábado joga o Benfica, isso é o mais importante!!  :slb2:


iSLBenfica

Não aceitou ir ver o Benfica Sabado contra o Braga porque não quer ver o Emerson ao vivo e ele nem sequer vai estar no banco de suplentes  :2funny:

andrebond

Que estejam presentes os que não deixam de ir porque joga o Emerson, porque não gostam do treinador, porque já está tudo perdido.

Que estejam presentes os que sabem que ser benfiquista é ter na alma a chama imensa. Aquela chama que não se apaga nunca. Por mais que percamos, não gostemos da direcção, do treinador, de um jogador, que estejamos fartos da corrupção...

O Benfica só acaba quando essa chama se apagar nos adeptos.