CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Dandy





   Parece impossível que, ao cabo de 24 jogos, tenhamos menos pontos do que a equipa do Braga.

   


JK

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2012, 01:41




   Parece impossível que, ao cabo de 24 jogos, tenhamos menos pontos do que a equipa do Braga.



quem vir isto, assim de repente, até pode denotar que o braga está em 6º ou uma coisa assim...

Dandy

Citação de: JK em 27 de Março de 2012, 01:48
Citação de: Dandy em 27 de Março de 2012, 01:41




   Parece impossível que, ao cabo de 24 jogos, tenhamos menos pontos do que a equipa do Braga.



quem vir isto, assim de repente, até pode denotar que o braga está em 6º ou uma coisa assim...



   Em vez de pensar isso, deveria era recordar que é o Benfica que possui melhor plantel, mais adeptos e maior orçamento.

   E não o Braga.


QuebraOssos


ASantos32

Citação de: QuebraOssos em 27 de Março de 2012, 02:42
Ainda está muito vazio o estádio

Acredito que o resultado de amanhã hoje terá grande influência no numero de pessoas no sábado.

QuebraOssos

Citação de: ASantos32 em 27 de Março de 2012, 02:45
Citação de: QuebraOssos em 27 de Março de 2012, 02:42
Ainda está muito vazio o estádio

Acredito que o resultado de amanhã hoje terá grande influência no numero de pessoas no sábado.

então espero que hoje tenhamos uma boa vitória  :tonge:

iSLBenfica

Citação de: Fábio Rui em 26 de Março de 2012, 23:21
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 23:20
Deu-me um bocadinho de nojo a gabarolice do Jardim agora na referência que fez ao Benfica. Mal meteu os pesinhos no 1º lugar aproveitou logo para lançar a farpazinha e armar-se em campeão. Nojo destes gajos
que disse o gajo??

Já não me recordo bem agora, mas quando lhe perguntaram dos próximos jogos mandou logo a dica do: "Vamos jogar com o 3º classificado.."

mochila


iSLBenfica

Que é verdade sei eu. Dito assim parece que não tem maldade, mas quem viu a conferência de imprensa e o tom com que ele o diz sabe que foi claramente provocatório.

Meddler


parras_bs

São 2 jogos decisivos para o campeonato, temos que os ganhar!
Temos equipa para o praga e para as osgas

JNF

Citação de: Meddler em 27 de Março de 2012, 03:19
Pá, o Jardim já tem caminho traçado.
Reeleito na Madeira.

Quanto ao Leonardo, seguirá para o Porco.

Malagueta

O JJ que aproveite as declarações, passa antes do jogo como factor motivacional/provocatório. sem que não vamos conseguir dada a ultima irregularidade que temos evidenciado, mas ganhar por 5 e o JJ provocar o porquim é que era!!!!!

Freire

Há 6 jornadas atrás tinhamos 5 pts do fcp e 8 do braga e tinhamos que receber ambos. Agora tamos em 3o. Brilhante.