CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Bulk

Citação de: casr26 em 27 de Março de 2012, 14:21
Finalmente o "nosso" plano vai dar resultado... vamos ganhar 3-9... golos de Nuno Gomes, Ruben Amorin e um frango (ninguém vai estranhar) do Quim... e tá lá  :metal:

Pena só é a lesão do Rubén e o Nuno já nem calçar as botas. O Quim até aos cruzamentos vai sair em condições.

Lá se foi o plano...

mMateus

Citação de: fil85 em 27 de Março de 2012, 14:10
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Março de 2012, 13:29
No site tiraram este jogo da bilheteira... wtf?
Deve ser para enviarem mais para os adeptos do braga..já que o LFV mandou bilhetes a 10€ para adeptos do braguilha..acredito que a procura seja maior..

O LFV não mandou bilhetes a esse preço ...

JG10

Citação de: fil85 em 27 de Março de 2012, 14:10
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Março de 2012, 13:29
No site tiraram este jogo da bilheteira... wtf?
Deve ser para enviarem mais para os adeptos do braga..já que o LFV mandou bilhetes a 10€ para adeptos do braguilha..acredito que a procura seja maior..
goza!

Mats_Magnusson

Citação de: fil85 em 27 de Março de 2012, 14:10
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Março de 2012, 13:29
No site tiraram este jogo da bilheteira... wtf?
Deve ser para enviarem mais para os adeptos do braga..já que o LFV mandou bilhetes a 10€ para adeptos do braguilha..acredito que a procura seja maior..

Os bilhetes não são a esse preço, o Braga é que os coloca a venda a esse preço, suportando a diferença

casr26

Citação de: Bulk em 27 de Março de 2012, 14:23
Citação de: casr26 em 27 de Março de 2012, 14:21
Finalmente o "nosso" plano vai dar resultado... vamos ganhar 3-9... golos de Nuno Gomes, Ruben Amorin e um frango (ninguém vai estranhar) do Quim... e tá lá  :metal:

Pena só é a lesão do Rubén e o Nuno já nem calçar as botas. O Quim até aos cruzamentos vai sair em condições.

Lá se foi o plano...

Desertores...  :disgust:

Djamb3

Citação de: Mats_Magnusson em 27 de Março de 2012, 14:33
Citação de: fil85 em 27 de Março de 2012, 14:10
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Março de 2012, 13:29
No site tiraram este jogo da bilheteira... wtf?
Deve ser para enviarem mais para os adeptos do braga..já que o LFV mandou bilhetes a 10€ para adeptos do braguilha..acredito que a procura seja maior..

Os bilhetes não são a esse preço, o Braga é que os coloca a venda a esse preço, suportando a diferença

Para todos os efeitos os sócios deles pagam 10e. Nós não. Assim também se vêm quem realmente quer os sócios para apoiar a equipa

Djamb3

Citação de: casr26 em 27 de Março de 2012, 14:42
Citação de: Bulk em 27 de Março de 2012, 14:23
Citação de: casr26 em 27 de Março de 2012, 14:21
Finalmente o "nosso" plano vai dar resultado... vamos ganhar 3-9... golos de Nuno Gomes, Ruben Amorin e um frango (ninguém vai estranhar) do Quim... e tá lá  :metal:

Pena só é a lesão do Rubén e o Nuno já nem calçar as botas. O Quim até aos cruzamentos vai sair em condições.

Lá se foi o plano...

Desertores...  :disgust:

O Quim nunca joga mal contra nós. Tem sempre uma raiva enorme

fil85

Citação de: Djamb3 em 27 de Março de 2012, 14:47
Citação de: Mats_Magnusson em 27 de Março de 2012, 14:33
Citação de: fil85 em 27 de Março de 2012, 14:10
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Março de 2012, 13:29
No site tiraram este jogo da bilheteira... wtf?
Deve ser para enviarem mais para os adeptos do braga..já que o LFV mandou bilhetes a 10€ para adeptos do braguilha..acredito que a procura seja maior..

Os bilhetes não são a esse preço, o Braga é que os coloca a venda a esse preço, suportando a diferença

Para todos os efeitos os sócios deles pagam 10e. Nós não. Assim também se vêm quem realmente quer os sócios para apoiar a equipa
Pois, aí se vê a diferença das direcções..

RedStar1982

Já vos expliquei que na primeira volta tivemos bilhetes a 10 euros em casa deles. Portanto eles terão igual na nossa. Acho muito bem.


|OnE|

Citação de: RedStar1982 em 27 de Março de 2012, 14:52
Já vos expliquei que na primeira volta tivemos bilhetes a 10 euros em casa deles. Portanto eles terão igual na nossa. Acho muito bem.
Mas não dá jeito ler estes posts.
Porque vai contra a imagem que estão a tentar passar à força.

ANTI OSGAS

#851
Não apoio o sr treinador e nem nutro especial simpatia pelo sr presidente. Por diversas vezes "prometo" que não voltarei à LUZ enquanto o sr treinador estiver à frente dos destinos da equipa principal de futebol mas o BENFICA é uma doença.

Por motivos profissionais estive ausente do país e o último jogo a que assisti ao vivo foi contra o fcporco para a liga, e pela primeira vez passei por uma situação única em 40 anos de vida - fui expulso do ESTÁDIO  e detido por ter agredido um adepto adversário e tentativa de agressão aos "seguranças", isto após o primeiro golo do ulqui.

Deste então, e após mais uma "introspecção" cheguei à conclusão de que quanto mais mal tratam o MEU CLUBE mais eu gosto do BENFICA.

Irei apoiar sempre o MEU BENFICA, mesmo que não goste dos dirigentes, treinadores e jogadores, estarei sempre ao lado do ETERNO SPORT LISBOA E BENFICA.



Mats_Magnusson

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Março de 2012, 14:58
Não apoio o sr treinador e nem nutro especial simpatia pelo sr presidente. Por diversas vezes "prometo" que não voltarei à LUZ enquanto o sr treinador estiver à frente dos destinos da equipa principal de futebol mas o BENFICA é uma doença.

Por motivos profissionais estive ausente do país e o último jogo a que assisti ao vivo foi contra o fcporco para a liga, e pela primeira vez passei por uma situação única em 40 anos de vida - fui expulso do ESTÁDIO  e detido por ter agredido um adepto adversário e tentativa de agressão aos "seguranças", isto após o primeiro golo do ulqui.

Deste então, e após mais uma "introspecção" cheia à conclusão de que quanto mais mal tratam o MEU CLUBE mais eu gosto do BENFICA.

Irei apoiar sempre o MEU BENFICA, mesmo que não goste dos dirigentes, treinadores e jogadores, estarei sempre ao lado do ETERNO SPORT LISBOA E BENFICA.

:bow2:

:slb2:

LX

Lá estarei presente! Espero que à semelhança do jogo de hoje com Chelsea este também tenha casa cheia!

32 Benfica 32

Citação de: RedStar1982 em 27 de Março de 2012, 14:52
Já vos expliquei que na primeira volta tivemos bilhetes a 10 euros em casa deles. Portanto eles terão igual na nossa. Acho muito bem.

x2
Mas eles já têm comboio incluído?...Nós não tínhamos.