CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Fly 13

                                                    Artur

Maxi                        Luisão                                Miguel V.                        Cap ou L.M.



                                                              Javi

                                         Witsel

Bruno C.                                                                                                 Gaitan



                                Nélson Oiveira                       Cardozo

ANTI OSGAS

Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2012, 09:49
Eu também não gosto do Emerson, mas acho vergonhoso um jogador do Benfica ser assobiado no Estádio da Luz. O Emerson faz o que pode, a culpa de ele jogar sempre não é dele... é de um arrogante orgulhoso e teimoso.

Não é, de facto, agradável ouvir os adeptos assobiar um atleta do CLUBE em casa.

Mas temos que ser exigentes, acho que nos tornámos muito benevolentes nos últimos anos.

O BENFICA é dos BENFIQUISTAS e se não formos nós a defender o nosso CLUBE, quem o fará?

O sr presidente? Que está mais preocupado com os seus investimentos do que o CLUBE?

O sr treinador? Que vive num mundo diferente, completamente alienado da realidade?
A restante direcção? Que apenas existe para fazer quórum nas reuniões de direcção?



Zé Luisitano

Quem assobia os nossos jogadores está consciente de que está a dar FORTE APOIO aos adversários...
Isso tem nome....

subLiminar

Já colocavam o jogo mais importante da época em STICKY. Aqui iniciar-se-á a escolha entre o 1º, 2º e 3º lugar! Sejam felizes na escolha são os meus votos, e pensem em vôos mais altos na Europa quando forem uma equipa consolidada dentro de portas.

Procurem a felicidade e ganhem este jogo.

pedro982

Sem o Aimar perdemos o jogo.. não porque não existem alternativas, mas porque sem o Aimar o JESUS só sabe jogar em 4x4x2... nem que tenha de colocar o Witsel a médio direito...

com os jogadores rapidos que o SCB tem no meio campo ofensivo... Barbosa, Mossoró, Alan e Lima.. vai ser um vai se te avias...

se o Jesus fosse inteligente optava por algo do genero...

                                   ARTUR
                 MAXI LUISAO M VITOR CAPDVILLA
                                    JAVI
                     WITSEL                  MATIC/BCESAR
                  GAITAN                          NOLITO
                               CARDOZO/OLIVEIRA
                         

Rei

O Benfica ontem esteve bem, deu uma boa imagem para a europa do futebol em todos os aspectos. Os adeptos a meu ver foram o ponto mais negativo, estiveram muito caladinhos.
Sobre o jogo frente ao Braga, o Benfica tem de se manter motivado, estamos em 3 frentes, e o jogo de ontem nada muda. Em Londres podemos perfeitamente ganhar, e ganhar significa passar porque mesmo que fosse 0-1 iamos a prolongamento e confio plenamente que o Benfica conseguiria vencer. Temos de pensar nesta forma enquanto estivermos em prova, e por enquanto estar concentrados no campeonato, temos muito jogo para vencer.

aplane

Escrevam aí o seguinte ...

O Quim vai buscar a bola dentro da baliza 3 vezes pelo menos...

Abraço

Lurgee

JJ de tão casmurro que é, deverá por o Emerson a jogar mesmo que castigado.

subLiminar

Atenção que temos Witsel e Matic à bica. Podemos chegar a Alvalade só com Javi e André Almeida!

Rei

Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 10:27
Atenção que temos Witsel e Matic à bica. Podemos chegar a Alvalade só com Javi e André Almeida!

Mas esse sempre foi o objectivo. Eles querem desfalcar o Benfica para nos impedirem de ganhar o campeonato.

Manuel_apt

Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2012, 09:49
Eu também não gosto do Emerson, mas acho vergonhoso um jogador do Benfica ser assobiado no Estádio da Luz. O Emerson faz o que pode, a culpa de ele jogar sempre não é dele... é de um arrogante orgulhoso e teimoso.
Concordo.
Eu nao assobio.

Mas se assobiam é a UNICA MANEIRA DE DIZER AO JJ que o AFILHADO DELE NAO JOGA UM CARALHO.

LCBrito

Citação de: Rei em 28 de Março de 2012, 10:29
Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 10:27
Atenção que temos Witsel e Matic à bica. Podemos chegar a Alvalade só com Javi e André Almeida!

Mas esse sempre foi o objectivo. Eles querem desfalcar o Benfica para nos impedirem de ganhar o campeonato.
Como se fosse preciso lol

Rei

Citação de: LCBrito em 28 de Março de 2012, 10:46
Citação de: Rei em 28 de Março de 2012, 10:29
Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 10:27
Atenção que temos Witsel e Matic à bica. Podemos chegar a Alvalade só com Javi e André Almeida!

Mas esse sempre foi o objectivo. Eles querem desfalcar o Benfica para nos impedirem de ganhar o campeonato.
Como se fosse preciso lol

Pelo que vi em Coimbra, pelo que vi no jogo frente ao Porto foi preciso. O Benfica pode de facto ter cometido alguns erros nesses jogos mas nunca perderia esses pontos. As pessoas deviam perceber de uma vez por todas que todas as equipas baixam de forma em alguma altura na temporada, e nessas alturas somos sempre puxados para baixo e outros empurrados para cima. Assim nunca vai haver um equilibrio competitivo, vai ser sempre muito complicado ganharmos algo internamente.
O Benfica merecia de facto estar em primeiro, e estaria se o futebol em Portugal fosse justo.

hugo1904


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 10:27
Atenção que temos Witsel e Matic à bica. Podemos chegar a Alvalade só com Javi e André Almeida!

Para Alvalade: Javi Garcia, Gaitán, Nolito, Aimar, Cardozo e Saviola.