CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

banp87

Citação de: amlslb em 29 de Março de 2012, 13:24
Citação de: Red_Fraction em 29 de Março de 2012, 13:20
                        Artur

Maxi         Luisão       M.Vitor     Capdevilla

                               Javi
                    Matic

B.Cesar             Witsel              Gaitan

                       Cardozo


Era o meu onze para o Braga.
O meu também !

É isto, sem tirar nem por.

hcr

Citação de: amlslb em 29 de Março de 2012, 13:24
Citação de: Red_Fraction em 29 de Março de 2012, 13:20
                        Artur

Maxi         Luisão       M.Vitor     Capdevilla

                               Javi
                    Matic

B.Cesar             Witsel              Gaitan

                       Cardozo


Era o meu onze para o Braga.
O meu também !
Eu tb concordo com esta equipa.... mas se calhar salvaguardava o Matic. O Javi vai ser por certo provocado para ver se leva vermelho, o Witsel é só o apitadeiro dar um amarelo manhoso e já fica arrumado, o Aimar já está feito o caldinho. Por isso se calhar deixava o Matic no banco pra ver o q dava o jogo. Corremos o risco de ir a alvalade com Andre Almeida e Ruben Pinto no meio campo...

Harlem

É só terem cuidado com os passes nas costas da defesa para o Lima e nos remates de longe do Viana. Vamos lá crl!!

Vitor Abreu

Eu não me esqueci, Alan! Espero que ninguém se tenha esquecido do que este fdp tem feito ao Benfica!

Di maria

Pessoal eu queria ir para a Sagres Piso 0, mas segundo o site aquilo está esgotado  alguém sabe se o sector 9 abriu ou outro qualquer na Sagres Piso 0 ainda vai abrir?.É  que com o Chelsea eles abriram um sector no piso 0 da Sagres há última da hora.


OBG :bandeiraslb2:

Vitor Abreu

Citação de: Di maria em 29 de Março de 2012, 13:50
Pessoal eu queria ir para a Sagres Piso 0, mas segundo o site aquilo está esgotado  alguém sabe se o sector 9 abriu ou outro qualquer na Sagres Piso 0 ainda vai abrir?.É  que com o Chelsea eles abriram um sector no piso 0 da Sagres há última da hora.


OBG :bandeiraslb2:

No jogo com o Chelsea abriram um dia antes porque houve Redpass que não compraram bilhete para esse jogo. Para este, se já não há bilhetes suponho que não há mesmo, porque os Redpass não precisam de comprar bilhete para o jogo. Mas isto com estes dirigentes nunca se sabe...

banp87

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Março de 2012, 13:47
Eu não me esqueci, Alan! Espero que ninguém se tenha esquecido do que este fdp tem feito ao Benfica!

A esse gajo é que temos de assobiar a dar o mesmo tratamento que demos ao Hulk e ao Raul Meireles

a13263

Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 13:54
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Março de 2012, 13:47
Eu não me esqueci, Alan! Espero que ninguém se tenha esquecido do que este fdp tem feito ao Benfica!

A esse gajo é que temos de assobiar a dar o mesmo tratamento que demos ao Hulk e ao Raul Meireles

Isso deu um resultado fantástico, tanto num caso como noutro.

Trezeguet


darkwolf

táctica do Braga

1- entrar em força
2- Alan expulsar o Javi
3- se isto falhar o boi preto entra em acção

banp87

Citação de: a13263 em 29 de Março de 2012, 13:55
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 13:54
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Março de 2012, 13:47
Eu não me esqueci, Alan! Espero que ninguém se tenha esquecido do que este fdp tem feito ao Benfica!

A esse gajo é que temos de assobiar a dar o mesmo tratamento que demos ao Hulk e ao Raul Meireles

Isso deu um resultado fantástico, tanto num caso como noutro.

Nao percebi se o teu comentario contem ironia  :confused:

a13263

Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 13:57
Citação de: a13263 em 29 de Março de 2012, 13:55
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 13:54
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Março de 2012, 13:47
Eu não me esqueci, Alan! Espero que ninguém se tenha esquecido do que este fdp tem feito ao Benfica!

A esse gajo é que temos de assobiar a dar o mesmo tratamento que demos ao Hulk e ao Raul Meireles

Isso deu um resultado fantástico, tanto num caso como noutro.

Nao percebi se o teu comentario contem ironia  :confused:

Não é ironia, é a constatação de um facto.
O ulqui marcou logo no início do jogo, o outro grunho ia marcando e acabou por sair vencedor. Só o burro alves foi exceção.
Essas cenas nunca resultam connosco.

banp87

Citação de: a13263 em 29 de Março de 2012, 14:04
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 13:57
Citação de: a13263 em 29 de Março de 2012, 13:55
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 13:54
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Março de 2012, 13:47
Eu não me esqueci, Alan! Espero que ninguém se tenha esquecido do que este fdp tem feito ao Benfica!

A esse gajo é que temos de assobiar a dar o mesmo tratamento que demos ao Hulk e ao Raul Meireles

Isso deu um resultado fantástico, tanto num caso como noutro.

Nao percebi se o teu comentario contem ironia  :confused:

Não é ironia, é a constatação de um facto.
O ulqui marcou logo no início do jogo, o outro grunho ia marcando e acabou por sair vencedor. Só o burro alves foi exceção.
Essas cenas nunca resultam connosco.

O Hulk tirando o golo não fez nada de especial e o Raul tirando aquele remate... Ok o Raul ate jogou bem  :huh:

a13263

O ulqui nem andava a marcar muitos golos, chega ali, ouve os assobios e pimba lá para dentro! Resultado: perdemos o jogo e quem sabe o campeonato.

Estes anormais ainda se motivam mais com os assobios.

k1n0

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=547347

Façam com sinceridade! Sem olhar para a pontuação enquanto dizem os resultados... eu fiquei surpreendido. Benfica campeão com 71 pontos!