CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

original

Citação de: paulobento2155 em 23 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Vala em 23 de Março de 2012, 23:12
Em relação ao jogo em si não vou comentar, ainda estou de cabeça quente... agora alguém me explique porque é que os bilhetes para os adeptos do Braga custam 10 EUROS, 10 EUROS!!!! MAIS BARATOS QUE PARA QUALQUER SÓCIO DO BENFICA?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322487

Se isto for verdade, atenção, SE for verdade, parece-me uma falta de respeito para todos os sócios e adeptos do SLBenfica

o salvador faz o que quer deste con@s do vieira. somos gozados a torto e a direito e ele ainda lhe empresta jogadores, da lhe os contratos do seixal para a empresa do xulo etc etc.. enfim
Já aqui disseram que os adeptos do BENFICA que foram a braga também pagaram 10EUROS

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Março de 2012, 14:48
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:46
Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:45
atençao que o espectro da cueca borrada nao se aplica só o benfica, o porto está na mesmíssima situaçao que nós, com a agravante de ter um calendário par lá de dificil

Está-se a empolar tanto a dificuldade do calendário do Porto.

O Benfica joga com os mesmissimos adversários:

- Braga
- Sporting
- Maritimo

A diferença é se é casa ou fora. Nós temos 2/1 e eles 1/2. Mas eles têm um ponto de avanço.

E não se pode comparar a intensidade de Braga e Sporting contra eles e contra nós...

E mais, nós não temos uma equipa dessas que pode abrir as pernas para os outros não serem campeões, na penúltima jornada.

Ora bem.
E como estamos a jogar...até o Leiria em casa é para sofrer até ao ultimo segundo.

sardao


MOZ

acho que o Sporting não vai facilitar o caminho a ninguém. o Sá Pinto não vai nessas merdas.

Doom

Os jogadores do SCB e do SCP contra o Benfica correm o dobro do que irão correr contra o FCP, já o fazem de forma inconsciente.

Sempre foi assim, sempre irá ser....

francisco

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Março de 2012, 14:48
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:46
Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:45
atençao que o espectro da cueca borrada nao se aplica só o benfica, o porto está na mesmíssima situaçao que nós, com a agravante de ter um calendário par lá de dificil

Está-se a empolar tanto a dificuldade do calendário do Porto.

O Benfica joga com os mesmissimos adversários:

- Braga
- Sporting
- Maritimo

A diferença é se é casa ou fora. Nós temos 2/1 e eles 1/2. Mas eles têm um ponto de avanço.

E não se pode comparar a intensidade de Braga e Sporting contra eles e contra nós...

E mais, nós não temos uma equipa dessas que pode abrir as pernas para os outros não serem campeões, na penúltima jornada.
o Sá Pinto não vai nessas cantigas.


Shoky

Não consigo deixar de me rir quando vejo 2 derrotas para os andrades. Braga e Maritimo.
Eu prevejo 4 pontos para eles nestes jogos.

tiago_alexx

nao se esquecam que nao so defrontamos as mesmas equipas que o porto como...as defrontamos uma semana antes. isso quer dizer que eles contra nos se vao esfarrapar todos e que, por coincidencia, alguns jogadores levarao o 5o amarelo no jogo contra nos ;)

Shoky

Citação de: tiago_alexx em 29 de Março de 2012, 14:55
nao se esquecam que nao so defrontamos as mesmas equipas que o porto como...as defrontamos uma semana antes. isso quer dizer que eles contra nos se vao esfarrapar todos e que, por coincidencia, alguns jogadores levarao o 5o amarelo no jogo contra nos ;)

O Hugo Viana é certinho que verá amarelo.


francisco

segunda-feira, dia 9, às 22h30 temos campeão, praticamente...

Vitor84

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:53
Não consigo deixar de me rir quando vejo 2 derrotas para os andrades. Braga e Maritimo.
Eu prevejo 4 pontos para eles nestes jogos.
Logo se vê. Eu tenho a certeza de que se o Benfica ganha ao Braga e Sporting ao fim dessa jornada estará na frente do campeonato.

32 Benfica 32


Gonzalex