CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

vrtds

Citação de: g13 em 01 de Abril de 2012, 14:07
Citação de: Sharapova em 01 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Abril de 2012, 11:42
Citação de: Sharapova em 01 de Abril de 2012, 11:39
Ontem um benfiquista chamou-me facciosa e não-benfiquista por dizer que o Benfica jogou melhor que o Braga. Isto porque o Braga pelos vistos teve meia hora de domínio na segunda parte e podia ter resolvido o jogo 3x... enfim, eu não sei mesmo ver bola.

mas o benfica jogou melhor que o Braga. Eles tentaram jogar em contra ataque.

Somos facciosos...

Ja somos 3
mais uma facciosa aqui


bbonzo



Meddler

Eu acho que o Javi fez falta de forma clara sobre o Lima. O Javi tem de ter mais cuidado neste tipo de lances.

Zak

Citação de: Sharapova em 01 de Abril de 2012, 11:39
Ontem um benfiquista chamou-me facciosa e não-benfiquista por dizer que o Benfica jogou melhor que o Braga. Isto porque o Braga pelos vistos teve meia hora de domínio na segunda parte e podia ter resolvido o jogo 3x... enfim, eu não sei mesmo ver bola.

Hehe incrivel. Esses gajos andam a ficar tao facciosos quanto os porcos.... e tao 'delusional' quanto os lags.

Eles se dominaram alguma coisa foi durante 4 or 5 mins logo após o nosso golo ..... de resto NADA. ZERO

O Benfica nao os deixou jogar na 1a parte (quase nao tocaram na xixa), e nao segunda pouco mais fizeram.

Fomos claramente a unica equipa a procurar a vitória.
Um empate teria sido muitissimo injusto.

Red Eyes

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 14:14
Eu acho que o Javi fez falta de forma clara sobre o Lima. O Javi tem de ter mais cuidado neste tipo de lances.
Também acho que fez falta mas não foi tão clara assim...

space_17

Yes

Ganhamos ao porto.....B e estamos relançados no campeonato

Acordei logo bem disposto hj!!!

Agora é sentar no sofá e esperar para que as comadres se matem no estádio Axa!!!!



banp87

O Jogo do ano!! Se formos campeões é devido a este jogo. Este jogo pode ter decidido tudo.


Zak

Citação de: banp87 em 01 de Abril de 2012, 14:22
O Jogo do ano!! Se formos campeões é devido a este jogo. Este jogo pode ter decidido tudo.

Se ganharmos aos lags tambem será por causa desse jogo.
Pois se ganhamos este e depois perdermos contra eles na merd@ ficamos.

Mas compreendo o que dizes. O0



banp87

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: banp87 em 01 de Abril de 2012, 14:22
O Jogo do ano!! Se formos campeões é devido a este jogo. Este jogo pode ter decidido tudo.

Se ganharmos aos lags tambem será por causa desse jogo.
Pois se ganhamos este e depois perdermos contra eles na merd@ ficamos.

Mas compreendo o que dizes. O0
Eu considero este mais importante porque assim em igualdade pontual com o Braga ficamos a frente. Se perdessemos com o Braga e ganhassemos ao sporting nao era assim. Para nao falar que ficávamos a 5 pontos do Braga. Mas sem duvida que o jogo da proxima jornada tambem vai ser decisivo  O0

space_17

Citação de: Tiago Fella em 01 de Abril de 2012, 14:28
Adoro esta imagem, toma cabr@o!



Detesto essa personagem, esse e o Viana são os 2 que mais ódio nos tem!!