CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Mestre30

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 00:42
Citação de: Aspoon em 02 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: Aspoon em 02 de Abril de 2012, 00:34
Se aguentei ao golo do coentrao contra o maritimo a epoca passada acho que nao terei problemas de coração tao cedo!
Esse foi o festejo mais louco que alguma vez tive, acho eu. Desfigurei a sala de casa do meu pai, e fiquei cansado por três horas. Parecia que tinha acabado de correr uma maratona.

Foi surreal.
Essa outra, há jogos do Benfica que parece que passou um camião por cima de um gajo, impressionante, acabasse  o jogo de rastos, em tudo, fisica e mentalmente.

http://www.youtube.com/watch?v=epDZSr5x6f8

até arrepia!
ainda havia uma ténue esperança.

o golo que mais festejei foi o do Simão em Anfield. de longe.
Festejei tantos golos de uma forma tão maluca que escolher um é mt dificil.......

jase25

Mas agora ando muito mais comedido, mais contido.

Entre outros fatores que me dizem respeito, a nossa querida equipa fez questão de me tirar alguma pica.

E é isso que o Toribas diz... não consigo confiar muito, neste momento.

sammer

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2012, 00:41
Pior de quem ouve o relato ao mesmo tempo que vê o jogo na TV só quem diz chalchicha em vez de salsicha.

Tipo tu?

Barmegera

Mesmo mau é quando um gajo se prepara para gritar golo e a bola vai ao lado,a pior situação dessas que me lembro foi o falhanço do Simão em Barcelona :estrelas:

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:43
Eu no Porto 3-2 Leiria de 2009/2010...antes do penalty do Ronny no ultimo minuto, enfiei-me atrás do sofá a espreitar.
E o gajo falhou.


sammer

O de ontem foi verdadeiramente assombroso.

Estávamos mortos... O campeonato acabado... E aparece o golo. Indescritível!

Quando cheguei a casa os meus pais perguntaram-me se estava bêbedo...

Que puta de loucura!

jmm8-20

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:39
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: Aspoon em 02 de Abril de 2012, 00:34
Se aguentei ao golo do coentrao contra o maritimo a epoca passada acho que nao terei problemas de coração tao cedo!
Esse foi o festejo mais louco que alguma vez tive, acho eu. Desfigurei a sala de casa do meu pai, e fiquei cansado por três horas. Parecia que tinha acabado de correr uma maratona.

Foi surreal.
Essa outra, há jogos do Benfica que parece que passou um camião por cima de um gajo, impressionante, acabasse  o jogo de rastos, em tudo, fisica e mentalmente.

Mas com um sorriso estúpido na cara. Sabe bem.
Pior é noites como depois do Benfica 2-3 Porto. Fodasse...dá vontade de morrer.
eu quando dou por mim, tenho as maos tds suadas e tenho a camisola encharcada, fds suo mais q eo emerson!!

jase25

Ando muito mais racional ultimamente. Viver as vitórias ao máximo, tentar sofrer ao mínimo com os desaires. Acho que estou a conseguir um equilíbrio interessante.

E continuando a falar no jogo de S. Petersburgo, aquilo não foi ir do 80 ao 8 num minuto. Foi ir do 800000000000 ao 8...

É complicado digerir.

AG

A pior coisinha que fiz foi no Marselha-Benfica, com o golo do Kardec. Mandei um salto na cadeira, que fiquei no meio do café a mandar caralhadas para o ar a torto e a direito. Verdadeiramente embaraçador.

poliban

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 00:37
Para mim, o golo que mais festejei, claramente Javi Garcia à Naval. E tão de longe, que até parece patético por ter sido contra a Naval. Só quem estava no Estádio entende a tensão em que estávamos todos, nunca vivi nada semelhante. Nem noutros jogos com outra responsabilidade.

Não és o único, que coisa linda esse golo, ainda hoje me arrepia.

|OnE|

Citação de: sammer em 02 de Abril de 2012, 00:43
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2012, 00:41
Pior de quem ouve o relato ao mesmo tempo que vê o jogo na TV só quem diz chalchicha em vez de salsicha.

Tipo tu?
Vai brincar c'os legos.

Barmegera

Citação de: Slb-Ag em 02 de Abril de 2012, 00:45
A pior coisinha que fiz foi no Marselha-Benfica, com o golo do Kardec. Mandei um salto na cadeira, que fiquei no meio do café a mandar caralhadas para o ano. Verdadeiramente embaraçador.
Eu estava a comer no sofá e a ver o jogo,a comida voou :ashamed:

Shoky

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2012, 00:44
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:43
Eu no Porto 3-2 Leiria de 2009/2010...antes do penalty do Ronny no ultimo minuto, enfiei-me atrás do sofá a espreitar.
E o gajo falhou.



Foi um dia muito triste. Dá vontade de rir agora.


PS: Grande avatar.
PPS: O do Cardozo em Setúbal ainda foi pior.
PPPS: O do Jailson no Dragão...fdx...que merda.

JNF

Citação de: nfgl em 02 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: sammer em 02 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:27
Eu sou o adepto mais chato do mundo (o gajo do fever picth é igual a mim. Ainda ontem praticamente citei o gajo. Para quem viu o filme, é depois do golo do Thomas e ele diz: Aposto que os cabrões agora vão lá e ainda empatam. Típico Arsenal...só mudei para típico Benfica)...Depois do parentissis mais longo da história, continuando:

Só o meu pai e a minha namora me aturam mesmo.
Ontem estive os ultimos 10 minutos a dizer que tinhamos um azar do caralho...já não íamos lá...estavamos fodidos. O mundo era uma merda...o árbitro um palhaço. 4 minutos era ridiculo...

E depois no golo mandei um berro tão grande que devo ter acordado mortos, foi do fundo do poço...dei dois murros na mesa e fiquei com uma dor no musculo da anca...de tanta força que fiz a festejar.


Epá...um gajo sofre como um cão durante 90 minutos que mais parecem 90 dias...sente que a morte era melhor que estar ali a ver aquela merda de 1-1 no ecrã...e de repente o mundo é lindo e ficamos com um sorriso estupido na cara por uma semana.

Fdx...adoro ganhar no ultimo minuto.

Não há vitórias melhores. E em jogos assim então...

Puta que pariu!

No golo do empate, se tenho um buraco metia-me lá.
Estou no sector 26, com um sector pelo meio ao lado ca caixa, a ouvir o festejo dos gajos do braga. Nem consigo olhar para o jogo até ao golo. Tive de perguntar aos meus camaradas, no final do jogo, se tinha sido o Bruno a marcar o golo, para ter a certeza.
Já não festejava assim um golo desde o golo com maritimo.


também estive no sector 26. cambada de mortos-vivos, só havia uma senhora a gritar que nem uma maluca (abençoada seja).

maxi04

Essa do shoky lembro -me bem, andava pelo tópico na altura...foi uma azia geral indescritivel.