CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

JNF

"Vamos ser líderes, caralhoooooooooooooo!"

Anderson do Ó faz pontapé de bicicleta de fora da área.

Y U no kill yourself, Jáquim?

Mordred

Citação de: nfgl em 02 de Abril de 2012, 00:49
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 00:47
Citação de: nfgl em 02 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: sammer em 02 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:27
Eu sou o adepto mais chato do mundo (o gajo do fever picth é igual a mim. Ainda ontem praticamente citei o gajo. Para quem viu o filme, é depois do golo do Thomas e ele diz: Aposto que os cabrões agora vão lá e ainda empatam. Típico Arsenal...só mudei para típico Benfica)...Depois do parentissis mais longo da história, continuando:

Só o meu pai e a minha namora me aturam mesmo.
Ontem estive os ultimos 10 minutos a dizer que tinhamos um azar do caralho...já não íamos lá...estavamos fodidos. O mundo era uma merda...o árbitro um palhaço. 4 minutos era ridiculo...

E depois no golo mandei um berro tão grande que devo ter acordado mortos, foi do fundo do poço...dei dois murros na mesa e fiquei com uma dor no musculo da anca...de tanta força que fiz a festejar.


Epá...um gajo sofre como um cão durante 90 minutos que mais parecem 90 dias...sente que a morte era melhor que estar ali a ver aquela merda de 1-1 no ecrã...e de repente o mundo é lindo e ficamos com um sorriso estupido na cara por uma semana.

Fdx...adoro ganhar no ultimo minuto.

Não há vitórias melhores. E em jogos assim então...

Puta que pariu!

No golo do empate, se tenho um buraco metia-me lá.
Estou no sector 26, com um sector pelo meio ao lado ca caixa, a ouvir o festejo dos gajos do braga. Nem consigo olhar para o jogo até ao golo. Tive de perguntar aos meus camaradas, no final do jogo, se tinha sido o Bruno a marcar o golo, para ter a certeza.
Já não festejava assim um golo desde o golo com maritimo.


também estive no sector 26. cambada de mortos-vivos, só havia uma senhora a gritar que nem uma maluca (abençoada seja).

Geralmente não é assim. Mas ontem havia muita tensão no ar, não foi só ali, foi no estádio todo.

Eu estava a ouvir pelo relato no carro, quando entra nos minutos de desconto desligo o rádio e digo para a minha namorada: "Já não dá em nada, com o Benfica é sempre a mesma merda nunca segura um resultado". Saio do carro, caminho um pouco, estou a abrir a porta do prédio quando ouço uma monumental berraria histérica em uníssono.Pah com os nervos demorei montes de tempo para ligar o radio do telemóvel para ver quem tinha marcado, mas antes disso comecei a ouvir SLB e desatei aos saltos no meio da rua.



jase25

Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 00:57
A euforia que este jogo do Braga está a gerar lembra-me a euforia que houve após o jogo com o Marítimo. Apesar de estarmos a 10 do Porto, ou lá quantos eram, havia imensa gente a achar que aquela vitória ia ser o tónico que nos levaria ao título. Espero que desta vez seja diferente.
Pois eu não estou nada eufórico.

Ficarei muito surpreendido se ganharmos o campeonato.

Shoky

Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 00:58
"Vamos ser líderes, caralhoooooooooooooo!"

Anderson do Ó faz pontapé de bicicleta de fora da área.

Y U no kill yourself, Jáquim?

Esse e o Cardozo em Setúbal...foram os momentos mais horriveis que me lembro.
Fdx.

Shoky

Mas estamos a deprimir porquê...fodasse...era só o que faltava.

fred9

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2012, 00:54
No falhanço do gajo do Leiria eu disse à mulher que ia falhar umas 50 x´s...


Antes do penaltie disse que os FDP têm sempre a vaca/bruxedo com eles. Era um acontecimento unico se marca-se.

Qd falhou o penaltie só disse:

EU NÃO DISSE ?!?!?!?!? FILHOS DA PUTA!!!!! SÃO OS ARBITROS, A SORTE, OS BRUXEDOS E ATÉ DEUS CARALHO..COMO É QUE ESTES FILHOS DA *UTA SÃO SEMPRE BAFEJADOS...

entre outras coisas.


Nem sei se me veio as lagrimas com o desespero.
Élio, Beira-Mar.

Passei-me completamente, e há registo oficial no SerBenfiquista desse acontecimento.

Foda-se eu gritei golo uns 5 segundos e só depois vi que tinha sido falhanço. Que frustração.

AG

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:55
Eh pá... eu sei que podemos ganhar o campeonato. E se o ganharmos, ficarei eufórico, como é normal.

Mas o cortar de pica que o Benfica me proporcionou esta temporada vai ficar para sempre na minha memória.

Ainda dói. Incompetentes, dass.
Tás como eu, mas comigo a pica acabou depois daquela coisa da Taça de Portugal no ano passado.

Toribas

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 00:58
"Vamos ser líderes, caralhoooooooooooooo!"

Anderson do Ó faz pontapé de bicicleta de fora da área.

Y U no kill yourself, Jáquim?

Esse e o Cardozo em Setúbal...foram os momentos mais horriveis que me lembro.
Fdx.

O Carlos Martins a festejar o penalti como se de um golo se tratasse. Depois... Que dor de cabeça.

sbremoved_33753

Nesse jogo contra a Naval eu estava no café cheio de osgas.

Lembro-me de eu estar aos gritos em pé, aos saltos e aos murros contra a mesa a gritar de euforia. Parecia um macaco/gorila autêntico!

Estava tudo em silêncio. Estavam com um melão............ ui!

jase25

Não sei o que se passa comigo ultimamente. Não me ando a entusiasmar com futebol como antigamente.

JNF

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 00:58
"Vamos ser líderes, caralhoooooooooooooo!"

Anderson do Ó faz pontapé de bicicleta de fora da área.

Y U no kill yourself, Jáquim?

Esse e o Cardozo em Setúbal...foram os momentos mais horriveis que me lembro.
Fdx.
Tinha o pressentimento que ia falhar contra o Setúbal. Eu sou um pouco supersticioso. Logo a seguir ao Setúbal veio o Liverpool na Luz. 2 penalties para o Cardozo, bancadas de pé e eu de costas a olhar para os adeptos. 2 golos. Contra o Braga fiz a mesma coisa. A partir de hoje, penalties decisivos é para ficar de costas.

Harlem

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2012, 01:00
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 00:58
"Vamos ser líderes, caralhoooooooooooooo!"

Anderson do Ó faz pontapé de bicicleta de fora da área.

Y U no kill yourself, Jáquim?

Esse e o Cardozo em Setúbal...foram os momentos mais horriveis que me lembro.
Fdx.

O Carlos Martins a festejar o penalti como se de um golo se tratasse. Depois... Que dor de cabeça.

Que melão nesse dia... e o puto no fim a ir conformar o Cardozo... ffs