Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Patrone

A Juventus pode querer fazer do Miccoli moeda de troca com o Pepe, mas o jogador não vai ser obrigado a vestir a camisola dos porcos... Haja paciência.

iloy

esta direccao foi imcompétente porque tinha na mao um jogador de grande catégoria a um bom preço, quantos jogadores deste nivel o Benfica vai conseguir encontrar com 5 milhoes? sera que uma direcçao que contrata Marcel por 3.5 milhoes quando è um jogador vulgar e nao faz o mesmo por Miccoli è direcçao que tem uma boa gestao?
eu nao quero saber onde vai jogar porque foi um grande erro o deixar sair, e se ele vai para o porco ( nao me parece) isto so mostra que nao temos alguem a altura para gérir uma équipa de futebol.

kneissl

se essa for a vontade dele entao q vá ... mais um traídor

BoaVida

Ninguem pode negar que o miccoli lutou muito por este clube e caso venha a sair, é com muita pena que o vejo abandonar o benfica sem nenhum titulo, porque ele merecia e lutou por isso, o problema é que sao infindaveis os jogadores que em troca de um grande ordenado esquecem o amor à camisola, porque rui costa há muito muito muito poucos...
Mas uma coisa é o miccoli sair porque quer regressar a casa outra é por incompetencia deixalo ir para os porcos...
porque 3 milhoes nao é muito dinheiro para um jogador da sua qualidade e reputaçao...o problemas é o ordenado...mas afinal as nossas finanças nao estao melhores cas dos porcos???

fica miccoli :slb2:

Starblade

Com 6 milhões (3+3) trazia-se o Miccoli e o Eriksson. Mas como passam a vida a gastar dinheiro nos Marceis e Manducas e Derleis e quejandos, depois não há dinheiro para trazer os bons.

Batistuta

É o que digo: se for ganhar o que ganha e ter as lesões que tem espero que vá para os porcos.

Nuno_SLB

A Juventus é que pode emprestá-lo ao Porto para diminuir o valor da transferência do Pepe.  :bah2:

Vamos lá ver se o Miccoli é homem de palavra....tal como foi o Sokota.  :buck2:

Starblade

As lesões só aconteceram cá. Como com o Rui Costa foi a mesma coisa, não me parece que o mal esteja no atleta...

E ainda há quem dá um voto de confiança a este estado de coisas...  :tickedoff:

Pedro Neto

É o que dá ter "agentes infiltrados" no Benfica...

skiD

nao acredito sinceramente nesse negocio  ::)
:slb2:

cenourinha

Citação de: Pedro Neto em 12 de Maio de 2007, 13:11

Quem sabe se o objectivo de alguns é mesmo meté-lo nos porcos. Só mesmo se ele recusar e disser que prefere um clube italiano porque senão o bimbo-mor vai fazer questão de nos comer e de ainda por cima vir gozar. E não pensem que no Porto o Miccoli vaui passar a época lesionado, é que por lá há departamento médico, ou vocês não viram o tempo que o Pepe demorou a recuperar ?

nsalta

Citação de: cenourinha em 12 de Maio de 2007, 13:52
Citação de: Pedro Neto em 12 de Maio de 2007, 13:11

Quem sabe se o objectivo de alguns é mesmo meté-lo nos porcos. Só mesmo se ele recusar e disser que prefere um clube italiano porque senão o bimbo-mor vai fazer questão de nos comer e de ainda por cima vir gozar. E não pensem que no Porto o Miccoli vaui passar a época lesionado, é que por lá há departamento médico, ou vocês não viram o tempo que o Pepe demorou a recuperar ?

As lesões "graves" dos porcos também têm muito que se lhe diga. Quando apanham lesões a sério (Anderson) também ficam de fora meses. Esta época o porco também foi assolado por inúmeras lesões só que claro, a CS não deu nem metade do destaque que deu ao Benfica.

RuiCosta_10

era um desgosto muito grande para mim ve-lo nos porcos, um desgosto quase ao nível de quando o João Pinto foi pos lagartos...

nem quero pensar nisso...

Kobille

Não sei quanto a vocês, mas eu não estou a imaginar isto...

nsalta

Citação de: Kobille em 12 de Maio de 2007, 14:02
Não sei quanto a vocês, mas eu não estou a imaginar isto...

Claro que não, ele não irira jogar a GR  :D