Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

cipri_slb

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2015, 16:18
Agora muito a sério...esse post do Cristão69 foi para mim a confirmação total do que sempre pensei. Primeiro a Ladrona. Sempre.

Se o Benfica e a Juve jogarem há mesma hora ele está no tópico da liga italiana a comentar as incidências do jogo da Juve, a não ser que o resultado não lhe agrade.  ^-^

Trezeguet

fosse 1 jogador sem lesões poderíamos ter chegado mais longe mas lá está 2 em 2 meses estava OUT. apesar de tudo tenho imensa saudade, aquela alma, aquele carisma, toda a sua classe. teria dado jeito andar a jogar com Cardozos e Jonas do que Derleis e Gomes.

Pedro_ElMago_10

Saudades!

Tenho um amigo meu que um dia cortou as sobrancelhas como o Miccoli, que maluco.  ;D

Becken

Jogou por pequeninos, é verdade...

E depois olhamos para o TOP4, a quem o Miccoli enrabou mais e:

Chievo - 18 jogos - 11 golos - 3 assist
Roma - 17 jogos - 8 golos - 1 assist
Inter - 19 jogos - 8 golos - 6 assist
juve - 15 jogos - 7 golos - 1 assistencia

Banal

Mercurio_10

Citação de: cristao69 em 02 de Maio de 2015, 13:09
Foi uma experiencia tão boa que nunca mais regressou ao Benfica, em vez de andar perdido por clubes menores na Serie A.

Um jogador banal e palavras leva-as o vento.

Banal?! Fantástico. Só porque não brilhou na Juventus vem aqui o ressabiamento todo ao de cima. É extraordinário!

josantiago

Deixem o cristao69 em paz. É normal ele estar ressabiado por alguém preferir o Benfica que a Juventus

Shoky

O Cristão é oficialmente o único Benfiquista que conheço que acha o Miccoli banal.
O único.

Coincidências...

Mika21PA

Por acaso é a Udine xD

cipri_slb

Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2015, 01:19
Por acaso é a Udine xD

Pois estava na duvida entre os dois nunca me lembro da Juve com aquele patrocínio porque as cores enganam... ;D

Becken

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2015, 00:54
O Cristão é oficialmente o único Benfiquista que conheço que acha o Miccoli banal.
O único.

Coincidências...
Denunciado... Da-se oh Shoks...

bellini

Citação de: cipri_slb em 05 de Maio de 2015, 16:19
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2015, 16:18
Agora muito a sério...esse post do Cristão69 foi para mim a confirmação total do que sempre pensei. Primeiro a Ladrona. Sempre.

Se o Benfica e a Juve jogarem há mesma hora ele está no tópico da liga italiana a comentar as incidências do jogo da Juve, a não ser que o resultado não lhe agrade.  ^-^
mas o gajo é italiano? nao percebo

bellini

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Maio de 2015, 16:27
Saudades!

Tenho um amigo meu que um dia cortou as sobrancelhas como o Miccoli, que maluco.  ;D
todos os mitras faziam isso e alguns ainda fazem.

Diogo20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Maio de 2015, 16:27
Saudades!

Na altura que ele jogou no Benfica, houve muita malta a fazer isso. Eu achava engraçado. Também pensei em fazer  ;D