Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

magic_maker

Citação de: FKS em 20 de Junho de 2007, 15:10
Por favor removam esse topico do Geral.

Micolli não é jogador nem funcionário do Benfica...

Exactamente, quero lá saber se o Micolli vai para o FCP, quero é saber se ele vem para o Benfica, pois eu acho que temos de nos preocupar em contactar bons jogadores e construir uma boa equipa, em vez de darmos importância aos adversários já que quanto mais fortes eles foram mais saborosas serão as nossas vitórias, mas isto lá está se nós nos preocuparmos em ter jogadores capazes de vencer tudo e todos, mas a ambição está muito em baixo e o pessoal contenta-se com pouco.
Micolli vai para lá, e o Benfica constrói uma boa equipa e é campeão qual o problema ???

Dré

o MICOLLI nunca irá jogar na merda do dragão!!!Acredito que virá para o  :slb2: se acabar por não fazer parte da equipa da Juve...HOJE E SMP É porto É MERDA!!! :metal: :boxing: :tickedoff:

magic_maker

Citação de: Dré em 20 de Junho de 2007, 15:23
o MICOLLI nunca irá jogar na merda do dragão!!!Acredito que virá para o  :slb2: se acabar por não fazer parte da equipa da Juve...HOJE E SMP É porto É MERDA!!! :metal: :boxing: :tickedoff:

Espero que sim pois é um bom jogador, mas se assim não for pouco interessa, já que o Benfica não pára independentemente das pessoas que lá estão.

Bola7

vai ser de rir este tópico..já tá a ficar... ::)

Hocuspocus

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Junho de 2007, 15:15
Bem, o meu comentário em relação à noticia do Sportugal é que não tenho qualquer comentário a fazer.

;D

FILO64

#4925
Isto ja começa a cheirar mal esta historia, é que na minha opinião o gajo ja anda no gozo com o Benfica e benfiquistas, quando o questionam diz em Portugal so no Benfica, logo que deixem de o questionar, ouve-se logo écos que vai para o Napoles mais não se k até para o porto! ora bem ,eu como sou daqueles que sempre considerou que ele ficou muito aquem daquilo que esperavamos, não tenho problema nenhum em dizer, (quero que ele va levar onde levam as galinhas) e mais uma vez repito, so faz falta quem ca esta.   :slb2:

patm

Citação de: magic_maker em 20 de Junho de 2007, 15:22
Citação de: FKS em 20 de Junho de 2007, 15:10
Por favor removam esse topico do Geral.

Micolli não é jogador nem funcionário do Benfica...

Exactamente, quero lá saber se o Micolli vai para o FCP, quero é saber se ele vem para o Benfica, pois eu acho que temos de nos preocupar em contactar bons jogadores e construir uma boa equipa, em vez de darmos importância aos adversários já que quanto mais fortes eles foram mais saborosas serão as nossas vitórias, mas isto lá está se nós nos preocuparmos em ter jogadores capazes de vencer tudo e todos, mas a ambição está muito em baixo e o pessoal contenta-se com pouco.
Micolli vai para lá, e o Benfica constrói uma boa equipa e é campeão qual o problema ???

se o benfica for campeão.. até pode ir para lá o ronaldo, ronaldinho e tds os outros.. esse é o objectivo e o plantel dos rivais é irrelevante se atingirmos os nossos objectivos..

mas LOGICAMENTE se for um bom jogador para um rival é mau.. e n deve ser preciso dizer pk.. inda pra  MAIS o micolli


patm

Citação de: magic_maker em 20 de Junho de 2007, 15:22
Citação de: FKS em 20 de Junho de 2007, 15:10
Por favor removam esse topico do Geral.

Micolli não é jogador nem funcionário do Benfica...

Exactamente, quero lá saber se o Micolli vai para o FCP, quero é saber se ele vem para o Benfica, pois eu acho que temos de nos preocupar em contactar bons jogadores e construir uma boa equipa, em vez de darmos importância aos adversários já que quanto mais fortes eles foram mais saborosas serão as nossas vitórias, mas isto lá está se nós nos preocuparmos em ter jogadores capazes de vencer tudo e todos, mas a ambição está muito em baixo e o pessoal contenta-se com pouco.
Micolli vai para lá, e o Benfica constrói uma boa equipa e é campeão qual o problema ???

se o benfica for campeão.. até pode ir para lá o ronaldo, ronaldinho e tds os outros.. esse é o objectivo e o plantel dos rivais é irrelevante se atingirmos os nossos objectivos..

mas LOGICAMENTE se for um bom jogador para um rival é mau.. e n deve ser preciso dizer pk.. inda pra  MAIS o micolli



FILO64



Vai ser linda a cara d'aqueles que tanto o adoraram.


Rui_Costa

Façam dele rei agora...e mandem o Nuno Gomes para aquela parte... :whistle2:

RuiCosta_10

enfim... cada vez mais acredito...

a ser verdade fico muito, mas mesmo muito desiludido... e triste...