Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

skiD

epa vamos la acabr com isto de uma vez
Geração... Tens ou Não Tens fontes ?
responde só a pergunta
Obrigado.

Patrone

Citação de: Darkboy em 04 de Julho de 2007, 18:13
Sei de fonte segura que não vem o Miccoli para pagar os salários do Pedro Mendes.
Quem me dera... quem me dera...

Manuel Costa

a Bola Branca disse que o Benfica procurará oferecer mais do que os 4,5 milhões de euros  que o Palermo oferece pelo Miccoli, o problema é a falta de liquidez

fmb

a bola branca so quer é publicidade...

nao acredito minimamente que o problema sejam os 5 milhoes do apsse, mas sim a vontade do miccoli!!!

ora, se o miccoli ja tiver dito a alguem do benfica que quer mesmo ficar em italia, acho que alguem do benfica ja o devia ter dito publicamente...

Shoky

Esqueçam o Miccoli!

Goncalo87

e mesmo isso,ponto final nesta novela.............

Alento

Citação de: fmb em 04 de Julho de 2007, 18:30

nao acredito minimamente que o problema sejam os 5 milhoes do apsse, mas sim a vontade do miccoli!!!

ora, se o miccoli ja tiver dito a alguem do benfica que quer mesmo ficar em italia, acho que alguem do benfica ja o devia ter dito publicamente...

Ai é que está.
O Benfica este ano têm primado por desmentir os rumores que vêm na imprensa. No caso do Miccoli dá a ideia que ainda não se desistiu uma vez que ninguem do SLB veio dizer que o Italiano não interessa.
Têm lógica. Ou não???
Eu já só sei que não sei de nada.  :buck2:

patm

Sei de fonte segura que não vem o Miccoli para pagar os salários do Pedro Mendes.

pois sim.. bahhh

VanBasten

Depois de Cardozo, Bergessio, Zoro e Coentrão...compreendo a "falta de liquidez"...aliás, essa foi uma das consequencias que já tinha falado, depois de se contratar o Cardozo! Não estou instisfeito, de forma alguma...mas o dinheiro não estica...e entre dar 5 milhoes pelo Miccoli e 5 milhões pelo box-to-box, para ser titular (teoricamente, claro!), que me perdoe o Miccoli e seus seguidores (sou fã, admito!), mas nem hesitaria em contratar o médio! Parece-me claro que, para termos o Miccoli e o médio, um deles terá de vir emprestado...os dois a pagar, só se for um negócio da China, coisa que à partida, é para ficar de pé atrás...

semiao8

isso é sarcasmo ou tas a falar a sério? :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Stretta finale per Fabrizio Miccoli al Palermo. Questa sera è previsto un nuovo incontro tra il direttore sportivo rosanero, Rino Foschi, e il procuratore del giocatore, Francesco Caliandro, per la definizione della trattativa che, a meno di sorprese, verrà ufficializzata domani, al massimo venerdì. L'affare si chiuderà per una cifra di poco inferiore ai cinque milioni di euro.

Megaphone

Citação de: Alento em 04 de Julho de 2007, 18:33
Citação de: fmb em 04 de Julho de 2007, 18:30

Ai é que está.
O Benfica este ano têm primado por desmentir os rumores que vêm na imprensa. No caso do Miccoli dá a ideia que ainda não se desistiu uma vez que ninguem do SLB veio dizer que o Italiano não interessa.
Têm lógica. Ou não???
Eu já só sei que não sei de nada.  :buck2:

se n desmentiu e pk deve ser verdade...

fmb

fico triste, muito triste pelo miccoli nao vir...

nao so pelo fantastico jogador que é como tambem pela empatia incrivel entre miccoli e adeptos!! vai para um clube fraquinho que nunca ganhara nada nem voltara mais a champions!! o miccoli assim escolheu e espero que seja feliz!!!

"fico de consciencia tranquila" porque acho que o benfica deve ter tentado tudo, so que combater com a vontade da familia deve ser bem dificil!!

e ja vi que a questao afinal nem era pelo ordenado mas sim o grande desejo de regressar a la bella itali!!!!

CIAO MICCOLI!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

S-Line

Bom proveito nos Palermas.... :buck2:

Vão á uefa ou L dos Campeões?

Alento

Até que enfim esta novela terminou. Até à proxima Miccoli, já me tinha despedido uma vez. Mas agora é a sério. :buck2: