Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Alento

Está na hora do tópico ir para outra secção  :cry2:

TERO

Opah, se confirmar esta transferencia demonstra até uma falta de ambição do proprio Micolli. Ele prefere ficar numa equipa de meio de tabela que joga na uefa de que vir pra uma equipa que lute por tudo o que esta envolvida.

Acho que o Micolli é um grande jogador e dos melhores que pasarm aqui nestes últimos mas mesmo assim, não fico desgostoso por ele ter ido. Foi um jogador que nunca fez uma epoca inteira devido a um longo historial de lesoes, ganmhava imenso dinheiro e se viesse ganharia na mesma, o seu passe era caro, teve problemas de peso a certa altura da epoca. Mas sem duvida, foi o nosso melhor avançado que tivemos desde o Van Hoidojinck.

É bom sabermos como acabou esta novela pra podrmos contratrar atenpadamente outro avançado, mas pra mim sem Micolli, os avançados estao fechados! Nuno Gomes, Mantorras, Bergessio, Cardozo e dabao chegam muito bem.

Saudaçoes

Pedro Neto

Gostava tanto que o Miccoli ficasse...

scott

CitaçãoO futuro do internacional italiano Fabrizio Miccoli, que actuou nas duas últimas temporadas no Benfica, continua por definir, afirmou hoje à Lusa o seu empresário.

"Não está nada definido, talvez na próxima semana", disse Francesco Caliandro, negando qualquer acordo entre a Juventus, detentora do passe do jogador, e o Palermo para a transferência do jogador, e não clocando de parte um aventual regresso à luz do Pequeno Bombardeiro: "Não sei se ainda pode voltar ao Benfica."


Bakari

Citação de: TERO em 04 de Julho de 2007, 23:54
Opah, se confirmar esta transferencia demonstra até uma falta de ambição do proprio Micolli. Ele prefere ficar numa equipa de meio de tabela que joga na uefa de que vir pra uma equipa que lute por tudo o que esta envolvida.

Acho que o Micolli é um grande jogador e dos melhores que pasarm aqui nestes últimos mas mesmo assim, não fico desgostoso por ele ter ido. Foi um jogador que nunca fez uma epoca inteira devido a um longo historial de lesoes, ganmhava imenso dinheiro e se viesse ganharia na mesma, o seu passe era caro, teve problemas de peso a certa altura da epoca. Mas sem duvida, foi o nosso melhor avançado que tivemos desde o Van Hoidojinck.

É bom sabermos como acabou esta novela pra podrmos contratrar atenpadamente outro avançado, mas pra mim sem Micolli, os avançados estao fechados! Nuno Gomes, Mantorras, Bergessio, Cardozo e dabao chegam muito bem.

Saudaçoes
Mas como nem o próprio nem sequer o Palermo ou mmo a Juventus então está tudo em águas de bacalhau, veremos os próximos capitulos........por acaso alguém viu por aí o Veiga? Onde estará o homem enfiado????????

scott

Citação de: Bakari em 05 de Julho de 2007, 00:00
Citação de: TERO em 04 de Julho de 2007, 23:54
Opah, se confirmar esta transferencia demonstra até uma falta de ambição do proprio Micolli. Ele prefere ficar numa equipa de meio de tabela que joga na uefa de que vir pra uma equipa que lute por tudo o que esta envolvida.

Acho que o Micolli é um grande jogador e dos melhores que pasarm aqui nestes últimos mas mesmo assim, não fico desgostoso por ele ter ido. Foi um jogador que nunca fez uma epoca inteira devido a um longo historial de lesoes, ganmhava imenso dinheiro e se viesse ganharia na mesma, o seu passe era caro, teve problemas de peso a certa altura da epoca. Mas sem duvida, foi o nosso melhor avançado que tivemos desde o Van Hoidojinck.

É bom sabermos como acabou esta novela pra podrmos contratrar atenpadamente outro avançado, mas pra mim sem Micolli, os avançados estao fechados! Nuno Gomes, Mantorras, Bergessio, Cardozo e dabao chegam muito bem.

Saudaçoes
Mas como nem o próprio nem sequer o Palermo ou mmo a Juventus então está tudo em águas de bacalhau, veremos os próximos capitulos........por acaso alguém viu por aí o Veiga? Onde estará o homem enfiado????????

A negociar ali com o Roca que está em Lisboa... (ou não :P)

Bakari

Nem eles confirmaram então tenho de acreditar em tdo, até na existência de outro clube na jogada. ::)

Slbstriker

A comunicação social diz que o Miccoli vai para o Palermo e que o Benfica já não tem possibilidades de investir tanto dinheiro num jogador. O mais certo é ele ficar por Itália, que é o seu desejo ao que parece, mas se o Miccoli viesse para o Benfica, seria excelente.

White Wrist

Sinceramente, com esta confusão toda, começo mesmo a achar que ele vai acabar no...benfica.

:coolsmiley:

RedStar1982

Citação de: White Wrist em 05 de Julho de 2007, 00:17
Sinceramente, com esta confusão toda, começo mesmo a achar que ele vai acabar no...benfica.

:coolsmiley:

Infelizmente não...acredito!!!  :cry2:

xico_da_bezana

Já abriam uma conta Miccoli pra cada gajo dar 5€. Sempre se arranjava bilhete pro avião, que é tudo o que precisamos pro desviar :)

magic_maker

O problema, é que este vai não vai causa danos, ou seja, se ele vier, já perde um bocado da pré-época, se não vier o Benfica perde tempo à procura de um substituto que já cá podia estar se isto ficasse logo resolvido, já parece a novela do Simão que nos custou vários pontos no início do campeonato.

Darknite

Há-de a época estar a acabar e ainda estão á espera do Miccoli...

Shoky

Miccoli é passado...

Tacuara, Bergessio, Nuno Gomes, Mantorras e "Incógnita" são o presente/futuro!
Get over it...O0