Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Shoky

Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2012, 16:04
Fuckin' equipa de anões.

Verdade...mas Léo, Karagounis, Katsouranis, Petit, Simão, Miccoli, Rui Costa, David Luiz, Luisão...que timaço.

Obrigado ao Santinho pelo 3ºLugar.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2012, 16:19
Fuckin' equipa de anões.

Verdade...mas Léo, Karagounis, Katsouranis, Petit, Simão, Miccoli, Rui Costa, David Luiz, Luisão...que timaço.

um génio esse senhor

|OnE|

Fuckin' equipa de anões.

Nem para 11 dava, quanto mais para um plantel.

Denim

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2012, 16:21
Fuckin' equipa de anões.

um génio esse senhor
E um banco de luxo! :smitten:

Pena tenho é do Jórjus que nem 11, nem banco em condições tem ao seu dispor...

Trezeguet

mas esse não é génio.é parvo mesmo

raymanzarek

Só faltas tu e um defesa esquerdo.

Se saísse Cardozo, não haviam dúvidas, não escapavas!

Tsoukalos

Benfiquista de Besteiros

Marcou dois golos na vitória do Palermo sobre o Cremonese, por 3-1, em jogo para a Taçade Itália.

faneca_slb4ever

Joga Bonito

andre_04_SLB

Tive a ver uns vídeos deste amigo... que saudades! O último jogador da era moderna que eu considero à Benfica, que realmente me fez a mim, e isto é tudo opinião pessoal, poder dizer que tinha admiração especial por um jogador do Benfica... foi ele o último.

Recordo com muita saudade o primeiro treino dele pelo Benfica, fui ver, ao Jamor. 200 adeptos para ver a sessão que termina com uma peladinha em que ele faz um golo de bicicleta monumental. Rendeu-se logo tudo ali, aquele momento.

E depois o primeiro jogo na Luz, salvo erro. Lille, Champions League. Partiu tudo, mas literalmente tudo. Jogou sozinho contra eles e teve perto do golo 4 ou 5 vezes, numa exibição monstruosa do GR do Lille. A acabar o jogo faz um golaço de cabeça e mete o estádio todo no fim do jogo a cantar o seu nome. Tipo amor à 1ª vista.

Que saudades!!

subLiminar

Raçudos como este, não tivemos muitos. Muita Saudade.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Setembro de 2012, 14:22
Tive a ver uns vídeos deste amigo... que saudades! O último jogador da era moderna que eu considero à Benfica, que realmente me fez a mim, e isto é tudo opinião pessoal, poder dizer que tinha admiração especial por um jogador do Benfica... foi ele o último.

Recordo com muita saudade o primeiro treino dele pelo Benfica, fui ver, ao Jamor. 200 adeptos para ver a sessão que termina com uma peladinha em que ele faz um golo de bicicleta monumental. Rendeu-se logo tudo ali, aquele momento.

E depois o primeiro jogo na Luz, salvo erro. Lille, Champions League. Partiu tudo, mas literalmente tudo. Jogou sozinho contra eles e teve perto do golo 4 ou 5 vezes, numa exibição monstruosa do GR do Lille. A acabar o jogo faz um golaço de cabeça e mete o estádio todo no fim do jogo a cantar o seu nome. Tipo amor à 1ª vista.

Que saudades!!

Assino por baixo.

sergio19azb

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2012, 16:21
Fuckin' equipa de anões.

um génio esse senhor
ficámos a 2 pontos do 1º. Tivessemos sido campeões e o Fernando Santos era tratado como um rei! Vejam a equipa do Porto e depois vejam a do Benfica.