Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Imortal10


redevil88

Simplesmente fantástico este golo

JG10


Darkboy

«Golo em Anfield foi dos mais bonitos que já marquei» - Miccoli

Fabrizio Miccoli recorda com saudade a passagem pelo Benfica e, em particular, a campanha das águias na edição 2005/06 da Liga dos Campeões. O avançado italiano não esquece o golo que marcou no jogo com o Liverpool, em Anfield.

Aos 33 anos, o pequeno bombardeiro, que cumpre a sexta temporada no Palermo, sonha ainda voltar a disputar a mais importante competição europeia de clubes.

«Seria uma grande alegria, mas neste momento as prioridades são outras. Infelizmente, a minha última participação na Champions aconteceu há muitos anos, com o Benfica. Fizemos uma grande campanha, fomos eliminados nos quartos-de-final pelo Barcelona», recorda Miccoli, citado pelo site palermo24.net.

Antes de cair diante da equipa que conquistaria o troféu, deixou o Benfica pelo caminho o Liverpool, com duas vitórias na eliminatória dos oitavos-de-final. Luisão decidiu o jogo no Estádio da Luz, Simão e Miccoli construíram o triunfo em Inglaterra.

O italiano não esquece a noite de 8 de março de 2006.

«O golo que marquei em Anfield figura no pódio dos mais belos da minha carreira, a par do que fiz no jogo com a Juventus e contra o Chievo», diz.


Sandokan90

 :)

O que eu gritei com esse golo. ^-^

banbino

o meu nick é uma homenagem ao grande "banbino" miccoli

fantástico jogador

Endless

Um génio.
O melhor golo que vi dele continua a ser pela Fiorentina.

Mestre30

Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2012, 02:36
:)

O que eu gritei com esse golo. ^-^
Dos mais emocionantes da minha vida! Que puta de festa que fiz em casa   :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

xeriff

Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2012, 09:07
Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2012, 02:36
:)

O que eu gritei com esse golo. ^-^
Dos mais emocionantes da minha vida! Que puta de festa que fiz em casa   :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
tb eu , até pus o meu puto a chorar porque se assustou com a festa que fiz


The Eagle 10


Imortal10

Aquele passe/remate do beto como assistência..  :2funny:

jpn13

Dos momentos mais incriveis que vivi, em pleno Anfield. Parecia que estávamos na Luz. Gde Micolli! (e gde Simão...)

Filipe F

Nós também nunca mais esqueceremos Miccoli!

Baron_Davis

incrível como ficou tao pouco tempo...

no golo em anfield, após assistência do Beto  :coolsmiley:, o bar onde estava a ver o jogo veio abaixo... p*ta da loucura!!!