LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

vandamalelos

Citação de: Mats_Magnusson em 03 de Abril de 2012, 01:06
Vou amanhã para Londres! É a primeira vez que vou ver o Maior lá fora. Para mim é dos momentos emocionantes da minha vida. Não falho um jogo em casa, em todas as competições, vou a varios fora, mas este vsai ser um sonho!!

Desde que nasci que sou benfiquista, o maior benfiquista da minha família toda, o meu pai não forçou, simplesmente aconteceu. Choro pelo Benfica desd pequeno, em jogos como aquele com o Parma em que perdemos e o Mozer foi expulso, por exemplo. Não me fizeram sócio mesmo depois de pedir. Disseram-me que teria de começar a trabalhar. Assim fiz, mal comecei a trabalhar fiz-me sócio, mais tarde red pass, agora, vou concretizar o que sempre quis, ir ver o Benfica lá fora.

Lá fora ou cá, terei sempre a mesma alma, sempre o mesmo amor! Mas vou amanhã para Londres e sinto que vamos fazer história, sinto que vamos ganhar e seguir em frente! Eu acredito!

Vamos lá malta, fazer de Stamford Bridge o Inferno da Luz, vamos puxar pela equipa!

Vamos Benfica! Que amor, que paixão, é, de facto o melhor que há no mundo! Amo-te Benfica!!

:clap1: :clap1: :clap1:

Camarada vermelho, levas contigo a esperança de todos nós.

Um grande bem haja.

Wach Wíinik

Citação de: Mats_Magnusson em 03 de Abril de 2012, 01:06
Vou amanhã para Londres! É a primeira vez que vou ver o Maior lá fora. Para mim é dos momentos emocionantes da minha vida. Não falho um jogo em casa, em todas as competições, vou a varios fora, mas este vsai ser um sonho!!

Desde que nasci que sou benfiquista, o maior benfiquista da minha família toda, o meu pai não forçou, simplesmente aconteceu. Choro pelo Benfica desd pequeno, em jogos como aquele com o Parma em que perdemos e o Mozer foi expulso, por exemplo. Não me fizeram sócio mesmo depois de pedir. Disseram-me que teria de começar a trabalhar. Assim fiz, mal comecei a trabalhar fiz-me sócio, mais tarde red pass, agora, vou concretizar o que sempre quis, ir ver o Benfica lá fora.

Lá fora ou cá, terei sempre a mesma alma, sempre o mesmo amor! Mas vou amanhã para Londres e sinto que vamos fazer história, sinto que vamos ganhar e seguir em frente! Eu acredito!

Vamos lá malta, fazer de Stamford Bridge o Inferno da Luz, vamos puxar pela equipa!

Vamos Benfica! Que amor, que paixão, é, de facto o melhor que há no mundo! Amo-te Benfica!!

Que venhas ainda mais feliz do que vais eu o que eu te desejo!

The_Riggs

Boa noite , só para dizer que vamos ganhar amanhã e na segunda-feira , vamos ser campeões e seja qual for o adversário nas meias finais sairemos de pé .

CARREGA BENFICA

Xanghai

Mas qual descansar????? O jogo é na quarta-feira e os lagartos é só na segunda-feira, ou seja, descansam na quinta, sexta, sábado e domingo... 4 dias não chegam para descansarem?

Ainda por cima os lagartos fazem uma viagem longa e jogam na quinta-feira.

É mandar o melhor onze e tentarmos eliminar os ingleses, temos equipa para ir lá ganhar.

Sr_Benfiquista_91

ainda tava com esperança que tivessemos 2 centrais disponiveis,não temos nãohá problema pois vamos ganhar na mesma.

space_17

Não sei se vamos ganhar ou passar a eliminatória na quarta mas estou confiante que os jogadores que jogarem vão fazer 1 grande jogo e honrar a camisola do Benfica em terras de Sua Majestade

No caso de ficarmos pelo caminho espero que já em Londres após o jogo se comece a passar a mensagem de que" O Sporting é que vai pagar a factura pela eliminação do Benfica na Europa"

É só isto que espero.

iSLBenfica

Tou à espera que o Gaitan parta a loiça toda e o Cardozo fature forte e feio como tem sido habito frente aos ingleses.

Hocuspocus

Obviamente que passar é melhor do que não passar. Mas analisando a coisa friamente e tentando ser minimamente racional, o campeonato é que é prioritário. A Champions dá prestígio mas só um milagre possibilitaria que nós conseguíssemos vencer a competição, sobretudo quando os actuais Barcelona e Real Madrid são liderados por grandes treinadores e são equipas que jogam muito futebol.

Por outro lado, o desgaste físico que dois jogos adicionais (a meio da semana) iriam proporcionar, podem ser fatais para a nossa esperança de ainda sermos campeões nacionais. Volto a dizer, obviamente que ir a umas meias-finais da Champions é um orgulho, mas eu acho que se isso acontecer não vamos ter pedalada para o campeonato. Que mesmo assim, diga-se, já está muito difícil.

Espero que o jogo com o Chelsea não causa mais baixas na equipa, só peço isso. É que com o actual momento da equipa e com as adversidades que temos sofrido, nomeadamente as lesões dos centrais, temo que não consigamos ganhar em Alvalade.

parras_bs

Invasão a LondresPor Fernando Urbano
A-  A  A+

Os jogadores do Benfica não estarão sozinhos em Stamford Bridge, amanhã, frente ao Chelsea, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, depois da derrota por 0-1 no primeiro jogo, no Estádio da Luz.

Mais de três mil adeptos encarnados têm presença confirmada nas bancadas do estádio Stamford Bridge, num setor atribuído pelos blues aos encarnados (a East Stand e parte da Shed End).

O Chelsea disponibilizou 3100 bilhetes ao Benfica, o que corresponde a 7,5 por cento da lotação (41.837 pessoas), quando a UEFA obriga o clube da casa a ceder ingressos correspondentes a um mínimo de cinco por cento. E a procura superou a oferta.

Em pouco tempo os bilhetes voaram, com as casas do Benfica a terem um papel fundamental na distribuição - cerca de 50 por cento. Porque muitas centenas de benfiquistas emigrados em França, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo são associados das referidas casas e adquiriam ingressos através destas agremiações.
A Bola

novais_acf

Artur; Cap; Javi; Luisao; Maxi; Matic; Witsel; Aimar; Gaitan; Bruno Cesar; Cardozo;

Sem poupar nenhum jogador! Temos tempo de sobra para descansar! 

Red Eyes

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Abril de 2012, 01:22
ainda tava com esperança que tivessemos 2 centrais disponiveis,não temos nãohá problema pois vamos ganhar na mesma.
O problema é se nem o Luisão joga...

hlamar

Citação de: parras_bs em 03 de Abril de 2012, 01:38
Invasão a LondresPor Fernando Urbano
A-  A  A+

Os jogadores do Benfica não estarão sozinhos em Stamford Bridge, amanhã, frente ao Chelsea, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, depois da derrota por 0-1 no primeiro jogo, no Estádio da Luz.

Mais de três mil adeptos encarnados têm presença confirmada nas bancadas do estádio Stamford Bridge, num setor atribuído pelos blues aos encarnados (a East Stand e parte da Shed End).

O Chelsea disponibilizou 3100 bilhetes ao Benfica, o que corresponde a 7,5 por cento da lotação (41.837 pessoas), quando a UEFA obriga o clube da casa a ceder ingressos correspondentes a um mínimo de cinco por cento. E a procura superou a oferta.

Em pouco tempo os bilhetes voaram, com as casas do Benfica a terem um papel fundamental na distribuição - cerca de 50 por cento. Porque muitas centenas de benfiquistas emigrados em França, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo são associados das referidas casas e adquiriam ingressos através destas agremiações.
A Bola

Isto mostra a força do nosso clube e tenho a certeza que os jogadores se vão exceder...
É muito importante que todos nós resfriemos os ânimos, pois da a sensação que está tudo eufórico!
Também eu, estou com muita confiança. Mostramos em casa que somos melhor equipa e se, também lá, formos melhores, temos muitas possibilidades de passar a eliminatória.
Mas, também é verdade que estou com algum receio de levar um banho de água fria!

Estou convencido que o estado de espírito dos adeptos passa para os jogadores, por isso, companheiros, vos digo, é muito importante transmitir confiança, mas é de igual modo importante mantermo-nos calmos, serenos e, sobretudo, concentrados, para podermos levar de vencida esta batalha.
Carrega Benfica, vamos trazer mais um bom resultado de Inglaterra.

dudaslb

Temos feito os nossos melhores jogos fora de casa na Champions, por isso acardito na vitória.

sardao

Citação de: Xanghai em 03 de Abril de 2012, 01:20
Mas qual descansar????? O jogo é na quarta-feira e os lagartos é só na segunda-feira, ou seja, descansam na quinta, sexta, sábado e domingo... 4 dias não chegam para descansarem?

Ainda por cima os lagartos fazem uma viagem longa e jogam na quinta-feira.

É mandar o melhor onze e tentarmos eliminar os ingleses, temos equipa para ir lá ganhar.

O problema é que estamos a acumular jogos de grande intensidade e quase sempre com os mesmos. Não é só questão de poupar para o Sporting, é também de ver quem estará realmente a top na quarta. A minha dúvida passa mais por aí.

Andris

Artur
Maxi Pereira - Luisão - Javi Garcia - Capdevila
Matic - Witsel
Bruno César - Aimar - Gaitán
Cardozo

Banco: Eduardo, André Almeida, Emerson, Ruben Pinto, Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo.