LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

fgsilva

Acredito que podemos sair de Londres com as meias-finais no horizonte.

2-1 é um excelente resultado mas para tal teremos que marcar primeiro.

Só não entendo o porquê de não levarmos nenhum central dos juniores, supondo que o Luisão se lesiona no aquecimento vamos jogar com Javi e Emerson/Matic no eixo da defesa?

subLiminar



Witsel vai ser um dos pilares em Alvalade, sem Aimar e provavelmente Javi no meio-campo, assim como Cardozo. Estes 2 têm de descansar, mas o "Mestre" não quer saber... :S

Portuguese Giants

Está montado o cenário ideal para o Benfica jogar o futebol que sabe.

Vamos comê-los

Se não comermos, comemos os submissos com a ressábia acumulada de termos saído da Champions. Receita à Mourinho.


L.Machado

Nao se esqueçam que o scp também joga esta semana e depois de nós....

FullHouse

Ganhar era incrivel: Estar entre os 4 melhores da Europa. Passando o Benfica, e seguindo o favoritismo: Bayern, Real, Barcelona, Benfica. Era fantástico fazer parte destes 4.

R.G.M

Citação de: fgsilva em 03 de Abril de 2012, 00:55
Acredito que podemos sair de Londres com as meias-finais no horizonte.

2-1 é um excelente resultado mas para tal teremos que marcar primeiro.

Só não entendo o porquê de não levarmos nenhum central dos juniores, supondo que o Luisão se lesiona no aquecimento vamos jogar com Javi e Emerson/Matic no eixo da defesa?

Com 1-2 passamos?

L.Machado

não percebo o porquê de tanto medo para este jogo....

a nossa equipa está desfalcada na defesa, sim! E depois!?  E eles?



FullHouse

Citação de: R.G.M em 03 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: fgsilva em 03 de Abril de 2012, 00:55
Acredito que podemos sair de Londres com as meias-finais no horizonte.

2-1 é um excelente resultado mas para tal teremos que marcar primeiro.

Só não entendo o porquê de não levarmos nenhum central dos juniores, supondo que o Luisão se lesiona no aquecimento vamos jogar com Javi e Emerson/Matic no eixo da defesa?

Com 1-2 passamos?

Claro. 0-1 é prolongamento, e vitória por outros números dá a passagem. (golos fora)

Mats_Magnusson

Vou amanhã para Londres! É a primeira vez que vou ver o Maior lá fora. Para mim é dos momentos emocionantes da minha vida. Não falho um jogo em casa, em todas as competições, vou a varios fora, mas este vsai ser um sonho!!

Desde que nasci que sou benfiquista, o maior benfiquista da minha família toda, o meu pai não forçou, simplesmente aconteceu. Choro pelo Benfica desd pequeno, em jogos como aquele com o Parma em que perdemos e o Mozer foi expulso, por exemplo. Não me fizeram sócio mesmo depois de pedir. Disseram-me que teria de começar a trabalhar. Assim fiz, mal comecei a trabalhar fiz-me sócio, mais tarde red pass, agora, vou concretizar o que sempre quis, ir ver o Benfica lá fora.

Lá fora ou cá, terei sempre a mesma alma, sempre o mesmo amor! Mas vou amanhã para Londres e sinto que vamos fazer história, sinto que vamos ganhar e seguir em frente! Eu acredito!

Vamos lá malta, fazer de Stamford Bridge o Inferno da Luz, vamos puxar pela equipa!

Vamos Benfica! Que amor, que paixão, é, de facto o melhor que há no mundo! Amo-te Benfica!!

R.G.M

Citação de: FullHouse em 03 de Abril de 2012, 01:04
Citação de: R.G.M em 03 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: fgsilva em 03 de Abril de 2012, 00:55
Acredito que podemos sair de Londres com as meias-finais no horizonte.

2-1 é um excelente resultado mas para tal teremos que marcar primeiro.

Só não entendo o porquê de não levarmos nenhum central dos juniores, supondo que o Luisão se lesiona no aquecimento vamos jogar com Javi e Emerson/Matic no eixo da defesa?

Com 1-2 passamos?

Claro. 0-1 é prolongamento, e vitória por outros números dá a passagem. (golos fora)

Ok... pensei que tivesse de ser algo do tipo: sempre 2 golos de vantagem... Mas ok, estou mais tranquilo... :slb2:

subLiminar

Citação de: Mats_Magnusson em 03 de Abril de 2012, 01:06
Vou amanhã para Londres! É a primeira vez que vou ver o Maior lá fora. Para mim é dos momentos emocionantes da minha vida. Não falho um jogo em casa, em todas as competições, vou a varios fora, mas este vsai ser um sonho!!

Desde que nasci que sou benfiquista, o maior benfiquista da minha família toda, o meu pai não forçou, simplesmente aconteceu. Choro pelo Benfica desd pequeno, em jogos como aquele com o Parma em que perdemos e o Mozer foi expulso, por exemplo. Não me fizeram sócio mesmo depois de pedir. Disseram-me que teria de começar a trabalhar. Assim fiz, mal comecei a trabalhar fiz-me sócio, mais tarde red pass, agora, vou concretizar o que sempre quis, ir ver o Benfica lá fora.

Lá fora ou cá, terei sempre a mesma alma, sempre o mesmo amor! Mas vou amanhã para Londres e sinto que vamos fazer história, sinto que vamos ganhar e seguir em frente! Eu acredito!

Vamos lá malta, fazer de Stamford Bridge o Inferno da Luz, vamos puxar pela equipa!

Vamos Benfica! Que amor, que paixão, é, de facto o melhor que há no mundo! Amo-te Benfica!!

CARREGA! Boa Viagem!

FullHouse

Citação de: R.G.M em 03 de Abril de 2012, 01:06
Citação de: FullHouse em 03 de Abril de 2012, 01:04
Citação de: R.G.M em 03 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: fgsilva em 03 de Abril de 2012, 00:55
Acredito que podemos sair de Londres com as meias-finais no horizonte.

2-1 é um excelente resultado mas para tal teremos que marcar primeiro.

Só não entendo o porquê de não levarmos nenhum central dos juniores, supondo que o Luisão se lesiona no aquecimento vamos jogar com Javi e Emerson/Matic no eixo da defesa?

Com 1-2 passamos?

Claro. 0-1 é prolongamento, e vitória por outros números dá a passagem. (golos fora)

Ok... pensei que tivesse de ser algo do tipo: sempre 2 golos de vantagem... Mas ok, estou mais tranquilo... :slb2:

Isso era se tivéssemos perdido 1-0 em Londres e jogássemos a 2ª mão em casa.

parras_bs

Citação de: Mats_Magnusson em 03 de Abril de 2012, 01:06
Vou amanhã para Londres! É a primeira vez que vou ver o Maior lá fora. Para mim é dos momentos emocionantes da minha vida. Não falho um jogo em casa, em todas as competições, vou a varios fora, mas este vsai ser um sonho!!

Desde que nasci que sou benfiquista, o maior benfiquista da minha família toda, o meu pai não forçou, simplesmente aconteceu. Choro pelo Benfica desd pequeno, em jogos como aquele com o Parma em que perdemos e o Mozer foi expulso, por exemplo. Não me fizeram sócio mesmo depois de pedir. Disseram-me que teria de começar a trabalhar. Assim fiz, mal comecei a trabalhar fiz-me sócio, mais tarde red pass, agora, vou concretizar o que sempre quis, ir ver o Benfica lá fora.

Lá fora ou cá, terei sempre a mesma alma, sempre o mesmo amor! Mas vou amanhã para Londres e sinto que vamos fazer história, sinto que vamos ganhar e seguir em frente! Eu acredito!

Vamos lá malta, fazer de Stamford Bridge o Inferno da Luz, vamos puxar pela equipa!

Vamos Benfica! Que amor, que paixão, é, de facto o melhor que há no mundo! Amo-te Benfica!!
que inveja pá, cantar até ao fim amigo :drunk: