LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Niggalhao

Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 14:15
Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 13:10
Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 01:08
Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 01:05
Que lhe deiam uma infiltração. Ir com o Emersom a central é que não. Seria o desespero e como não acredito em milagres..
Isto não é o FM  ;D

Citação de: cmartins17 em 02 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 01:08
Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 01:05
Que lhe deiam uma infiltração. Ir com o Emersom a central é que não. Seria o desespero e como não acredito em milagres..
Isto não é o FM  ;D

As infilitrações não existem só no fm ...

Mas isso é sempre muito perigoso e pode dar cabo de um jogador ...

Por infiltração digo uma pica no "rabinho" para a coisa estar controlada durante noventa minutos. Se isto não existe..
Não fales do que não sabes.

Ele pode piorar a lesão, depois não tens Garay para o Sporting.

Ah, já para não falar que depois o Garay joga a 80%.



Tu é que falaste daquilo que não sabias. O que eu disse pode muito bem acontecer independentemente das consequências.
Eu falo do que sei ao contrário de ti. Eu sou jogador de futebol.

És teimoso.

Lê isto:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-e-feita-uma-infiltracao-em-atletas

AM_SLB

Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 14:15
Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 13:10
Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 01:08
Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 01:05
Que lhe deiam uma infiltração. Ir com o Emersom a central é que não. Seria o desespero e como não acredito em milagres..
Isto não é o FM  ;D

Citação de: cmartins17 em 02 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 01:08
Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 01:05
Que lhe deiam uma infiltração. Ir com o Emersom a central é que não. Seria o desespero e como não acredito em milagres..
Isto não é o FM  ;D

As infilitrações não existem só no fm ...

Mas isso é sempre muito perigoso e pode dar cabo de um jogador ...

Por infiltração digo uma pica no "rabinho" para a coisa estar controlada durante noventa minutos. Se isto não existe..
Não fales do que não sabes.

Ele pode piorar a lesão, depois não tens Garay para o Sporting.

Ah, já para não falar que depois o Garay joga a 80%.



Tu é que falaste daquilo que não sabias. O que eu disse pode muito bem acontecer independentemente das consequências.
Eu falo do que sei ao contrário de ti. Eu sou jogador de futebol.

És teimoso.

Lê isto:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-e-feita-uma-infiltracao-em-atletas
Eu também falo daquilo que sei. Então já deves ter visto algum colega teu levar uma pica no "rabinho" para estar pronto para o jogo, certo? É isto que me estou a referir.

E queres ter credibilidade por mostrares um blog brasileiro que aparece logo em primeiro lugar numa rápida pesquisa no Google? Santa paciência.

nokas7

Siga fazer o melhor possível, se der dá, se não der, paciência..

Isto é um Bónus..

Tiago .

Se jogarmos como na 1º mão, mas com uma melhor finalização e um árbitro que marque penalty's acredito na passagem .

nokas7

Infiltrar jogadores por vezes é pior emenda do que o soneto..

Para mim, foi o que fizeram ao Rodrigo após a viagem à Rússia só para jogar contra o Guimarães e desde então nunca mais se viu um Rodrigo ao melhor nível..

banp87

Citação de: nokas7 em 02 de Abril de 2012, 14:52
Siga fazer o melhor possível, se der dá, se não der, paciência..

Isto é um Bónus..

Um bonus que vai deixar mazelas  :-X O Benfica depois deste jogo fica de rastos.. Em alvalade temos que marcar no inicio para gerir o jogo...

fred9

Citação de: nokas7 em 02 de Abril de 2012, 14:52
Siga fazer o melhor possível, se der dá, se não der, paciência..

Isto é um Bónus..

Mesmo.
Eles que apontem as baterias para o jogo de alvalade... Quem sabe se não recuperamos lá a liderança...

nokas7

Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 14:54
Citação de: nokas7 em 02 de Abril de 2012, 14:52
Siga fazer o melhor possível, se der dá, se não der, paciência..

Isto é um Bónus..

Um bonus que vai deixar mazelas  :-X O Benfica depois deste jogo fica de rastos.. Em alvalade temos que marcar no inicio para gerir o jogo...

O Sporting também vai fazer uma viagem e por sinal grande e vão ter que jogar na máxima força, portanto, espero que isso jogue a nosso favor..

AM_SLB

Citação de: nokas7 em 02 de Abril de 2012, 14:54
Infiltrar jogadores por vezes é pior emenda do que o soneto..

Para mim, foi o que fizeram ao Rodrigo após a viagem à Rússia só para jogar contra o Guimarães e desde então nunca mais se viu um Rodrigo ao melhor nível..
Sem duvida. Ir com o Emersom a central faz-me ter pesadelos.

banp87

Citação de: Tiago . em 02 de Abril de 2012, 14:53
Se jogarmos como na 1º mão, mas com uma melhor finalização e um árbitro que marque penalty's acredito na passagem .
Esse é o problema do Benfica. Nunca se remata, nunca marcamos um golo de fora de area... O Benfica pratica um bom futebol, mas querem entrar com a bola pela baliza dentro. Por vezes esta tudo aberto para rematar e ninguem remata.. Com o Braga o Gaitan, Rodrigo e Maxi tiveram algumas oportunidades de rematar a entrada da area e não o fizeram.. Tirando o Bruno Cesar que sempre que pode manda um pastel  ;D

banp87

Citação de: nokas7 em 02 de Abril de 2012, 14:55
Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 14:54
Citação de: nokas7 em 02 de Abril de 2012, 14:52
Siga fazer o melhor possível, se der dá, se não der, paciência..

Isto é um Bónus..

Um bonus que vai deixar mazelas  :-X O Benfica depois deste jogo fica de rastos.. Em alvalade temos que marcar no inicio para gerir o jogo...

O Sporting também vai fazer uma viagem e por sinal grande e vão ter que jogar na máxima força, portanto, espero que isso jogue a nosso favor..

Pois é, acho que foi o melhor sorteio possivel. Irem a Ucrania antes do derbi. Têm menos um dia de descanço. Sexta nem devem treinar. Treinam so Sabado e Domingo. É positivo isso  O0


Niggalhao

@AM_SLB

Quem te diz que a pica é no cu?

Por acaso já vi e piorou a lesão.

Deixa-te de ser teimoso.

Infiltrar nunca é a melhor opção.

O que tem ser um blog brasileiro? É verdade o que lá diz.