LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Javi Garcia

Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Tiago . em 02 de Abril de 2012, 14:53
Se jogarmos como na 1º mão, mas com uma melhor finalização e um árbitro que marque penalty's acredito na passagem .
Esse é o problema do Benfica. Nunca se remata, nunca marcamos um golo de fora de area... O Benfica pratica um bom futebol, mas querem entrar com a bola pela baliza dentro. Por vezes esta tudo aberto para rematar e ninguem remata.. Com o Braga o Gaitan, Rodrigo e Maxi tiveram algumas oportunidades de rematar a entrada da area e não o fizeram.. Tirando o Bruno Cesar que sempre que pode manda um pastel  ;D

Por isso e que sinto falta daqueles remates do carlos martins que desbloquivam alguns jogos

Tiago .

Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Tiago . em 02 de Abril de 2012, 14:53
Se jogarmos como na 1º mão, mas com uma melhor finalização e um árbitro que marque penalty's acredito na passagem .
Esse é o problema do Benfica. Nunca se remata, nunca marcamos um golo de fora de area... O Benfica pratica um bom futebol, mas querem entrar com a bola pela baliza dentro. Por vezes esta tudo aberto para rematar e ninguem remata.. Com o Braga o Gaitan, Rodrigo e Maxi tiveram algumas oportunidades de rematar a entrada da area e não o fizeram.. Tirando o Bruno Cesar que sempre que pode manda um pastel  ;D

O Benfica é assim:
Se estão todos os jogadores marcados e sem espaço, o que tem a bola em vez de rematar, tenta fazer um "último" passe e perdem a bola . Se existem vários jogadores desmarcados e melhor situação de finalizar, lá vai um remate (alguns para a bancada) . Então com o braga aconteceu várias vezes .
Mas concordo, também acho que o Benfica tem um bom futebol, é pena é o mostrarem poucos minutos por jogo  ;D

Flavius Julius

Neste jogo deixava o Cardozo no banco!
Precisa urgentemente de descanso!
Em caso de conseguir-mos marcar e estar-mos a disputar a eliminatória aí saltava lá para dentro!
Apostava de inicio num ataque mais móvel Nolito, Gaitan e Rodrigo



maxi04

Jogo que me diz pouco...enfim, é triste dizer isto nuns quartos de final da champions, mas é a realidade.

banp87

Citação de: Javi Garcia em 02 de Abril de 2012, 15:08
Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Tiago . em 02 de Abril de 2012, 14:53
Se jogarmos como na 1º mão, mas com uma melhor finalização e um árbitro que marque penalty's acredito na passagem .
Esse é o problema do Benfica. Nunca se remata, nunca marcamos um golo de fora de area... O Benfica pratica um bom futebol, mas querem entrar com a bola pela baliza dentro. Por vezes esta tudo aberto para rematar e ninguem remata.. Com o Braga o Gaitan, Rodrigo e Maxi tiveram algumas oportunidades de rematar a entrada da area e não o fizeram.. Tirando o Bruno Cesar que sempre que pode manda um pastel  ;D

Por isso e que sinto falta daqueles remates do carlos martins que desbloquivam alguns jogos
O Carlos Martins faz tanta falta... Eu não percebi a saída dele. Ele faz quase todas as posições no meio campo. Ele podia dar muito jeito nesta recta final, e ate no decorrer deste campeonato tinha dado jeito. Há jogadores esgotados, que não podem descansar por nao haver um Carlos Martins no plantel.

banp87

Citação de: Tiago . em 02 de Abril de 2012, 15:09
Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Tiago . em 02 de Abril de 2012, 14:53
Se jogarmos como na 1º mão, mas com uma melhor finalização e um árbitro que marque penalty's acredito na passagem .
Esse é o problema do Benfica. Nunca se remata, nunca marcamos um golo de fora de area... O Benfica pratica um bom futebol, mas querem entrar com a bola pela baliza dentro. Por vezes esta tudo aberto para rematar e ninguem remata.. Com o Braga o Gaitan, Rodrigo e Maxi tiveram algumas oportunidades de rematar a entrada da area e não o fizeram.. Tirando o Bruno Cesar que sempre que pode manda um pastel  ;D

O Benfica é assim:
Se estão todos os jogadores marcados e sem espaço, o que tem a bola em vez de rematar, tenta fazer um "último" passe e perdem a bola . Se existem vários jogadores desmarcados e melhor situação de finalizar, lá vai um remate (alguns para a bancada) . Então com o braga aconteceu várias vezes .
Mas concordo, também acho que o Benfica tem um bom futebol, é pena é o mostrarem poucos minutos por jogo  ;D

;D True story

AM_SLB

Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 15:06
@AM_SLB

Quem te diz que a pica é no cu?

Por acaso já vi e piorou a lesão.

Deixa-te de ser teimoso.

Infiltrar nunca é a melhor opção.

O que tem ser um blog brasileiro? É verdade o que lá diz.
Digo-te eu. Tanto pode ser no cu como "noutro lado qualquer". Caso o fisioterapeuta assim o ache mais ajustado.
Eu também não disse que seria a melhor opção, certo? Disse sim que prefiro que fizessem isto sabendo dos riscos que estariam a correr em vez de colocar o Emersom naquela posição. Mas até lá ainda temos o Javi Garcia e o Matic para lá jogar. Só recorria à infiltração caso estas duas ultimas opções não fossem válidas.
O que o Blog diz é verdade, mas no Benfica o Garay não tem históricos de infiltrações que eu saiba. Portanto não sei até que ponto e com o risco bem calculado não seria útil.

Niggalhao



Niggalhao

Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 15:06
@AM_SLB

Quem te diz que a pica é no cu?

Por acaso já vi e piorou a lesão.

Deixa-te de ser teimoso.

Infiltrar nunca é a melhor opção.

O que tem ser um blog brasileiro? É verdade o que lá diz.
Digo-te eu. Tanto pode ser no cu como "noutro lado qualquer". Caso o fisioterapeuta assim o ache mais ajustado.
Eu também não disse que seria a melhor opção, certo? Disse sim que prefiro que fizessem isto sabendo dos riscos que estariam a correr em vez de colocar o Emersom naquela posição. Mas até lá ainda temos o Javi Garcia e o Matic para lá jogar. Só recorria à infiltração caso estas duas ultimas opções não fossem válidas.
O que o Blog diz é verdade, mas no Benfica o Garay não tem históricos de infiltrações que eu saiba. Portanto não sei até que ponto e com o risco bem calculado não seria útil.
;D

banp87


nokas7

Eu o Nico até metia..

..Afinal de contas isto é Champion's!!!