LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Star

Citação de: rr_25 em 04 de Abril de 2012, 10:39
Citação de: Star em 04 de Abril de 2012, 10:35
Citação de: rr_25 em 04 de Abril de 2012, 10:31

Star,

Somos realistas e é por isso que acreditamos, entendes?

entendo, mas tambem ve se entendes que nao temos centrais, o meio campo praticamente nao vai existir porque o Javi vai jogar a central e não estamos com os jogadores propriamente na melhor das formas..eu só quero alertar para que nao se iludam muito porque depois o trambolhao é maior e na segunda temos um jogo fulcral contra os lagartos, para esse sim temos de estar na plenitude
Eu entendo o teu ponto de vista. A serio que sim e tenho essa consciência mas mesmo assim... acreditar até ao fim...

eu acreditar tambem quero acreditar, mas nao vou criar demasiadas expectativas pois sei bem as condicionantes que temos (jogadores e corruptos da arbitragem), por isso se a coisa não correr pelo melhor nao será por ai que acaba o mundo

bootscity

Estou desiludido com estes adeptos.. Ser adepto do benfica é acreditar, vencer as adversidades, lutar contra todas as probabilidades e sofrer...

Estou desiludido com alguns de vocês

Acreditem!!!

subLiminar

Mais de 3000 adeptos BENFIQUISTAS em Stamford Bridge! ORGULHO!

The Eagle 10

Citação de: bootscity em 04 de Abril de 2012, 10:44
Estou desiludido com estes adeptos.. Ser adepto do benfica é acreditar, vencer as adversidades, lutar contra todas as probabilidades e sofrer...

Estou desiludido com alguns de vocês

Acreditem!!!
Talvez esteja desmoralizado por ver que temos 4 centrais no estaleiro o que é preocupante mas se hj passarmos ficarei muito contente mas senão paciência mas neste momento o mais importante é o campeonato e assim será todos os anos!

cmarg1971

Emerson vs Torres - a Champions não foi criada para isto...

Star

nokas7

Uma coisa é acreditar, eu também acredito, sou Benfiquista, acredito sempre no Benfica.. Outra coisa é ser-se realista, já era complicado, então com tanta adversidade, dificilmente passamos..

nandao

Citação de: cmarg1971 em 04 de Abril de 2012, 10:48
Emerson vs Torres - a Champions não foi criada para isto...

Pois não, por isso é que o Brasileiro vai secar o Espanhol  ::bater::

Devil1

Hoje o discurso do grande Mário Wilson cai que nem ginjas.

Independentemente das adversidades, temos de acreditar... somos Benfica crl.

rr_25

Star

Acredita apenas, não é necessário  criar demasiadas expectativas. Acredita. Eu sei e percebo a tua posição. Acredita no bom e no mau.

k1n0

Simão AKA Gaitan
Miccoli AKA Rodrigo

"CORRE! CORRE! CORRE! METE AÍ! METE AÍ! MICCOLI! GOLOOOOOOO! MIII MIII MI MIII MICCOLIIIII!"

(só não sei quem vai fazer de Beto e centrar para o Rodri)

bootscity

Mas com certeza que é dificil! Mas é como se costuma dizer "O não é garantido", neste caso, o não passar está garantido, mas com raça, querer e ambição podem vir de londres com mais do que um Não... Até se for preciso, com um juvenil a central!